Im know you secret : E o segredo. escrita por Awvy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo né...Vou dar uma noticia, VOU FAZER UMA SAGA! Por que estou me divertindo muito, awwwwwwn, vai ter bastantes fics ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262346/chapter/5

Na manha seguinte todos tiveram a seguinte surpresa:

– Harry! - berraram Hermione e Rony, e correram para ter aquele típico abraço em trio.

– Harry... quando voltou? - perguntou Rony.

– Rony! Oi! Espera, Hermione, não temos tempo! Vamos, claro!

Harry e Hermione sairam correndo e Hermione berrando "Rony, você não vem?" E Rony os conseguiu aucançar.

Eles pararam, estavam naquele corredor misterioso novamente.

Com aqueles mesmo 2 homens, como escondidos Hermione usou o Abaffiato.

– Ah não, eles tão usando o telefini! - exclamou Rony.

– Rony, é telefone, t-e-l-e-f-o-n-e! - silibou Hermione.

– Não é hora agora, vocês dois! - e o homen dizia ao telefone

- Desculpe, é que não a encontramos [...] Oh, desculpe nós, parecem estar se escondendo, nós vamos procurar mais, pode deixar J...

- Pssssssh, são caçadores. - disse Hermione

-   Caçadores? - falaram os dois em coro.

- Caçadores de sonhos...- respondeu. - Olhe, eu vou ficar um tempo fora, sabe, para, destrair um pouco os estudos...Ãaan, então ok?...

- Hermione, destrair os estudos? - e Rony soltou uma risada abafada.

- Hermione - e olhou para Rony com um olhar de "fica-quieto". - Você é nossa amiga. Sabemos que você não destrai seus estudos, o que é que você pretende fazer hein Granger? - falou Harry com um ar formal.

- Olhe só, Potter. - falou Hermione com o mesmo ar formal que de Harry. - Vou tirar férias, ok? começando agora, com meus pais, na Afríca, Eh...

- Africa? sério Hermione, quem você pensa que tá enganando.

- É sério, tá? não precisa acreditar. Só estou avisando que não estarei na escola por pouco tempo, tá bom, avise Gina e Luna, por favor, tchau meninos.

    Hermione saiu de lá e ficou simplismente parada na frente dos caçadores, até um deles falar "Granger.".

   Os dois caçadores seguraram Hermione com muito muito cuidado, aparataram do colégio, Hermione pensava, como?,  emfim ela foi parar na frente de uma mansão gigante, que Hermione até duvidava se era bem maior que a Mansão Malfoy.


No portão, apertaram um botão que aparentimente era um interfone e falaram "J, achamos ela." "Muito, muito obrigado."

 Hermione foi levada até uma sala  que apenas hávia uma cadeira, e uma mulher, loira, alta, Hermione sabia quem era era a J.k Rowling;

- Oi, Hermione,você sabe quem sou eu não? Espere, fique calma, não vou lhe fazer nada, apenas vou te pedir que você possa apagar a sua própia memória, Hermione, por favor, quero que me conte como você ficou sabendo, da minha, existencia.

- Olá, Jk, bom, eu encontrei na rua um diário, com tintas  aindam molhadas, na primeira página era escrito "  Diário, o tomara que o Harry seja famoso (meu livro, Harry Potter) " e comentava várias coisas sobre os livros, e filmes.

- Ok..ok... Hermione ninguem aqui vai lembrar mais do que aconteceu... Ãn...vocês 2..tirem a memória um dos outros, é o feitiço, Espera Pollesi ainda não... Hermione, vou tirar a sua e você a minha ok?

- É...claro, Jk...Eh....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, vou ter que informar que só vai ter mais um capítulo, mas quem acompanhou, eu peço muito obrigada, vai ter mais fics com essa história ok?
xx =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im know you secret : E o segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.