Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAP, EU FIZ COM MUITO CARINHO E AMOR ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/6

“Cheguei em casa em segurança, já estou indo dormir. Louis te mandou um beijo, ele descobriu que eu saí com você. Até a próxima, Stra. Swan. Bons sonhos e durma bem :) “

Não respondi. Apenas sorri quando acabei de ler a mensagem. Sim, esse homem me deixa totalmente doida.”

POV Bella.

Acordei com o som do despertador me irritando. Me sentei e me espreguiçei. Levantei da cama e peguei meu celular. Havia uma nova mensagem.

De Edward Cullen.

Bom dia, Isabella.Tenha um ótimo dia no seu trabalho. Infelizmente não nos veremos hoje a noite. Tenho uma reunião importante. Amanhã podemos sair novamente, que tal?

Sorri ao terminar de ler a mensagem e logo digitei minha resposta.

Iríamos nos ver hoje a noite, Sr. Cullen? Tenha um ótimo dia no seu trabalho também. Nos veremos amanhã então. Que horas? X

Coloquei meu celular sobre o criado-mudo e corri para o banheiro. Depois de um rápido banho eu me arrumei para ir trabalhar no hotel. Peguei minha bolsa e meu celular e saí de casa sem tomar café. Olhei para meu celular e havia outra mensagem.

De Edward Cullen.

Sim, iríamos. Amanhã as 19h30min?

Chamei o elevador e respondi a mensagem.

Ok. X

...

Cheguei no Hotel por volta do meio dia. Rosalie sorriu ao me ver e jogou as chaves dos quartos para mim.

–Bom dia, Bella. –ela disse sorrindo e digitando alguma coisa no computador. –Quero que você arrume somente os quartos dos empresários que estão hospedados aqui. Enquanto eles estiverem na reunião você estará arrumando os quartos, ok?

Assenti e ela sorriu.

–Tenha um bom dia, querida. –ela disse enquanto eu andava em direção ao elevador de serviço.

Saí do quarto de um hóspede e peguei o elevador de serviço. Chegando ao térreo eu vi muitos homens na recepção e Rosalie tentando ajudar alguns hóspedes que pareciam gritar com ela. Eu ia falar com ela quando ouvi alguém me chamar.

–Isabella. –eu me virei e vi Edward se aproximando de mim, e Louis sorrindo ao me ver. Louis largou a mão do pai e correu até mim e me abraçou pela cintura. Eu o abraçei de volta e bagunçei seu cabelo, ele rapidamente se afastou e arrumou o cabelo. –Oi.

Edward disse quando ficou na minha frente. Sorri e ele também.

–O que vocês fazem aqui? –eu perguntei olhando para os dois.

–Esqueceu que eu sou o dono disso? –Edward disse rindo e eu ri também. –Tenho uma reunião aqui. Agora. –ele disse olhando para o relógio de pulso.

–Oh. – O que ele quer com isso?

–Você pode olhar Louis para mim? Eu não posso levar ele até a reunião e não quero deixá-lo sozinho.

–Hm... Claro. –eu disse sorrindo para Louis. –Mas eu preciso continuar trabalhando...

–Ai, Bella. Eu vou ficar quietinho, eu vou me comportar. Até te ajudo a arrumar as camas... Eu nunca arrumei a minha mas eu posso tentar por você...

–Ok, Louis. –eu disse o interrompendo. Ele sorriu e me abraçou pela cintura novamente.

–Muito obrigada. Quando a reunião acabar eu mando uma mensagem para você. –Edward disse. Ele se abaixou e deu um beijo na testa de Louis e cochicou algo em seu ouvido. Edward se ergueu e sorriu para mim. Se aproximou e me deu um longo beijo na bochecha. –Obrigada, Isabella.

Ele disse no meu ouvido. Por que quando ele fala meu nome soa tão quente? Argh. Ele se afastou de mim e exibiu um lindo sorriso torto. Eu corei quando ele se afastou de nós. Louis pegou a minha mão e sorriu.

–O que nós vamos fazer? –ele perguntou.

–Eu preciso trabalhar. Você quer alguma coisa? Comer ou beber alguma coisa? –eu perguntei sorrindo enquanto andávamos até o elevador.

