Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar outro cap. Deixem reviews. MAS NÃO SEJAM GROSSOS, apenas diga= Não curti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/8

Acordei toda machucada porque tive que dormir num colchão junto com a Victoria, estou acabada e não dormi bem. Única coisa que está me deixando feliz agora, é que estou na casa/camarim do Maroon 5, mas mesmo assim Adam não gostou da nossa ‘ visitinha’.

Empurrei a Victoria do colchão, ela acordou e eu disse que nós precisávamos ir logo, antes que o Adam acordasse e brigasse com nós .

Pulamos pela janela do quarto e fomos direto para um Café logo próximo, tomamos um café com leite mais uns pãozinhos com manteiga, eu a-m-o revista de fofocas, e lá tinha algumas, peguei uma e estava tendo só fofocas sobre o Adam .

E ADIVINHA O QUE ESTAVA ESCRITO

“ADAM NAMORANDO COM DUAS FÃS ????”

“Casa do Adam foi invadida por duas fãs, e pelo o que aparece ele dormiu com elas.”

WHAT THE FUCK CARA ???????

 VICTORIA AAAAAAAAAAAA, OLHA ISSO AQUI – Disse entregando a revista para ela.

Vic ficou com uma cara, que eu pensei que ela ia gritar chingando os paparazzis, mas não, eu estava errada...

- AAAAAAMIGA NÓIX NAMORA O ADAM

Fiquei sem palavras...

VICTÓRIA O ADAM, SE O ADAM VER ISSO......................Ui verdade, VAMOS FICAR FAMOSASSSSSSSSS AAAAAAA *-* - Porque eu disse isso ?

Cai na real novamente, comprei todas as cópias da revista que estava naquele Caféshop, e sai indo para todas as lojinhas mais próximas e qualquer coisa que tenha aquela revista, merda de revista. Aargh EU NÃO PODIA DEIXAR O ADAM VER AQUILO

Mas ai fiquei chateada, fui na segunda loja lá, achei as revistas e comprei todas, fui em outra loja, ia comprar também, mais ai eu não tinha mais dinheiro . -.-

Mas é claro, como que vou comprar todas as cópias daquela revista em TORONTO ? Se fosse em Sanga Puitã de MS daria né cara... Mas ai que eu percebi, cadê a Vic (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEEEEVIEEEEEEEEWS PFVR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.