Vick escrita por Racheel


Capítulo 4
Pirralha?²


Notas iniciais do capítulo

Bom ai está o segundo capitulo de novo só que dessa vez ele ta certinho...
bejios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262092/chapter/4

(...)

-Tira essa bola de pelo nojento de cima de mim.

-snow não é nojento.

-Tem razão você que é.

-Cala a boca pirralha estúpida.

-Olha só quem fala seu verme ambulante. –estávamos dentro do carro em um engarrafamento horrível, eu precisava ir ao banheiro e o filho da coisa que meu pai chama de Bailey(que esposa com nome de favelada hein?)estava brigando comigo por causa da bola de pelo fedorenta.

-Esse gato, quer matar o Phillip, tira ele daqui. 

-Isso é um rato.

-É um ramters seu idiota.

-E qual é a diferença? Eu quero isso longe do meu quarto.

-Claro que sim, ele vai ficar no MEU quarto!

-sinto muito pirralha, mais é um quarto só e esse rato não vai habitar nele.

-OQUE?-MEU PAI TA FUMANDO?-

-Isso mesmo. –Jonh falou com autoridade-

-Isso é castigo? Se for eu juro que eu mudo, eu vou ser boazinha...

-Não é por causa disso não é que o apartamento só tem dois quartos, mais pensando assim, pode servir como lição. –ele falou rindo-.

  Eu esperava uma mansão, mais invés disso paramos em uma casa de andar bonita mais simples para o dinheiro do meu pai. (pai porque você tinha que nascer com espírito de pobre?).

(...)

-Filho ajude sua irmã com as malas.

-Ela não é minha irmã, já falei. -Que garoto irritante hein?

-Alex AJUDE. – Lindo, a vaca e Jonh entraram e me deixaram sozinha com esse maldito, acha mesmo que ele vai me ajudar?

-Eu não vou te ajudar pirralha. -Não falei?-

-Foda-se. –sair com toda a minha dignidade e com a gaiola do Phillip, maaaaaaaaaaaaaaais(sempre tem um mais) existe uma coisa chamada mangueira( aquela coisa que você  bota na torneira e sai água...pronto aquela mesmo.) fez um pequeno favor de enrolar em meu pé,fazendo com que eu caísse de cara na grana (:D).

Má noticia, a gaiola de Phillip abriu e ele saiu correndo.

-Philliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip, voltaaa... Por favor, não fuja bebê e..au!-meu pé tinha cortado e estava sangrando muito, comecei a me arrastar atrás do meu ramters quando aquele gato nojento pegou ele pela boca e saiu correndo.

-PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,PEGA O GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

-Eu ganho oque em troca?

-Porfavoor, pega meu ramters- as lagrimas começaram a rolar no um rosto porque eu amava aquele bichinho     (eu amava todos os bichos MENOS AQUELE GATO.)

Eu acho que ele ficou com pena de mim, porque tirou o Phillip da boca do snow e jogo meu ramters todo babado em cima de mim, depois saiu como se nada tivesse acontecido. Sussurrei um obrigada e fui mancando ate as minhas malas, arrastei até o topo das escadas mais acho que elas resolveram voltar para o andar de baixou porque saíram rolando ate os pés do Alex ( ei malas saiam de perto desse demente ele é má influência, tudo bem pode ser uma tentação mais é MÁ INFLUÊNCIA, agora sejam boazinhas e voltem para cá.)

-Já pode parar de dar uma de revoltada e jogar malas escada abaixo. – Alex tentou falar com voz de autoridade mais não deu certo-.

Ignorei a reclamação eu queria ir ao banheiro tava muito apertada e tinha que lavar meu pé.

-Onde é o banheiro?-falei com voz de zumbi, porque educação... É tudo que eu não tenho.

-só falo se você me der três dólares.

-Alex, eu não vou pagar só para saber onde é o banheiro. -Falei como se fosse obvio, porque afinal era obvio –‘.

-Então morra entupida e sangrando!

-me obrigue!

Nessa hora meu pai (nem acredito que to falando a palavra com P) saiu da cozinha e viu meu pé.

-OQUE CONTECEU AQUI?

-Alex quer que eu pague a ele para saber onde é o banheiro.

-Ele ta perguntando do seu pé, anta. –que menino grosso-

-Eu cortei meu pé. – Falei com tédio-

Jonh me ajudou com as malas, e depois fez um curativo em meu pé (só deixei porque eu não sabia fazer... não me chame de burra que nem o Alex). Depois me mostrou o meu novo “quartoseladeprisão” .

-Jonh, onde fica o banheiro?

-Dentro do seu quarto tem um, crianças (é isso mesmo produção? Ele chamou a gente de criança?) vão tomar banho agora, nós vamos jantar na casa da vovó - ele falou com entusiasmo e saiu-.

