Meu(s) Melhor(es) Amigo(s) escrita por Son Hye Seo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Se algum dia houver uma alma boa que leia a minha fic eu peço desculpa por esse capítulo ser tão pequeno também :c
É que eu achei que deveria terminar com um "impacto"
LOL
Divirta-se, caro leitor inexistente. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262290/chapter/2

HyeSeo POV ON:

Depois de dois dias inteiros só descansando com a minha unnie, o papel que o manager me dera permaneceu intocado na minha cabeceira. Achei que estava na hora de ver a sinopse do drama. Peguei o papel e comecei a ler em voz alta.

-Sora é uma menina que deseja a fama mais do que quaquer outra coisa. Certo dia, ela vê o famoso rapper Bang Yon... - parei repentinamente de ler - Será que é ele? Bom, não poderia ser, ele nunca atuou! Ou... oppa me disse que teria um ator novato...

Comecei a ficar nervosa. TaeJin sabia o que tinha acontecido entre nós dois, então por que não me disse que Yongguk participaria do drama? Provavelmente porque eu teria desistido do meu papel...

Eu estava fervendo de raiva e bem na hora meu celular toca.

-O QUÊ?

-Acho que não liguei em bom momento - disse Lee Minho.

-Ah, oppa! É, o momento não é muito bom... Realmente me desculpe! - falei, envergonhada.

-Tudo bem, HyeSeo-Sshi. Devo ligar mais tarde então?

-Melhor assim. Tchau! - com isso, desliguei a chamada.

Lee Minho e eu já trabalhamos em vários dramas juntos antes, por isso somos amigos e ele tem a liberdade de me ligar. Nós sempre saímos, rimos e conversamos sobre o que vem primeiro na cabeça. Ele é como um irmão mais velho para mim, sempre me ajudando toda vez que eu preciso.

Ainda com o papel na mão, o melhor a fazer seria terminar de lê-lo.

-...certo dia, ela vê o famoso rapper Bang Yong Guk fazendo algo que poderia destruir a carreira dele. Vendo uma oportunidade, Sora o chantageia: só não vai contar para todo mundo o que viu se ele fingir ser o namorado dela por 2 meses.

Ah, ótimo! Além de trabalhar com aquele idiota, eu vou ter que ser a namoradinha dele. Aish, como se ele já não tivesse o bastante.

(...)

Depois de me desculpar com TaeJin-Sshi por dar uma bronca no mesmo, unnie voltou do trabalho e ficamos conversando enquanto jantávamos.

-Então unnie, acha que eu deveria desistir do drama?

-Não. Acho que você deveria mostrar para ele que você não se importa mais com o que aconteceu e que sua vida está melhor do que nunca.

Uau! HyeJi unnie sempre tinha uns conselhos maravilhosos, mas eu até hoje me impressiono.

-Hum, é - dei um grande abraço de urso nela - já falei que te amo hoje?

-Argh, tanto amor não faz bem pra saúde! - disse engasgada e nós duas rimos.

Depois de algum tempo meu celular tocou. Era Minho oppa, atendi.

-Oi, oppa! - falei cheia de energia.

-Omo! Parece que resolveu seu problema!

-Mais ou menos isso - sorri - então, por que ligou?

-Eu queria saber se você queria vir aqui em casa para já começar a ensaiar para o drama.

-Ahh, claro oppa. Mas agora?

-É, se não tiver problema pra você.

-Não tem, não. Deixe a porta aberta!

-OK, até logo.

HyeSeo POV OFF.


          Lee Minho POV ON:

Nós aproveitamos tanto o tempo juntos que quando vimos já era meia-noite. Combinamos então que ela dormiria aqui.

-HyeJi-Sshi, HyeSeo vai dormir aqui em casa. Já está muito tarde e achei que seria perigoso ela voltar agora.

-Tudo bem, só cuide dela e não faça nada pervertido!

-Aigoo, você sabe que ela é como uma irmãzinha pra mim! - falei rindo - e essa não é a primeira vez que ela dorme aqui.

-Eu sei, eu sei! - riu também e desligou.

HyeSeo tinha acabado de sair do banho. Estava vestindo uma regata branca e uma calça de pijama rosa listrada, e a toalha enrolada na cabeça.

-Tão fofa que da vontade de apertar!

-Vai tomar logo o seu banho, oppa! Não quero dormir na casa de um homem fedido - disse ela e sorriu para mim.

-Bom, eu ia arrumar sua cama, mas agora que você foi malvada vai ter que arrumar sozinha.

Ela fez uma cara de cachorro sem dono.

-Minho oppa! Como você pode fazer isso comigo? Você sabe que sempre que eu arrumo eu acabo passando frio de noite! - ela se aproximou e pegou minha mão com as suas - Oppaaa~ por favor~.

-YA! Aegyo é golpe baixo! - fiz uma pausa dramática - Mas como eu posso ignorar a rainha da fofura?

-Yey!

(...)

Depois do banho arrumei a cama da chata e fui dormir na minha própria. 

Eu gosto do jeito que a HyeSeo é: meiga, engraçada, linda, inteligente... Pode não parecer, mas, se ela não é próxima da pessoa, ela não passa de uma menina fria (a não ser que ela esteja atuando na TV), e se ela é próxima da pessoa ela vira uma menina totalmente extrovertida. Só tem um problema: eu não quero que a HyeSeo seja extrovertida com nenhum homem que não seja eu.

Lee Minho POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica: escrever uma fic ouvindo músicas do Super Junior é muito bom, kekeke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu(s) Melhor(es) Amigo(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.