A Piece Of Control escrita por Forever One Love


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Lovely Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262182/chapter/1

Acordei cedo, me arrumei e passei uma mascara de silios e um lápis apenas. Desci e encontrei minha mãe sentada assistindo televisão.

– Bom dia mãe. Dando um beijo em sua bochecha
– Bom dia Katherine, onde vai tão cedo?
– Pensei em conhecer mais a cidade.

Ela logo concordou... peguei minha jaqueta e sai, passei na frente de um bar, ficando assustada com muitos meninos me olhando, mas passei reto... Passei na frente da minha escola nova e logo fui pensando. " como sera lá dentro? " entrei pelos portões que estavão abertos, vi que não havia ninguém então voltei.

Chegando em casa, reparei que havia uma música muito alta na casa ao lado, passei em frente dela e era uma música pesada de rock. Bati na porta, e um garoto com olhos claros, tatuado e pircing nos labios me atendeu.

– Que? disse ele grosseiramente, sem olhar em meu olho.
– Está muito alta a música, não pode abaixar um pouco? Falei calmamente e envergonhada. Ele concodou e logo abaixou. Depois de alguns minutos uma voz de menino chama pelo portão de casa, e minha mãe logo vai me perguntando

– Em uma volta ja conhece meninos? com um sorriso malicioso
– Não mãe, não sei quem é.

Fui atender, vi novamente aquele menino, não sabia o motivo dele estar na minha casa, então fui logo perguntando

– Oque faz aqui?
– Vim conhecer minha vizinha! Falou dando um sorriso que mostrava suas covinhas.
Sai para fora, fechando o portão e ficando na calçada.

– Qual o seu nome? perguntou ele
– Katherine, e o seu? perguntei olhando para o chão
– meu nome é Matthew, mas me chame de Matt.
– Okay Matt. Disse eu dando um sorriso olhando fixamente em seus olhos.
– Porque se mudou para cá? perguntou Matt.
– Meus pais se divorciaram e vim morar com a minha mãe para cá.
– Hum.

Logo minha mãe grita

– ENTRA KATHERINE !

Fiquei envergonhada e ele sorriu, me deu tchau com um beijo no rosto, seus lábios eram macios e gelados. Entrei para dentro de casa e subi para a minha cama entrando em sono profundo.

Meu celular disperta, hora de ir para o colégio. Me arrumo, coloco uma calça dins, uma blusa de caveira, e passo um corretivo, um lapis e uma mascara de silios, desço as escadas comendo rapidamente o cereal, saio correndo. Cheguei na escola e vi 4 garotos junto com Matthew, passei reto mas ele me puxou com suas mãos geladas.

– OQUE FOI? disse eu rindo e ao mesmo tempo nervosa.
– Vim te apresentar meus amigos. Disse ele com uma voz rouca e calma
– Okay.
– Bom Katherine, esse é Brian. Esse é o Johnny nosso gnomo.
Dei uma risada silenciosamente
– Esse é o Zacky, e esse é o Jimmy
– Oi para todos. Disse eu morrendo de vergonha.

Matthew me abraçou me deixando ainda mais envergonhada, e pegou minhas mãos me levando para um canto da escola totalmente vazio.

–Katherine, quer matar aula? disse ele sorrindo maliciosamente
Eu assenti, e logo ele me levou para sua casa, me convidando para entrar. Nos sentamos em uma varanda e fomos conversando

– Quer cerveja pequena?
– Quero sim.
– Vou falar a verdade, quando você foi na minha casa pedindo para abaixar o som, te tratei mal porque não tinha visto como você era uma pessoa maravilhosa, eu sei... te conheço a pouco tempo.. esquece. Disse ele olhando para baixo.

Puxei seu rosto para a minha direção, e dei um selinho longo nele.. não entendi porque fiz aquilo. Ele me olhou e começou a me beijar calorosamente, fiquei completamente com o coração acelerado, nunca tinha sentido aquilo antes, minhas mãos gelaram... Finalizamos o beijo com um selinho, nós sorrimos e eu me levantei e ele agarrou minha cintura me trazendo para mais perto do corpo dele, e me dando um selinho calmo, paramos, ele me levou para a sala e colocou um filme para a gente assistir, deitei entre seus braços tatuados me aconchegando. Não sei, mas perto dele me sentia mais viva, logo dormi, ele me acordou com um selinho e disse que ja era hora de me levar para casa. Eu disse que não precisava, alias eu morava do lado dele, mas ele insistiu. Ele me levou até meu portão, sai e ele me puxou para perto dele e me deu um longo beijo.

– Mais tarde te vejo Matt.
– Eu espero Kat. disse ele andando para a casa dele.
Me deitei em minha cama, com o seu perfume que permanecia em minha blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Piece Of Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.