No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 15
Capítulo 15- Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Gente só vou postar quando voltar de viagem, sorry! Bjsssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/15

Todos estavam caminhando em direção aos seus quartos. A diretora falou que da 5 serie ate a 7 serie, dormiriam no auditorio. Entao no ginasio era da 8 serie ate o 3 colegial.

Alguem, suponho que seja Maya, apertou meu braco e me puxou para a porta da quadra. Fomos em direcao ao nosso quarto, todos estavam usando os celulares para iluminar o caminho, assim, nao estava tao escuro. Chegamos no nosso quarto pegamos o travesseiro e o cobertor e voltamos para o local exigido.

– Quem voce acha que causou o apagao?- perguntou Ma, segurando firme no meu braco, quando um raio caiu ali perto e iluminou a janela do corredor.

– Eu nao faco ideia…- respondi. Ela estava tensa, Ma odiava tempestade. Mas ela parecia tensa por outro motivo tambem, nao parava de olhar para os lados, parecia uma paranoica. Enfim, preferi nao comentar nada com ela.

Trombamos com um monte de gente nas portas da quadra, ja que todos estavam querendo entrar logo.

Lá no ginasio, estava uma barulheira. Todos conversavam alto, e algumas meninas histericas gritavam quando trovoava. Estavam um pouco (quase nada) mais claro do que quando saímos, por causa dos aparelhos eletronicos. Todo mundo estava com os travesseiros na mao, sentados conversando, enrolados na coberta.

Maya me puxou ate um grupinho sentado numa roda:

– Oi! É a Maya né?!- perguntou a voz do Josh- E quem mais?- “Ótimo, eu nem queria que ele soubesse o meu nome mesmo…” pensei.

– Maya e a…- falou ela, mas foi interrompida.

– Alice.- falou Jason.- Entrem na roda.

E eles abriram espaco para nos sentarmos. Sentamos entre Cody, e uma garota que eu nao conhecia.

– Ok, o que voces tao fazendo?- perguntei colocando o meu celular no canto para ajudar com a luz.

Todos olharam maliciosamente para mim. Como eu era ingenua! O que sera que adolescentes fariam num colegio interno, com um apagao, com uma garrafa no centro da roda?

– Verdade ou desafio!- falou Nicolle, que até então, eu nao tinha reparado que ela estava la. Maya animou-se.

– É.- falou Sarah chegando na roda com seu travesseiro na mao, e sentou-se do lado do Jason- Regras : no desafio NAO vale sexo!- Josh bufou, nós rimos.- E na verdade se alguem mentir ou se recusar a contar a verdade, vai passar a noite INTEIRA trancado no almoxarifado com o Mason…Até o almoco de amanha!- falou com entonacao em “Mason”.- Que nojo!- ela completou

Mason era conhecido como o cara que tem o pior cheiro de peido. Ele é nojento, e meio, meio nao, muito malicioso entao era melhor ninguem recusar a falar a verdade…

– Vamos comecar?- falou Ma.

– Sim!- respondi, eles me olharam estranhamente. Poise u nao era muito chegada em verdade desafio, mas hoje… Nao sei, eu queria.

Sarah rodou a garrafa. Caiu para a Maya responder e a Nicolle perguntar.

– Verdade ou desafio?- perguntou Nicolle com uma voz muito escrota, tentando imitar a de uma apresentadora de TV.

– Desafio!- falou Maya

– Vá ate o seguranca- apontou para um seguranca, só tinham dois. – Passe uma cantada horrivel para ele, e aperte a bunda dele.

– Ok!- falou normalmente se levantando, com um celular na mao para iluminar e Nicolle foi atras dela para conferir.

As duas voltaram rindo que nem loucas, nao deu para ver muito, na verdade nao vimos nada, pois os segurancas estavam longe. E naquela escuridao tambem!

– Ela pede umas coisas muito sem graca!- reclamou Maya ainda rindo.

– Voce que é muito atirada!- falei, e todos riram, ela fez biquinho.

– Próxima rodada!- falou Jason animado, já pegando garrafa. Mas eu peguei de sua mao e girei-a.

– Eu pergunto e Josh responde!- disse Sarah, fitando-lhe maliciosamente.- Verdade ou desafio?

– Desafio, dã.- disse óbviamente.

–Ok! Então, dê 3 chupões que fiquem bem marcados na Alice!- Sarah falou rindo. O QUE?!?!?!?!? UM DEUS GREGO IA DEIXAR CHUPOES EM MIM?! Ok, eu tenho que me fazer de difícil... Para nao parecer uma vadia oferecida. "NAO SE DERRETA ALICE" pensei.

– Ok! Será um prazer!- ele disse vindo em minha direção. Fiquei com um frio na barriga.

Tirou o meu cabelo do pescoco, e deu tes fortes e demorados chupões, naquela região. Eu me senti bem, MUITO BEM.

– Gostou?- ele sussurou no meu ouvido, meio que rindo

Eu nao respondi. Só sorri ironicamente, embora por dentro estivesse amado.

– Próxima rodada!- falou Maya, e Josh voltou para o seu lugar na rodinha. Ela rodou a garrafa. - Eu respondo e Alice pergunta... Fodeu!- nós rimos.

– Verdade ou desafio?- perguntei

– Verdade...- ela respondeu.

– O que você fez no Halloween passado, por que eu nao estava na escola?- quando disse isso ela e todos da roda, menos Josh pareceram desconfortáveis. Não entendi o por que, esperava uma responsta.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.