She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/4

Entramos no meu quarto e ela se sentou no sofá. Fechei a porta e me sentei ao lado dela. 

- Então, você é daqui? - Perguntei, já sabendo que seria não, por causa do sotaque dela, e também pelo corpo né. 

- Não, sou do Brasil. - Ela falou. Tá explicado tanta gostosura. Olhei pras coxas dela e sorri maliciosamente, olhando pras pernas dela. 

- Deu pra perceber. - Falei, sorrindo maliciosamente, e olhando por todo o corpo dela. Acho que ela entendeu. 

- Credo garoto ¬¬. - Ela falou isso e eu sorri. Ela olhou seu celular e se assustou. 

- Justin, tenho que ir, marquei de ir no shopping com as minhas amigas. - Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha. 

POV'S Ariana. 

Passei várias horas com as meninas no shopping, conversamos, compramos, paqueramos... Foi a melhor tarde da minha vida, até hoje. 

Cheguei em casa eram 18:30. Tomei um banho e coloquei um short normal e uma blusa com estampa de leopardo. Peguei minha mochila e fiz meus deveres. Desci, jantei e subi. Tomei outro banho, coloquei meu pijama, fechei as cortinas e a sacada. Me deitei e apaguei. 

Acordei no dia seguinte com meu despertador. Tomei um banho para acordar e me arrumei

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62300541&.locale=pt-br

Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem simples, peguei minha bolsa e desci. 

Tomei meu café e fui pra escola, de carro. Estacionei ao lado de uma Range Rover. Entrei no prédio do colégio e fui pra sala. Encontrei Kim, Fer e Raq conversando num cantinho. 

- Oi meninas. - Falei. 

- Ah, oi Ari. - Elas me cumprimentaram. 

- Ari, tá sabendo do garoto novo? - Raq me falou. 

- Não, quem é? - Perguntei, curiosa. 

- Acho que é um tal de Justin Bieber. Um gato ele. - Falou ela, e eu revirei os olhos. 

- O Justin? Cara ele é meu vizinho. - Falei sem importancia e elas começaram a dar gritinhos. - Que foi gente, ele nem é famoso. 

- Mas Ari, ele é lindo. - Fer falou. 

- Só por causa disso? Existe cada garoto mais lindo que ele no mundo, Jesus. - Falei. 

- Aff Ari, vc não vê a beleza especial que ele tem? - Foi a vez de Kimberly. 

- Não. ¬¬. - Falei,  e bateu o sinal. - Vamos pra sala, senão o Mr.Smith mata nós. 

Elas assentiram e fomos pra sala. Nos sentamos no fundo e o professor começou a dar aula, quando alguém bate na porta. Era Justin. 

- Licença professor, posso entrar? - Ele falou, parecia que estava correndo, pois estava ofegante. 

- Ah, você deve ser Justin Bieber, certo? - Justin assentiu. - Dessa vez eu perdoo, da próxima não. Sente-se. 

Justin se sentou na mesa ao lado da minha. Olhei pra ele e ele sorriu. Tirou seus materiais e começou a copiar. 

--

Bateu o sinal pro intervalo. Me levantei e fui com as meninas pro refeitório. Pegamos nossos lanches e nos sentamos debaixo  duma arvore do jardim. 

Lanchamos e conversamos, e logo bateu o sinal. Voltamos pra sala e aguentamos mais 3 horas de aulas e professores chatos.

--

Acabou a aula e eu fui pra minha casa. Cheguei e Mathew estava brincando no chiqueirinho dele, e minha mãe vendo Ellen's DeGeneres Show. 

- Oi Mãe. - Deixei minha mochila no sofá e peguei Mathew no colo (ele tinha 8 meses). Fiquei brincando com ele, até a hora do almoço. 

Almocei, e subi pro meu quarto. Troquei de roupa e liguei meu computador. Atualizei minhas redes sociais e logo meu celular tocou. Era um número desconhecido por mim. 

- Alô? - Atendi. 

- Oi Ariana. É o Justin. 

- Oi Justin. 

- Bom, quer vir aqui em casa? - Perguntou ele. 

- Uhm, pode ser. Te vejo daqui a 20 minutos. Tchau. - Desliguei e fui tomar um banho. Me vesti com uma calça jeans, um slipper e uma blusa com a estampa de Paris. Deixei meu cabelo solto e passei um gloss rosa. 

- Mãe, vou ir na casa do Justin, tá? - Falei com minha mãe, e dei um beijo na bochecha dela. 

- Tá. Volte cedo. - Falou ela, dando mamadeira pro Mathew. 

Saí de casa e atravessei a rua, toquei a campanhia e tia Pattie abriu. 

- Oi tia Pattie! - Falei, a abraçando. 

- Oi querida. 

- Cadê o Justin? - Perguntei, assim que entrei. 

- Tá no quarto dele. Pode subir lá. - Falou ela, indo em direção a cozinha. 

- Ok. 

Subi as escadas e bati na porta do quarto do Justin. Ele abriu. Cara... ele estava sem camisa, com uma calça jeans e a cueca aparecendo, além de seu Supra.

- Oi Justin. - Falei isso, e o abracei. 

- Oi Ari. - Entrei no quarto dele e me sentei num dos puffs. 

- Arranjou amigos no colégio? - Perguntei. 

- Sim, Ryan e Chaz, amanhã mesmo entrarei pro time de basquete. 

- Hm. Legal. O que vamos fazer? - Perguntei. 

- Vamos jogar video-game? - Perguntou. 

- Claro, vou ganhar todas de vc MUAHAHA - Justin olhou pra mim com cara de 'essa garota é maluca?' e eu ri mais ainda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOI SUAS LINDJAS, CAPITULO QUATRO, O QUE ACHARAM? =) AMANHÃ VOU POSTAR 3 CAPÍTULOS SEGUIDOS, FIQUEM LIGADAS! BJINHOS ;) XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.