Im know you secret : E o segredo. escrita por Awvy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey bruxos ♥ bom, taqui o proximo capítulo, awwwwwn,que bom escrever mais um!
xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262346/chapter/4

Emfim, seguindo o caminho dos dois homens, acharam uma saída do tal assustador corredor assombrado, como Gina dizia. Com sorte esbarraram na Professora Mcgonagall. 

- Professora! Nós a precisamos falar uma coisa muito importante! Muito, muito, mesmo!

- Olá, senhorita Weasley, mas acho, que tenho uma coisa  mais importante a mostrar.

- Mas, professora! A senhora não está entendendo...é importante!

- Acho que você liga para seus amigos não é, Lovegood? - todos se olharam assustados.

 A professora levou-os direto para a ala hospitalar, ela parou em uma cama com as cortinas fechadas, e disse com cara triste.

- Acho que ele estava correndo e acabou tropeçando, eu não sei...- ela abriu as cortinas, lá estava Harry, fora de si, estava inconsiente.- Ele quebrou dois ossos no pé e um no braço, está desacordado, claro, talvez aja que ficar 2 ou 3 semanas aqui, está muito ruim, mas nada o que não se pode consertar.-explicou Madame Promfey.

- Ele ficara bem? Não é..? - perguntou Rony.

- Claro...- respondeu Madame Promfey, e ela e Minerva se retirararam da ala.

 - Foi culpa nossa, toda, ele ficou sem lugar de se esconder, e deve ter fugido! - choramingou Luna.

- Tomara que melhore Harry. - depois de todo aquele tempo emfim Hermione disse uma palavra.

Nas semanas seguintes foi mesmo estranho comer, estudar (só Hermione, que Harry acompanhava seus estudos enquanto sempre Rony ficava jogando xadrês de rivalidade, que se jogava com seu maior inimigo, que quem ganhasse no dia se considerava o melhor, que por entanto, Rony  jogava contra Draco Malfoy.) Um cara loiro  da sonserina, chato, mal, barata tonta, mas que Hermione já teve uma pequena queda entre o seu 4 a 5 ano, mas como dizem os trouxas, foram apenas águas passadas. 

- Malfoy, hoje você vai perder. - exclamou Rony.

- Hoje? ha-ha. - retrucou Malfoy.

- Ops, desculpa, eu disse hoje? Quis dizer, sempre? - murmurou Rony, mas auto.

- Shhhhhhhhhhhhhhhh! vocês querem ficar quietos? Aqui, é para estudar, não estão vendo? - reclamou Hermione.

- Ah Hermione, fique você e sua bliblioteca bem que poderiam ir para outro lugar? - rosnou Rony.

- É biblioteca, Rony, quantas vezes tenho que falar?

- É, e é também Leviosááááááááááá! - e nessa hora Hermione pegou seu livro o batou a fechar e saiu.

  Hermione pessoalmente nunca achou uma boa idéia ter um xadrês de rivalidade na biblioteca. Realmente.

      Hermione  se decidiu ir a ala hospitalar, visitar Harry, e como sempre, o deixar doces... Mas o animo de Hermione mudou a ouvir a informação que Harry ganhou auta e que estava apenas dormindo, Hermione contou a Rony, que contou a Luna, que contou a Gina e contou a todos.

 Eles ficaram ums 30 minutos até que cada um resolveu fazer outra coisa, Hermione estudar em seu dormitório, por que Rony iria jogar xadrês de rivalidade na bibliotéca. Gina, foi ao salão comer algo, e Luna, ler seu novo pasquim na sua sala comunial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Eai gente,gostaram do capítulo? - disse ansiosa Luna.
Lembre-se dos comentarios,todo autor gosta. Han, falando em ler, Epa, chegou o NOVO PASQUIM! Eba, ok! então, eu vou lá,
Beijinhos Luuna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im know you secret : E o segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.