She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

geeente, desculpe a demora, é que meu pc tá doido, e aí na hora que fui postar ele desligou ¬¬, mas, tá ai. xoxo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/3

- Não, sou do Brasil. - Falei, e ele deu um sorriso malicioso. 

- Deu pra perceber. - Falou ele, olhando pra minhas pernas, e sorrindo maliciosamente. 

- Credo garoto ¬¬. - Olhei no relógio, eram 14:30, e eu iria ir no shopping com Kim, Fer e Raq.  - Tchau Justin, tenho que me arrumar, vou ir no shopping com minhas amigas. - Falei isso e o abracei e dei um beijo na bochecha. 

Dei tchau pra minha mãe e a tia Pattie (sim, eu já a chamava de tia, com licença? Obg) e fui pra casa. Tomei um banho e me vesti

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62299672&.locale=pt-br

Deixei meu cabelo solto mesmo, ele estava molhado. Fiz uma maquiagem de olho marcado e boca nude. 

Peguei minha bolsa, e joguei meu celular, minha carteira, maquiagem e só. Desci as escadas e fui até a garagem. Tirei meu carro (BMW X6 Preta) da garagem e fui pro shopping. 

POV'S Justin. 

Eu estava em meu quarto, mexendo no meu celular, quando escutei minha mãe me gritando. Me levantei da cama, e coloquei meu boné e desci. 

Vi minha mãe conversando com duas mulheres. Uma delas era uma garota linda. Ruiva, olhos castanhos, pele branca. Putz, ela era linda. 

- Ahn, oi. - Falei, sem saber o que elas estavam fazendo na minha casa. 

- Justin, essas são Dylin e Ariana. - Falou minha mãe.

- Prazer, sou Justin. - Falei, e as cumprimentei. 

- Prazer - Dylin e Ariana falaram.

- Ariana, suba com Justin, ele vai mostrar o quarto dele. - Dona Pattie olhou pra mim com aquele olhar de mãe, sabe? Apenas assenti e subimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí esta babies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.