Jogos- A Minha Batalha Começa escrita por Fran Marques


Capítulo 44
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262085/chapter/44

Eu me virei e dei de cara com os olhos castanho esverdeados. Peguei minha espada e a segurei com tanta força que a palma de minha mão doeu. Meu coração batucava como m tambor africano e o nervosismo percorria meus dedos como sangue.

Ele, inicialmente, apenas me olhou e sorriu. Sempre sorrindo independente de onde estávamos.

-Não acredito que chegamos aqui. – eu falei em um tom sereno.

–Vamos ser justou. Ok? Vou pegar a arma e assim, vamos ver quem ganha. - Ele sorriu maliciosamente.

–Você nunca me esperou, eu não tenho motivo pra ti esperar. – falei.

Eu peguei a espada e a girei. Escutei a lâmina cortar o ar, Adam tinha pegado sua lança e ele atirou em minha barriga, mas eu desviei. Eu estava a centímetros de acertar seu pescoço, eu iria rasgar aquela garganta, mas ele se abaixou e seus pés rasparam pelos meus. Caí de bruços no chão e Adam posicionou seu pé sobre meu queixo, virando meu rosto para o lado. Eu continuei o espiando pelo canto do olho, com a respiração ofegante.

–Achou mesmo que ia ganhar? Eu sou melhor que você em tudo, Flo, infelizmente você vai ter que aceitar isso. Mesmo assim eu continuo te amando.

Ele retirou uma faca de dentro das vestes. Eu não sabia como ele tinha coragem de falar tais palavras.

–Isso foi o que meu pai me deu. A minha “lembrança do distrito”. Ele mandou eu voltar para casa. Escondi isso dentro das roupas em todos os momentos, a partir do Prédio da Justiça. Eu não tenho coragem de te matar, nunca tive.

Ele se ajoelhou ao meu lado e ficou ali, me olhando, com a arma na mão e sua outra passeava por meu rosto. Aquele menino tinha algum problema.

Seu rosto estava branco, fazia tanto tempo que eu não o admirava como costumava fazer antes, "Ele não merece, não merece".

Eu peguei a faca cuidadosamente, ele permitiu, ao contrário eu nunca teria conseguido encostar nela, me levantei. Adam me olhou e riu.

–Vamos Flo!!

Eu caminhei pra trás e o encarei.

–Você me ama?

Ele não respondeu. Eu levantei a lâmina, pronta pra investir contra ele e ganhar, eu queria ganhar. Em vês disso tudo se apagou ao meu redor e meu peito foi tomado por uma sensação quente, mas dolorosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos- A Minha Batalha Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.