–Não. –ele respondeu rindo. –Você não precisa ficar comigo. Eu posso ficar sozinho.

–E deixar seu pai irritado? Não, obrigada. Eu não quero perder meu emprego. –eu respondo rindo e ele sorri. A porta do elevador se abre e nós entramos.

–Bella, você quer namorar comigo? –ele pergunta assim que saímos do elevador. Eu paro de andar e o encaro sorrindo. Que menino mais fofinho.

–Louis, eu acho que um pedido de namoro não deve ser feito assim. –eu respondo sorrindo e volto a andar. Louis segura a minha mão.

–Eu vou pedir de novo então. Você quer um anel, é isso? –eu paro de andar e me abaixo para olhar em seus olhos.

–Louis, eu gosto da nossa relação. Nós somos amigos, não somos?

–Sim, nós somos. –ele responde sorrindo para o chão.

–Então, não vamos estragar isso. –eu beijo a sua testa e ele cora.

–Não vou desistir de você, Bella. –ele disse sorrindo quando entramos no quarto de um hóspede.

–Eu não esperava que você desistisse. –eu murmuro. Depois de algum tempo arrumando a cama do quarto eu fui para o banheiro e limpei a bancada. Louis estava sentando na poltrona que havia no quarto, ele estava mexendo no celular enquanto eu arrumava algumas coisas no armário.

–Por que você não foi para escola? –eu pergunto para Louis. Ele deixa seu celular de lado e sorri para mim.

–Dia de mãe e filhos. –ele responde normal. Eu sinto meu coração apertar. Pobre Louis.

–Oh. –eu consigo falar. Ele sorri para mim e volta a mexer no celular e depois o larga novamente. –Você sente falta dela?

Ele me encara confuso e depois sorri fraco. Não, Louis. Não fique triste.

–Sabe que não... Eu nunca a conheci e nunca vou querer. –ele disse abraçando suas pernas contra seu corpo. Ele apoia o queixo no joelho e sorri para mim. –Eu sou feliz com meu pai. Ele não me largou, ela sim. Ele me ama, ela nunca me amou.

Oh, Louis. Por favor, não fique triste.

–Não diga essas coisas, Louis. –eu largo o travesseiro em cima da cama e me aproximo de Louis.

–É a verdade, Bella. Papai nunca me falou sobre ela mas eu sei o mais importante. Que ela me abandonou. Se ela me amasse ela nunca teria feito isso. Eu não gosto dela. Ela é uma bruxa. –ele disse rindo. Eu noto sua mudança de humor e sorrio. Igual ao pai.

–Eu nunca disse isso ao meu pai mas eu sempre falo que se eu encontrar ela eu vou falar poucas e boas para ela. –ele começa a rir alto e eu sorrio fraco.

Depois de arrumar o sexto quarto eu recebo uma mensagem de Edward.

De Edward Cullen.

Srta. Swan, já terminamos aqui. Pode trazer Louis aqui no Lounge? Obrigada.

Depois de me despedir de Louis e ganhar mais um beijo demorado na bochecha de Edward, eu saio do hotel. Chegando no meu apartamento eu tomo um banho e me arrumo para mais uma noite no Michelle’s House.

Assim que chego no meu segundo trabalho, eu sou recebida calorosamene por Jared. Ele me olha de baixo para cima e sorri torto.

–Juro que se eu não fosse gay eu te pegaria, Bella. –ele me olha novamente e me dá um beijo na bochecha. –A cada dia está mais bonita.

–O que você quer, Jared? –eu pergunto revirando os olhos.

–Nossa, agora não posso mais elogiar minha amiga. –ele disse como se tivesse sido ofendido.

–Ok, Jared. Eu tenho que ir trabalhar, ok? –eu mando um beijo para ele e subo até o meu quarto. Jogo minha mochila dentro do armário e desco as escadas. Um homem loiro se aproxima de mim e sorri. Eu sorrio de volta e ando até o bar e encontro Jared preparando uma bebida. Ele sorri para mim e eu sorrio de volta.

–Não disse que ia trabalhar? –ele pergunta colocando a bebida na bancada e o cliente pega e sai andando.

Eu olho para o homem loiro e ele ainda está me olhando.

–Acho que já começou. –eu murmuro e Jared sorri para mim.

