No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 16
Capítulo 16- Era uma vez 4 adolescentes inocentes.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Por favor comentem! Estao parando de comentaar :( Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/16

-       É isso ou ficar no almoxarifado com Mason…- falou Maya insegura para Sarah, Jason e Nicolle. Todos assentiram, menos a vaca, que protestou:

-       Você vai contra aquilo, só por que nao quer ficar no almoxarifado com ele?! Vai se fuder!- falou com a voz aguda.

-       Vou! Ela é a minha melhor amiga, cansei de esconder isso dela!- Ma retrucou.

-       Do que voces estao falando?- perguntei, Josh estava na mesma brisa que eu.

-       Conta logo, vai!- disse Jason para Maya.

-       Tá bem, mas o que eu contra para voces -olhou para mim e para Josh- É segredo, e é coisa séria e se voces contarem para alguém, teremos que tomar providencias. Eu to falando serio.- disse sem expressão de brincadeira.

-       Ok.- eu e ele dissemos.

--------------Flashback On (contado por Maya) ---------------

No Halloween do ano passado, que a Alice tinha ido viajar com a sua família, eu estava no meu quarto, era noite e chovia muito forte. Um tornado se aproximava de L.A., mas graças a Deus passou longe da nossa região.

Sarah entrou correndo no meu quarto, pois no ano passado era separado do quarto dela, falando que a diretora queria todos os alunos da 8ª serie para cima na quadra. Então nós fomos correndo em direção ao lugar exigido.

Como era Halloween, estavamos fantasiadas. Eu de enfermeira, com um vestido curto, e nos bolsos umas agulhas para fora, com o cabelo preso em um rabo alto e luvas brancas nas maos; Sarah com uma maquiagem que a deixava branca, e um vestido branco rasgado, todo sujo, cabelo bagunçado; Jason com uma fantasia do Drácula, e “sangue” escorrendo no canto da boca; Nicolle estava vestida com um jaleco bem cumprido, de médica todo ensanguentado.

Ao chegarmos na quadra, que estava vazia, encontramos Jason e Nicolle no centro, sentados em duas cadeiras, um de costas para o outro, amarrados, com fitas na boca. Tentando se soltar. Quando nos viram, se desdeperaram e tombaram as cadeiras.

Nós fomos ajudá-los, e depois de desamarrá-los, perguntamos quem havia feito isso com eles. Nicolle e Jason, nao sabiam quem havia feito isso pois a pessoa estava com uma mascara do Jason de “Sexta-feira 13”, e não deu para ver o rosto.

Saímos da quadra e os corredores da escola estavam vazios, essa hora da noite. Eram 11:00 P.M. quando nós quarto entramos no banheiro feminino, para nao sermos pegos pelo inspetor, para conversar sobre o ocorrido. Não chegamos a nenhuma conclusão de quem poderia ter feito isso com os dois. Então nos separamos, e no caminho para o meu quarto, parei para beber água.

Do lado do bebedouro, estava uma garota morta! Eu gritei, quando a vi. Ela tinha cabelo preto todo cacheado, olhos pretos tambem, e seu olhar, congelado, expressava medo.

Jason, Sarah e Nicolle vieram correndo ver se eu estava bem, eu estava paralisada quando chegaram. Ele pegou a garota no colo:

-       O que nós faremos?- perguntou Sarah assustada com a cena.

-       Eu não sei!- disseram Jason e Nicolle juntos.- Do que ela morreu? Será que foi sozinha?- acrescentou Nicolle, burra!

-       Não.- disse Jason tirando do abdome da garota uma faca ensanguentada. Ele engoliu seco.

-       Quem era ela?- perguntei com as forças que juntei.

-       Kelly Block, do 7º ano, novata.- respondeu Sarah engolindo seco tambem.

Ouvimos passos no corredor, nos entreolhamos e começamos a procurar a primeira porta em passos largos, ele ainda com a garota nos bracos e a faca na mao. Se eu nao tivesse visto que ele estava ajudando, pensaria que ele teria matado-a. E eu e as meninas atrás dele, saímos da escola.

Ainda chovia, e a chuva rasgava no meu rosto, fomos pisando nas pocas no caminho, que levava ao rio que passava atras da escola:

-       Procurem uma pedra bem pesada, rápido!- disse Jason, mas nem precisamos procurar, pois o próprio arrastou uma até perto de nós.- Dá o seu jaleco.- disse para a Nicolle.

-       Para que?- perguntou ignorante

-       Dá logo porra!- falou Jason, e ela obedeceu. Nesse instante fez o barulho da porta, que haviamos aberto. Ou seja, alguém saiu por la tambem. Eu e Sarah entendemos o plano dele. Era para nós amarrarmos bem forte uma manga do jaleco no pescoco da garota, enquanto Jason dava dois nós vem fortes na pedra.

Rapidamente, empurramos o corpo da garota e a pedra juntos no rio. Fez um barulho de “Splash” baixo, pois estavamos perto da beira do rio. Observamos o corpo afundar.

Quando Nicolle virou-se, para tras bruscamente, todos viramos junto. Um relampago iluminou a cena. Jack, o inspetor estava atrás dela, encarando-a:

-       Posso saber o que voces estao fazendo aqui fora?- perguntou, sem paciencia. Nós quarto comecamos a falar juntos, cada um inventando uma historia, nao dando para entender nada.- Calem a boca e só um explica!

-       Eu!- disse Jason, olhamos recosas para ele.- Eu, Sarah e Maya estávamos no quarto da Sarah contando historias de terror, e o apagao dá um clima de medo. Quando ouvimos Nicolle gritando viemos ver o que era, e ela tem medo da chuva, raios, trovões… Então viemos aqui fora para mostrá-la que a chuva nao a machuca, e que nao precisa ter medo de tempestades.- terminou sorrindo normalmente. –Como voce é bobinha!- dando um abraco de lado na Nicolle.

-       Ok, acredito em voces, mas mesmo assim, terei que avisar a diretora pois voces sabem que nao podem andar pela escola, e muito menos fora dela, de noite, ainda mais durante um apagao no Halloween!- ele pareceu convencido pela historia contada por Jason. Ainda bem!

Fomos cada um para seus devidos quartos e no dia seguinte descobrimos que o que havia dito a Sarah para ir na quadra, era uma mensagem de texto com numero bloqueado… Foi estranho…

--------------Flashback Off-----------------------

EU ESTAVA PUTA COM A MAYA! Como ela me esconde uma coisa dessas?! Se fosse uma coisa boba, mas não! Envolvia assassinato! Tudo bem, eles tinham combinado de nunca mais falar disso, mas, como a própria disse EU SOU SUA MELHOR AMIGA! Josh e eu estavamos com as bocas entreabertas e os outros estavam tensos.

Josh decidiu quebrar a tensão:

-       Vamos continuar o jogo?- perguntou calmamente.

-       Sim!!- respondi, tentando nao demontrar supresa ou com raiva naquele momento. Peguei a garrafa e rodei. Caiu: Josh pergunta e Jason responde.

-       Verdade ou desafio?!- perguntou

-       Desafio.- disse Jason, normalmente.

-       Eu te desafio a... Beijar a Maya.- olhou maliciosamente para Maya. Como eu sei que ela é uma boa amiga, ela vai recusar… Calma Alice!

-       Ok!- disse indiferente

O QUE?!?!?! VADIA. ELA SÓ PODE ESTAR ZOANDO COM A MINHA CARA NÉ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem poooor favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.