Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Seja lá quem é você, se existe um(a) leitor(a) né ... NÃO ME JULGUEM, NÃO TÔ COM INSPIRAÇÃO U\AHSUHAS, E ESSE FOI O PIOR CAPITULO ATÉ AGORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/7

Adam não viu a mão, se abaixou pra pegar a toalha, com um pouco de medo, até que viu eu e a Vic sorrindo que nem umas malignas, sakas?

Ele pegou a toalha e entrou no banheiro, se trancou, e ligou para os guardas.

Eu e a Vic pulamos pela janela, os guardas chegaram BEM naquele segundo, mais não estávamos mais lá dentro, passou um tempo... E começou a chover/trovejar, eu e a Vic não podíamos ficar ali, pegaríamos um resfriado bem feio ou podíamos ser acertada por um trovão, o Adam tinha que entender...Entramos de novo na casa, pela janela que saímos, então entramos na cozinha, comemos uma maçã e bebemos água, ficamos lá sentadas até o Adam ir dormir, ele foi dormir, e nós tomamos banhos, assistimos um pouco de tv e ficamos filmando tudo daquele ‘camarim’ não era muito um camarim, mais tá bom. Nós estávamos quietinhas assistindo tv e comendo salgadinho, até que o Adam levantou da cama de madru para ir no banheiro, ele entrou e nem notou a gente, eu a Vic ficamos paralisadas, quando ele saiu, ele esfregou os olhos e viu a gente .

Começamos a gritar junto com ele, nós corremos e abraçamos ele, beijamos o rosto dele, e tiramos uma foto bem rapidinha, que ele saiu com uma cara ::::: WTF, SAIEM DAQUI SUAS PUTAS. Ele se afastou da gente e começou a chingar nós.

Vocês de novo !!!!! Vocês não eram aquelas duas garotas ? AQUI É MEU CAMARIM, é de MADRUGADA, vocês me VIRAM PELADO, SAIEM DAQUI . Isso é invasão de privacidade , desculpem-me MAIS vou ter que denunciar vocês, ou , vocês pulem pela a janela como a primeira vez. – Declarou o Adam TODO IRRITADO, nunca vi alguém tão bravo cara.

Como você sabe que a gente pulou pela janela ? – Disse Vic O.O

VOCÊS SÃO DOENTES! Você acha que eu não sei das coisas ? Eu vi vocês pulando pela janela, salvei vocês, percebi que eram fãs malucas, MAIS ENTRAR DE NOVO É MUITA POUCA VERGONHA, estou morrendo de sono, VAZEM DAQUI! SE NÃO, CHAMAREI OS GUARDAS NOVAMENTE E PEGAREI VOCÊS ANTES QUE VOCÊS VAZEM DAQUI, ALIÁS SERAM PRESAS.

Adaaaaaaaaam! EU I LOVE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU . Tava chovendo, não tínhamos escolhas!

– Eu também amo minhas fãs, mais NÃO AS DOENTES! ... É... tá chovendo! Podem ficar aqui, mais não vão contar nada pra ninguém beleza? .. Não comam nada, peguem um colchão ali no corredor , e durma vocês duas juntas , vou dormir, não quero barulhos, e desliga essa porra de tv, catem esses salgadinhos, e não COMAM NADA, e vão dormir já, amanhã de manhã, quando eu acordar bem cedo, não quero ver vocês aqui . Boa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ADAM não é grosso . Só na história, ISSO É FICCIONAL.
*ps: geeeeeente. MAYBE eu faça um outro capitulo, porque esse foi o pior até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.