Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 8
Piscki e seus segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/8

Nós simplesmente voltamos para nosso andar com Horquídea nos elogiando sobre o desfile e eu tentando fazer de Pacificadora entre Adam e o garoto do 12. Os dois se implicavam continuamente, Horquídea falava e eu e a garota do 12 simplesmente nos olhávamos e faziamos cara de que preferíamos estar na arena do que estar ali. Finalmente chegamos em nosso andar e deixamos os tributos do 12 em paz.

–Qual é o seu problema?

–O que?

–Pare de brigar. OK?

–Foi só dessa vez.

Nem percebi, mas Piscki e Horquídea estavam sentados no sofá, ambos bebendo suco e nos observando. Bom, Horquídea estava nos observando, nosso mentor apenas nos escutava.

–NÃO ME IMPORTA SE FOI SÓ DESSA VEZ. SABE O QUE SIGNIFICA UMA BRIGA COM OUTRO TRIBUTO? MAIS UM ALVO QUE ELE VAI TER. PARE DE SER IDIOTA, PORQUE NÃO ESTAMOS AQUI BRINCANDO!!

Eu berrei para Adam, ele era última pessoa que eu queria ver sendo o alvo do garoto do 12 nos jogos. O garoto do doze poderia ser corpulento, mas não era fraco.

Horquídea se levantou e falou:

–Ok.Ok. Chega de brigas. Vamos sentar e assistir o desfile, afinal, vocês estavam perfeitos!!!

Mas eu me virei e fui para meu quarto. Adam se virou e foi sentar com Piscki e Horquídea, "isso mesmo Adam, faça com que você seja o favorito deles."

Joguei minha roupa perfeita no chão e coloquei uma fino pijama de ceda e comecei a mexer no meu armário, procurando alguma coisa que me distraísse, o que era difícil, pois ali você só poderia encontrar roupas coloridas ou com purpurina.

Revirei todas as roupas até achar alguns vídeos que pareciam estar escondidos. Coloquei eles para assistir até perceber um tributo negro parecido com Piscki, apesar de enxergar bem, e rapidamente me ocorreu a dúvida como ele tinha ganhado os jogos.

O relógio eletrônico em minha parede marcada duas horas da manhã quando Piscki me bateu em minha porta de vidro e entrou.

–Boa noite , florzinha.

–Eu já disse que tenho um nome.- falei, odeio muito quando me acordam-

–Desculpa.- falou ele rindo- é engraçado quando você se irrita.

Por alguns segundo ele falou exatamente como Adam.

–Preciso conversar com você- falou meu mentor, mudando completamente o tom- Sobre Adam.

–Não pode esperar até amanhã?

–Posso sim, se você quiser que Adam e a senhora colorida fiquem sabendo da sua preocupação escandalosa com a vida de seu namorado.

–Ok, pode falar.- falei depois de um grande suspiro-

–Escutei quando você berrou com Adam muito bem ,até,- ele riu- afinal, tenho dúvidas se alguém aqui do edifício não escutou. Você está mais preocupado com a sobrevivência dele do que a sua própria.

–Desculpa, amo me preocupar com a vida dos outros.

–Não é isso. Só um sai vivo, Flo, e se você quiser que seja você, mude.

–E se eu não quiser mudar?

–A questão é: Você tem certeza que Adam morreria por você?

–Sim. - respondi em um tom mais confiante do que eu esperava-

–Então boa sorte. -Assim ele se levantou e quando estava a um passo de sair eu o parei.

–Piscki, como você ganhou?

Ele virou metade do rosto para mim e falou:

–Não me apeguei a ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.