Meu(s) Melhor(es) Amigo(s) escrita por Son Hye Seo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic, então pode não estar boa :c DESCULPA POR SER TÃO CURTA! É porque meus pais não sabem que eu estou no computador então tinha que escrever rápido, HAHAHA! mas enfim... espero que alguém leia ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262290/chapter/1

HyeSeo POV ON:

Eu tinha acabado de filmar a última cena do último episódio de um drama e, enquanto os outros atores e a staff saíram para beber e comemorar o bom trabalho de todos, eu fui para a YG.

Cheguei e fui logo perguntar para o meu manager se tinha algum novo trabalho para mim.

-Você é mesmo rápida, né? - disse ele com um sorriso no rosto, já checando seu computador - hm, vejamos...

Ele estava demorando muito, mas eu esperei pacientemente, até que...

-Ah, achei! O nome é Chiril Shiwol*. Oh~, como esperado da HyeSeo-Sshi! Você fará o papel principal! - então ele começou a bater palmas para mim.

-É claro, TaeJin oppa*. Não o desapontaria! - sorri - Já saiu a lista de atores?

Ele deu mais uma olhada no computador e disse:

-Sim. Parece que você vai trabalhar com o Lee Minho, com a Shin Se Kyung e com um ator novato. Aqui não fala o nome dele, acho que você terá de esperar para descobrir.

-Tudo bem. A história é sobre o quê?

Oppa ao invés de me falar, simplesmente imprimiu um papel e me deu, então saí e fui para o apartamento que dividia com minha irmã, pois já estava tarde e eu poderia ver o papel de manhã.

Unnie* já estava dormindo quando cheguei. Tomei banho e fui me deitar, adormecendo na hora.

HyeSeo POV OFF.

Yongguk POV ON:

Apesar de ainda faltar um mês eu estava tão ansioso para o começo das gravações que a primeira coisa que fazia quando levantava de manhã era marcar mais um dia no meu calendário da girl group Secret.

Sim, eu tenho um calendário cheio de meninas fofas estampadas nele que destrói todo o meu conceito de badboy, mas foi um presente das sunbaes*, então não poderia deixar guardado para sempre.

Já era hora do almoço e Daehyun e Youngjae estavam na cozinha preparando algo para o B.A.P comer. Eles eram tão bom companheiros que faziam tudo juntos... Bom, não sei o que acontece dentro daquele quarto que eles dividem, então não posso realmente confirmar qualquer coisa.

-Hyung*, a comida está pronta! - Youngjae gritou.

-OK, vou chamar os outros!

Himchan, Jongup e Zelo estavam na sala assistindo TV.

-Hum, que cheirinho boooom! - disse Zelo.

-Verdade. Por que aqueles dois demorando tanto? - reclamou Himchan.

-Venham, seus mortos de fome. A comida está pronta - falei, rindo.

Jongup pulou do sofá.

-FINALMENTE! - todos o olhamos surpresos - Que é? Como posso dançar enquanto minha barriga está cometendo suicídio?

(...)

Depois de comer não tinha nada para fazer, então fui na varanda, coloquei uma coberta no chão e deitei de um modo em que o sol batesse só em meu corpo e não em meu rosto. Estava tão bom e aconchegante que acabei por dormir lá mesmo.

Acordei e já era de noite, mas mesmo assim, quente. Fui para o quarto e encontrei Himchan roncando. Olhei o relógio: uma e meia da manhã. Aiiiiish, eu dormi por 12 horas! Espera. Isso é possível? Eu deveria estar muito cansado mesmo, mas agora eu estou totalmente sem sono.

Tomei banho e coloquei pijama. Não é que eu fosse dormir, mas a roupa era tão confortável que não resisti, kekekeke. Somente fiquei na cama pensando na vida quando, de repente, me lembro do meu sonho de ontem. Nele estávamos eu e HyeSeo nos abraçando e dizendo que tínhamos sentido falta um do outro. Mas, afinal de contas, era só um sonho.

Yongguk POV OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Chiril Shiwol = 7 de Outubro.
*Oppa = como uma garota chama um garoto mais velho.
*Unnie = como uma garota chama outra garota mais velha.
*Hyung = como um garoto chama outro garoto mais velho.
*Sunbae = Alguém num grau mais acima, por exemplo na escola ou no local de trabalho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu(s) Melhor(es) Amigo(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.