–Vai lá. Quando você terminar eu preparo o seu favorito. –Jared sorri e depois beija a minha bochecha. Eu respiro fundo e saio andando até uma poltrona e me sento. O homem se aproxima de mim e senta no braço da poltrona.

–Eu quero você, querida. –ele disse perto do meu ouvido. Hora de colocar a minha máscara e trabalhar. Eu sorrio para ele e aperto sua coxa.

–Quarto 7. –eu sussuro em seu ouvido e saio rebolando. Eu subo as escadas e sinto que ele está me seguindo mantendo uma certa distância.

Quando eu entro no quarto ele demora alguns segundos e entra fechando a porta. Ele tira seu paletó e joga na poltrona. Eu estou parada do lado da cama enquanto sorrio para ele. Ele se aproxima e cola seu corpo com o meu. Sua mão puxa meu cabelo com força para trás e ele beija meu pescoço. Eu gemo. Com a outra mão ele desce meu vestido até que ele caia sobre meus pés. Eu estou somente de calcinha agora.

Ele me empurra com força e me joga na cama. Minha cabeça bate na cabeceira e eu gemo de dor.

–Calada. –ele rosna. Ele aperta minha coxa com força e eu gemo de dor novamente. Ele tira minha calcinha e segura minha cintura. Ele coloca um dedo dentro de mim e o movimenta rapidamente. Com a outra mão ele acaricia meu seio e aperta com força meu mamilo. Novamente eu gemo de dor. Ele levanta da cama e tira rapidamente sua calça e cueca. Ele volta para cama e aperta minha coxa novamente, com mais força.

Seus lábios estão nos meus seios. Enquanto ele aperta minha coxa ele da chupões e morde meus seios. Isso dói. Ele novamente insere um dedo na minha entrada e geme sobre meu seio. Eu não consigo me mexer. Todo seu peso está sobre mim. Ele segura meu rosto com a mão e beija meu queixo e meu pescoço, seguindo esse caminho várias vezes. Eu sinto sua ereção na minha entrada. Eu me mexo. Porra, cadê a camisinha?

–Camisinha. –eu murmuro em seu ouvido e ele parece não ouvir. Ele continua beijando meu pescoço e eu bufo irritada. –Camisinha!

Ele morde minha orelha e dá um tapa forte na minha coxa. Eu grito.

–Calada. –ele repete. –Eu quero sentir você. Você é tão gostosa.

Ele bate novamente na minha coxa e eu tento sair de baixo dele.

–Sem camisinha não rola. –eu me mexo e ele poem a mão na minha boca.

–CALADA. –ele grita. Eu o encaro assustada e ele libera minha boca. –Eu vou fazer o que eu quiser. E o que eu quero é foder você sem camisinha.

Ele aperta meu seio e eu grito. Então ele me bate. A palma da sua mão acerta meu rosto com força. Sinto meu rosto queimar. Porra.

Ele segura meus rosto e morde meu queixo. Eu tento gritar mas sou silenciada com outro tapa. Ele bate na minha coxa e eu tento novamente sair de baixo dele. Ele segura meus pulsos sobre a minha cabeça e me penetra. Eu me contorço, tentando tirar ele de mim. Ele empurra seu quadril contra mim com força. Ele geme e eu grito de dor. Ele aperta meus pulsos enquanto eu, desesperadamente, me debato de baixo dele.

–Oh... –ele geme e solta um dos meus pulos e agarra meu seio. E eu lhe dou um tapa. Ele me olha com raiva e bate na minha coxa com mais força. Eu sinto meus olhos lacrimejarem. Eu estou sendo espancada.

Ele empurra seu quadril contra mim novamente e eu começo a chorar. Por favor, alguém me ajude. Se eu gritar ele me bate e se eu não gritar ele vai continuar algo que eu não quero. Eu tento novamente sair de baixo dele mas ele é muito pesado. Eu arranho suas costas com força e ele para. Ele me olha com raiva e me dá outro tapa na cara. Um tapa na coxa e aperta com muita força minha cintura. Eu deixo minhas lágrimas caírem. Eu estou apavorada. Eu não quero ser mais machucada.