-Eu não tenho avó aqui. -falei dando ombro-

-É A MINHA AVÓ! -Alex deixe de ser insuportável agradecida desde já! Idiota- .

Entrei no quarto peguei a minha roupa e minha coisas e fui andando em direção ao banheiro mais uma alma entrou não minha frente ah espera é só o bocó do Alex.

-Oi verme, tchau verme-falei tentando passar mais ele bloqueou meu caminho -. 

-Sai Alex. –disse tentando empurrar mais meu esforço foi em vão.

-Na na ni na não. Eu moro aqui primeiro, então eu tomo banho primeiro.

- Mais eu cheguei hoje!

-Problema é seu.

-Idiota-falei com a cara emburrada -.

-Estúpida.

-Verme.

-Pirralha.

-JOOOOOOOOOOOOONH...

-MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE...

- Saiiiiiiiiii Alex!

-Não –ele entrou e bateu a porta na minha cara-

- Alex, que seu verme ambulante saiiiiiiiiii-comecei a bater na porta -.

-CALA A BOCA PIRRALHA.

-Dá para parar de me chamar de pirralha, eu não sou uma pirralha só porque eu sou baixa voc...

-Você é pirralha e nanica.

- Para a sua informação eu tenho 16 anos e minha altura é está na média...

-OQUE?-ele abriu a porta colocando a cabeça para fora -.

-Isso mesmo. Por quê? O pirralho aqui é você é?

-Não minha querida, eu tenho 17. – falou debochando e bateu a porta na minha cara.

- Idiota. 

Sai da porta e fui escolher minha roupa. Era um short Jeans de cós alto, com uma blusa preta e uma chinela (por causa do meu pé).  Depois de longos minutos (leia horas) o verme saiu do banheiro com a toalha na cintura e o cabelo molhado deixando a visão de seu tronco malhado.

-Que foi? Perdeu alguma coisa aqui? –levei um susto quando escutei a sua voz e percebi que estava praticamente babando. Fechei a cara e tentei disfarçar.

-Desse jeito Alex, a água do mundo vai acabar e você vai morrer desidratado, HÁ. - falei indo para o banheiro.

-Oh anta?! Se a água do planeta acabar todos vão morrer, HÁ.

-MORRA SOZINHO. –falei fechando a porta. Tirei minha roupa, prendi meu cabelo e fui com tudo naquela água deliciosa, convidativa e... GELADAAA?!?! 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!-me enrolei na toalha e á correndo

-TA LOUCA PIRRALHA? –mais será possível? Esse garoto chato vai berrar no meu ouvido justo agora?

-a-aa-águ-gu-a e-es-tá-tá –ge-e-e-la-d-d-da.- acho que meu queixo ia cair de tanto bater-. 

-Ah é, esqueci de avisar. - eu vou matar essa criatura-. 

-Como assim?-eu estava indignada-

-É isso mesmo pirralha, cê ta surda? NÃO TEMOS ÁGUA QUENTE. – EU VOU MATAR MEU PAI-. –Sabe pirralha até que você fica bem de toalha. - falou, revelando um sorriso maroto. –

Foi ai que me toquei que ainda estava de toalha e o chuveiro ligado. Olhei friamente para o verme e voltei para o banheiro, peguei minhas coisas e sai do quarto.

-Para onde cê vai?

-Procurar um banheiro com água quente. No quarto do Jonh e não conte para ele, verme.

-Cinco dólares. –olhei incrédula para ele.

-Alex?

-Que é?

-Eu te odeio. –sai do quarto de fininho e entrei no quarto do Jonh, eu precisava ser rápida nessa operação, corri para o banheiro que tinha dentro do quarto e me tranquei. Liguei o chuveiro e... ALELUIAAA, ÁGUA QUENTE... OOO PAPAI DO CÉU OBRIGADAA. 

(...)

-ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEX ABRE A PORTA! –eu tava batendo a uns cincos minutos. –

-Me dá dois dólares.

-ABRE LOGO A PORRA DA PORTA, SEU MERDA. EU NÃO VOU PAGAR PARA ENTRAR NO QUARTO.

-Então fica ai.

-ALEX, ABRE A PORTA PARA SUA IRMÃ AGORA. – a voz do Jonh ecoou no corredor como um trovão. (falei que ele dava arrepios) eu já estava pronta só precisava guardar minhas coisas e esse SER DOS INFERNOS, NÃO QUERIA DEIXAR. 

-Oque é?- ele abriu a porta me dando um susto (ele sempre faz isso). Passei por ele guardei minhas coisas e fui para carro. OBA, VAMOS VER A VOVÓ... –‘.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.