A Piece Of Control escrita por Forever One Love


Capítulo 2
Capítulo 2 - Is this the end?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262182/chapter/2

Acordei e ainda estava abraçada com a blusa que tinha o cheiro de Matt. Sorri ao me lembrar de ontem. Foi como se nos conhecessemos a anos.
Desci para tomar café, afinal hoje eu tinha um motivo a mais para ir pro colégio.


– De bom humor Kat? - minha mãe estranhou meu sorriso que parecia permanente.


– É, acho que sim. O que tem pro café-da-manhã hein? - perguntei mudando de assunto, antes que ela me perguntasse algo extremamente constrangedor.


– Tem três opções: panquecas, ovos com bacon e cereal, qual você escolhe?


– Hoje eu quero panquecas!


– Ok, ok, vou preparar. - ela disse rindo, deveria ser por que eu nunca era tão animada assim.
Lembrei-me de como os lábios de Matt eram macios e gostosos, e em como o piercing dele era gelado. Em como nossas bocas rossavam juntas. Suspirei e olhei pela janela para sua casa.


– Tá apaixonada é Katherine? - minha mãe trazia panquecas em um prato.


– Óbvio que não mãe, de onde você tira essas idéias malucas? - eu ri.


– Aham, sei, você não me engana nem um poquinho Katherine.


– Ta doida é?


– Não, só te conheço - fez careta pra mim. Eu ri alto.


Comemos e eu subi me arrumar pro colégio. Coloquei uma meia calça preta rasgada, um calção e uma camisa preta e branca listrada. Fiz a mesma maquiagem de sempre, olhos bem marcados de preto e bastante mascara para cilios. Pensei em chamar Matt em sua casa, mas eu iria esperar para vê-lo no colégio.


– Mãe! To saindo. Tchau.


– Tchau filha - ela apareceu atrás de mim do nada, me dando um susto.


– Nossa mãe, parece um fantasma.


– Você que é destraida. - ela riu da minha cara.


– Tchau, tchau, tenho que ir. - dei um beijo em sua testa e sai. Fui andando calmamente até o colégio, sem pressa.


– Katherine! - ouvi uma voz me chamando.


– Oi meninos! Tudo bem? - eram Johnny, Brian, Jimmy e Zacky.


– Tudo sim, e você? - todos responderam juntos.


– Estou bem - ri.- Então… Cadê o Matt?


– Ele esta lá - respondeu Brian. Vi que Jimmy o deu uma cotovelada.


– Vejo vocês depois então.


Fui andando apressada até a quadra, para onde o Brian tinha apontado.
O que eu acabei de ver me fez me sentir mal, me fez sentir um aperto no coração: Matt aos beijos com uma garota loira. Eu fiquei tão chocada que deixei um livro cair, e eles ouviram. Me abaixei para pegar o livro e senti que as lágrimas já estavam caindo. Corri, corri dali, daquilo, dele. Eu nem conhecia bem o bairro, mas sai do colégio e corri para um lugar qualquer. Cheguei em uma pista de skate, que para minha sorte estava vazia. Chorei muito. Eu não sei por que isso me afetou tanto, deveria ser por que eu nunca tinha sido traída. Meu celular tocou. Olhei o visor e vi que era Matt.


– Vai se ferrar, seu idiota. - desliguei o celular.


Só o que eu queria agora era minha mãe. Voltei pra casa e chorei em seus braços. Ela não me perguntou o porquê. Só me abraçou e me deixou chorar tudo o que eu precisava.
Subi para o meu quarto, deitei em minha cama e tentei dormir com aquela cena. Acordei e olhei para o visor do celular, havia 7 chamadas não atendidas do Matt, tentei não ligar de volta mas queria tirar aquela história a limpo.


– O que você quer?


– Kat, me desculpe eu nunca quis te magoar... Eu sei qu..


– Quem é ela? - Disse interrompendo


– Ela é minha ex.


– Porque fez aquilo Matthew? Achei que gostasse de mim.


– E eu gosto... Eu terminei com ela, eu não sei porque ela fez aquilo, me perdoa.


– Quero falar com você pessoalmente Matthew.


– Estou te esperando na frente da sua casa. - Ele desliga


Arrumei meu cabelo que estava totalmente bagunçado, peguei uma jaqueta e desci as escadas.


– Onde você vai? - perguntou minha mãe


– Ali fora.


– Tabom. - respondeu ela desconfiada.


Abri o portão e dei de encontro ao Matthew, ele estava totalmente com cara de choro, com as mãos no bolso e olhando para baixo.


– Matthew?


– Oi Kat. Respondeu ele ainda olhando para o lado.


– O que foi? - perguntei preocupada.


– Kat, por favor me perdoa eu nunca quis magoar você, eu só preciso de mais uma chance. - disse com os olhos cheios de lagrimas


Lágrimas caem em meu rosto, mas ele se aproxima me abraça e mê dá um beijo.


– Eu te amo tanto. - Eu disse chorando.


– Eu também te amo Katherine.


Ficamos abraçados na frente de sua casa, quando ouço meu portão abrir.


– Tenho que ir embora Matthew.


– Relaxa, vamos entrar dentro de casa.


– Olha lá em. - eu ri


Entramos e fui direto para o sofá, ele vem e se senta comigo e começa a acariciar minha coxa, olhei para ele e ele me da um beijo me deitando no sofá, começa a colocar suas mãos dentro de minha blusa e quando tudo começa a ficar bom ouço uma mulher gritando o nome dele.


– MAS QUE MERDA É ESSA? - pensei comigo.


Ele vai e abre a porta, era aquela mesma loira denovo.


– Pra mim ja chega. - Eu disse levantando do sofá.


– Não Kat, espera. - Ele disse segurando meus braços.


– ESPERAR OQUE? VOCÊ FAZER ACREDITAR EM VOCÊ DENOVO?


– Oque faz aqui Val? - perguntou ele ainda segurando meu braço.


– Nada, só vim pegar minhas coisas que deixei aqui semana passada. -

Disse ela com uma voz fina irritante que me dava vontade de vomitar.


– Ta, anda logo.


Ele me soltou e me levou para fora me dando um beijo.


– Boa noite Kat.


– Boa noite Mat. - Dei um selinho nele.


Cheguei em casa e me deparo com meu pai.


– OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - eu disse espantada.


– Quero te levar de volta para a casa.


– Mais oque?
Subi correndo para o meu quarto, bati a porta com toda a força , não queria voltar para a minha cidade e deixar Matthew, eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Piece Of Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.