Vick escrita por Racheel


Capítulo 5
Vovó


Notas iniciais do capítulo

Bom...esse capitulo é pequeno, porque estou com pressa mais prometo fazer um GIGANTE nó proximo...espero que gostem...
XoXoXo, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262092/chapter/5

(...)

Eu tentei. Sério, tentei mesmo. Mais não dá mais, eu quero ir pra casa. EU PRECISO IR PARA CASA. Não aguento mais nem uma hora nesse inferno. Não aguento mais essa vovó falando sobre seu netinho querido (doce aroma de ironia no ar).

-E quando ele tinha cinco aninhos... (essa daí é a vovó que eu falei –‘).

-Vou ao banheiro. –falei me levantando.

-Mais vai chegar à melhor parte. –falou com entusiasmo e me puxou para sentar novamente.

Ela continuou a falar por minutos ou serão horas? Só percebi que estava quase dormindo quando Alex me deu um cutucão (agressivo rum...).

-Guria, acorda. Vamos logo, todo mundo dentro do carro, Vick, acorda.

Eu queria responder, dizer que já estava me levantando, mais minha boca tava pesada e eu não conseguia falar.

-Vick, acorda! – é isso mesmo produção? Ele ta me chamando de Vick?

Na minha imaginação eu senti alguém me levantando... peraê! Não é imaginação não. Realmente tem alguém me levantando. Abri o olho rapidamente e me arrependi disso a luz queimou meus olhos me fazendo encolher nos braços de alguém. Tentei pedir para a pessoa me soltar, mais seus braços eram quentes e confortáveis que eu preferir ficar ali.

(...)

-Guria?Guriaaaa?- uma voz masculina não parava de falar e eu queria dormir.

-Hum?- a única coisa que eu conseguir responder.

-Chegamos, vai trocar de roupa ou vai dormir assim?

-Já vai. –falei com a voz embolada. 

-Pirralha?

-Que é? – por favor, voz do além me deixe dormir.

-Não ronque. – foi a ultima coisa que eu escutei antes de cair na inconsciência outra vez.

(...)

TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... - QUE BARULHO IRRITANTEEEEEEEEEEEEEEEE!

-Hora de acordar crianças. –quem é a criatura que está me acordando as 07h00min da manhã em pleno sábado? E ainda por cima me chamando de criança?

TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC... TOC...

-JÁ VAAAAAAAAAAAI. – levantei com dificuldade e percebi que ainda estava com a roupa de ontem e ainda por cima não tinha escovado os dentes... ECA!  

Abri a porta e dei de cara com Jonh.

-Bom dia Vick. – Nossa, meu filho se mate, nem uma pessoa acorda com essa disposição em pleno sábado.

Dei um sorriso irônico e fechei a porta em sua cara... FODA-SE.

-Acorde seu irmão e desça pra tomar café. –escutei ele falar do outro lado da porta.

Foi ai que tive uma grande ideia. Peguei meu travesseiro na cara do verme. Com o susto ele caiu do beliche com a cara no chão. HÁ ME SINTO A PESSOA MAIS MALIGNA DA TERRA.

-Que porra foi isso? – Ele perguntou passando a mão na bochecha e olhando com raiva para mim.

-ACORDA! –falei e fui para o banheiro... Do meu pai (ele nãoo sabe que eu tomo banho lá, mais fazer o que? No outro não tem água quente). Estava fazendo frio então vestir uma legue vermelha com um blusão branco com o símbolo da paz pintado (eu ia ficar em casa mesmo). 

Voltei para o quarto e Alex tava dormindo em minha cama... OPAAA PERAI, NA MINHA CAMA NÃO!  

-Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex, sai daí seu verme. –bati nele com meu travesseiro a te ele entrar no banheiro.

Dei comida a Phillip e desci ,eu tinha que sobreviver mais um dia aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só vou poder postar dia três, entã vocês vão ter que esperar até lá...
Me digam oque gostaram no capitulo e oque precisa melhorar...
Beijo adoro vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.