Ele sai de dentro de mim e volta com força. E novamente minha cabeça bate na cabeçeira. Por favor, pare com isso. Eu choro enquanto ele me penetra. Eu não sinto nada. Eu só consigo sentir a dor onde ele me bateu, onde amanhã ficará roxo. Ele continua se movimentando e então sai de mim rapidamente e goza na minha barriga. Eu continuo chorando. Ele se deita do meu lado e eu me levanto rapidamente da cama e corro para o banheiro e me tranco lá. Sento na privada e choro. Eu ouço ele colocando o cinto de sua calça e seu paletó. Ele fecha a porta com força. Eu me levanto e me encaro no espelho. Meu rosto está vermelho e há muitas marcas de moridas e chupões no meu pescoço até meus seios. Minha cintura e minha barriga estão com marcas vermelhas. Eu pego uma toalha e limpo minha barriga. Ainda chorando eu lavo meu rosto e tento acalmar minha respiração. Eu me encaro novamente no espelho e respiro fundo.

Saio do banheiro e ele não está mais no quarto. Eu respiro aliviada. Pego minha mochila e visto novamente meu vestido e por cima meu sobretudo. Eu olho para o relógio e são 20h30min e vejo o dinheiro sobre o criado-mudo. Eu sento na cama e tento controlar meu choro.

Desco as escadas e saio do Michelle’s House sem me despidir de Jared e sem pegar o dinheiro. Eu vejo ele saindo até a porta mas ele não me segue. Eu o olho do outro lado da rua e aceno fraco. Ele sorri e entra. Eu respiro fundo e aperto meu sobretudo sobre meu corpo. Está fazendo frio e meu rosto dói. Eu começo a chorar novamente.

Andei até um ponto de táxi e fiquei chorando. Eu preciso dele. Eu preciso de Edward agora, aqui, comigo. Eu pego meu celular e digito seu número. Ele está em reunião. Por isso ele não veio me ver. Ignorando meus pensamentos eu ligo para ele.

Ele atende no terceiro toque.

–Oi, Bella. Eu estou ocupado... –eu não o deixo terminar.

–Eu preciso de você, agora. –eu começo a chorar e soluçar.

–O que aconteceu? –ele pergunta assustado.

–Por favor, eu preciso de você. –eu repito perdida no meu choro. Ouço ele falar com alguém e depois ele retorna.

–Onde você está? –ele pergunta.

–No ponto de táxi, perto do Michelle’s.

–Já vou chegar, não saía daí. Por favor, não saía daí. –ele pede assustado e desliga. Edward, eu preciso de você. Depois de alguns minutos, eu vejo o carro de Edward se aproximar. Eu me levanto e ele para na frente do ponto de táxi e saí correndo do carro. Ele me ancara assustado e então se aproxima de mim. Eu me jogo em seus braços e ele me abraça forte. Eu aperto meus meus braços em sua cintura e ele acaricia minha cabeça.

–Bella, o que aconteceu? –ele pergunta me abraçando forte.

Eu não respondo. Eu deixo minhas lágrimas caírem novamente.

–Não chore, por favor. –ele beija minha cabeça e eu choro mais. –Vamos, entre no carro. Vou te levar para casa.

Eu saio de seus braços e balanço minha cabeça positivamente. Ele abre a porta do passageiro para mim e eu entro. O frio se foi. O carro está em uma temperatura agradável. Ele entra no carro e coloca o cinto de segurança em mim. Eu olho para ele e vejo que ele está encarando minhas coxas. Porra, elas estão cheias de marcas vermelhas.

–O que é isso? Quem fez isso com você? –ele pergunta entre dentes. Eu pego sua mão e tento acalmá-lo. –É por isso que você está chorando?

Eu não respondo, apenas viro meu rosto para a janela e tento me distrair. Olho para os números que estão na placa do ponto de táxi. Edward segura minha mão e a beija gentilmente.

–Eu vou te levar pra casa. –ele murmura e liga o carro.


...


Edward segura minha mão enquanto entramos no meu apartamento. Eu jogo minha mochila no chão e sento no sofá chorando. Edward se senta do meu lado e me puxa para seus braços. Eu me aconchego e ele acaricia minhas costas.

–Me conta o que aconteceu. –ele murmura. Eu olho para ele e limpo meu rosto.

