Anjos e Monstros escrita por lordblack


Capítulo 8
Ascensão à guerra do Demônio


Notas iniciais do capítulo

é pra ser mais curto, é antes de eles irem pra guerra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26222/chapter/8

Alex está sozinho em uma colina longe da praça principal, sozinho ele pensa com seu demônio:

Alex2-Apenas algo que esse humanso estúpidos dizem, mas eu acho que é apenas algo que existe no peito deles, e que nós devemos retirar até o último...

Depois de um mês de pequenos ataques e intensos treinamentos, uma mensagem é mandada por um cavaleiro, que é derrubando metros antes de chegar ao portão:

Luana está correndo pela cidade procurando seu mestre:

Luana-ALEX! ALEX-SAN! Onde está voc...

Alex aparece em suas costas do nada:

Alex-O que quer?

Luana-Porquê você é sempre frio desse jeito? Chegou uma mensagem pra você!

Alex-Sou frio deste jeito para não me envolver com as pessoas. Esqueça, você viu a Carolina ultimamente?

Luana-Não vi não Alex.

Alex-Não tenha tanta intimidade comigo...-e sai em direção ao prédio principal:

Luana fala baixinho-Você deve ser completamente louco, cara. Luilly estava...

Alex fala de longe-Luana, se proferir o fim desta frase deve ser capaz de enfrentar as consequencias!

Ao chegar no prédio, Shikamaruestá com os novos capitães, mas Alex não se importa em saber o nome deles:

Mensagem:"Vocês estão desafiando nosso exército! Venham logo nos enfrentar, ou usaremos Esparta como campo de batalha, ou é isso que o Demônio de Asas Negras quer? Sim, eu já sei que esta aí, garoto. Não poderá se esconder do destino que veio. Isso será traçado pelas nossas espadas quando se cruzarem. Ureshii(destino) e Akuma(demônio)"

Alex-Shikamaru, já esperei demais, não quero aprovação de ninguém. Levarei todos os soldados e quem mais quiser vir comigo. Essa guerra acaba em cinco dias, e não há algo que possa fazer. Vamos, todos.

Kujin(novo governador)-Mas e a aprovação da Grécia?

Alex e Shikamaru-Cortamos nossos laços com a Grécia quando eles nos deixaram para morrer aqui.

A resposta é enviada ao líder do exército inimigo, o mensageiro trucidado amarrado no cavalo em que veio:

Líder Japonês:Entendo. Essa batalha terminará em cinco dias, e quem voltar se´ra o verdadeiro demônio.

Byakuya's POVs ON

Não, eles vão mesmo enfrentar os japoneses? O que diabos se passa na cabeça de Shikmaru? Depois que Alex foi embora, junto foram mais da metade dos melhores guerreiros de Esparta, sem contar que Hitsugaya e Minato estão mortos!, A não ser, que eles estajam aqui para me salvar. Não, é claro que não, Shikamaru não é tão estúpido, então porque? Desde ontem eu sinto essa sensação, estranho, é muito estranho, sentir como se alguém quisesse devorar a sua alma, é como a Akuma...

Byakuya's POVs OFF

Em uma parte diferente da estrutura, a princesa está apoiada na janela de sua jaula:

Gabriela-Que coisa estranha é essa? Porque eu sinto isso, como se algo quisesse me abraçar, mas não me machucar?

Batedor John(:p)-Ei, princesinha, parece que eles finalmente vão nos atacar. Acho que o Líder vai para o campo.

Gabriela não presta atenção ao último comentário do homem, que sai do recinto:

Gabriela-Porquê eles vão vir? Eu não quero que mais gente sofra por minha causa, ninguém, meu coração dói muito com isso.

"Demônio contra o Destino

Destino contra o Demônio

As pessoas choram, a princesa chora

quando anjos vão morrer

e quando anjos merecem morrer"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.