Love Vs. Friendship escrita por Alaska


Capítulo 2
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

aaaaa não gostei mtoo, mas sei la eu sou meia enjoada quando o assunto é escrita, bem ta ai, espero mesmo assim que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262321/chapter/2

Andei pelo que me pareceu apenas alguns minutos, mas quando chequei a hora no meu celular já fazia uma hora que eu havia saído de casa, decide seguir o caminho de volta e continuar com meus pensamentos.

Há dois meses meu avô morreu, era um senhor velho, calado, de bom coração. Nasceu na Inglaterra e viveu lá até seus 18 anos, quando se casou com vovó que estava de férias em Londres com seus pais. Depois que se casaram decidiram morar no Brasil, vovô de uma família rica deixou várias casas e fazendas, alugando todas. Vovó morreu a cinco anos, e vovô que morreu a pouco tempo deixou todos os bens para seus 5 filhos, incluindo meu pai que herdou a casa no Norte de Londres. 

Papai não quis nem saber de ir pra Londres, tinha seus negócios aqui e aqui ficaria, mas disse que se eu quisesse poderia passar umas temporadas por lá com minhas amigas, ele enviaria um dinheiro mensalmente para cobrir as minhas despesas e os pais das minhas amigas enviariam para elas.

Na hora fiquei louca para partir daí me lembrei do Dudu e acabei deixando esse assunto encostado, afinal a casa era minha e tinha tempo ainda. Então nosso namoro começou a esfriar, sentia que se afastávamos cada vez mais, isso doía em mim. A forma que ele me olhava mudou, o jeito que me tocava mudou, porém meu amor não, e dói constatar isso. 

Eu estava a três quarteirões de casa quando avisto Will, um dos amigos do Dudu, também do Clube do Skate. Ele estava sentado em frente a sua casa mexendo no celular com a namorada, Anna, uma amiga da escola.

-- Will? Não deveria estar na reunião do Clube do Skate? --- perguntei me sentindo uma idiota.

-- Do que ta falando Amy? -- disse ele confuso --a reunião foi ontem à tarde.

-- Ah ta -- estava furiosa, mas mantive a calma -- devo ter me enganado.

Eduardo vai me pagar, provavelmente ele está me fazendo de boba, pensando que sou boba.

Continuei meu percurso de volta enfurecida, quando chego em casa bato a porta do meu quarto ignorando os comentários de mamãe e papai.

 * * *

Não preguei os olhos a noite, você deve estar pensando que provavelmente passei a noite toda chorando e me perguntando o que eu fiz de errado, (talvez uma vez eu tenha feito algo que não o agradou mais de errado nada) se imaginou isso está enganado. Eu queria ter certeza do que ele fazia, então decide que não iria me abalar antes de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou começando a escrever o cap. 3 *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Vs. Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.