–Um cliente me bateu. –eu vejo sua expressão mudar rapidamente. Agora ele está com raiva? Pena?

–Quem? Quem foi o filho da puta? –ele pergunta entre dentes.

–Eu não sei. –eu murmuro olhando para baixo e começo a chorar novamente. Ele me puxa novamente para seus braços.

–Você não tinha que estar em uma reunião? –eu pergunto tentando mudar de assunto.

–Quando você me ligou eu estava no meio da reunião. Você estava chorando e assustada então eu cancelei e fui te buscar.

–Obrigada. –eu murmuro.

–Isabella. Você não sabe o quanto eu fiquei apavorado quando você me ligou. Eu não gostei de te ouvir daquele jeito. –ele beija meu cabelo e eu olho para ele. Nossos rostos estão extremamente pertos. Eu ergo minha mão e acaricio sua bochehca.

–Obrigada. –eu repito e me aproximo de seus lábios. Minha mão acaricia sua nuca e ele segura meu rosto com as duas mãos. Nossos lábios se mexem com sincronia, com delicadeza e com calma. Ele afasta meu rosto e me encara com os olhos brilhantes.

–Não. Por favor não faça isso. –ele pede. Eu olho para abaixo e coloco minhas mãos sobre as dele no meu rosto.

–Edward, faça amor comigo. –eu olho para ele esperando sua resposta. Eu acaricio sua mão e ele respira fundo.

–Não. Não quero te machucar. Você está machucada, Bella. Te espancaram e eu não vou me perdoar se eu piorar sua situação.

–Não vai. Eu estou pedindo pra você fazer amor comigo. Por favor. –eu me aproximo dele e o beijo novamente. Eu subo em seu colo e ele continua com as mãos no meu rosto. Eu achei que ele iria se afastar novamente mas ele não o fez. Ele me ergueu sem dificuldade e eu envolvi minhas pernas em sua cintura. Ele me leva até o meu quarto, em nenhum momento separou seus lábios dos meus. Ele me senta na cama e tira sua camiseta. Eu suspiro. Seu corpo é incrível. Ele tem um abdômen perfeito. Seus braços são extremamente fortes. Ele se aproxima de mim e me beija suavemente. Eu tiro meu vestido pela minha cabeça e jogo em um canto do meu quarto. Edward me pega no colo novamente e me leva até o banheiro. Ele me deixa de pé perto do box enquanto ele liga o chuveiro.

Ele tira a calça jeans e a cueca. Seu membro está rigido. Eu olho para ele e ele se aproxima de mim e me abraça.

–Você é linda, Isabella. –ele disse beijando a minha cabeça. Eu envolvo meus braços em sua cintura e inalo seu cheiro. Um cheiro suave, leve e simples. Ele pega a minha mão e nós entramos no box. A água está quente, eu relaxo imediatamente. Eu sinto a dor passar por um breve momento. Edward me abraça por trás e beija meu pescoço. Eu me sinto confortável em seus braços, ele está quente. Eu me viro e beijo seus lábios com delicadeza. Minha mão acaricia sua nuca e ele me abraça forte. Eu sinto sua ereção na minha barriga. Ele pega o sabonete e passa sobre meu corpo. Eu me viro de costas para ele e ele continua lavando meu corpo. Ele beija meu ombro e se aproxima de meu ouvido.

–Eu juro que eu mato a pessoa que fez isso com você. Isso não vai ficar assim. –ele murmura e beija meu ombro novamente. Eu me viro e seguro seu rosto com as minhas mãos.

–Não fale nada sobre isso. Não estrague esse momento. –eu beijo seus lábios e ele me abraça. Eu pego o shampoo e coloco um pouco na minha mão. Eu sorrio para Edward e ele abaixa a cabeça para que eu posso lavar seu cabelo. Ele ri baixinho e eu sorrio enquanto massageio seu cabelo.

Depois de enxaguar seu cabelo, Edward enxagua o meu também. O banheiro está dominado pelo vapor. Edward me abraça e nós saímos do box. Ele pega uma toalha e seca meu corpo e depois o seu. Ele joga a toalha em um canto do banheiro e me ergue, eu envolvo minhas pernas em sua cintura e ele me leva até o quarto.

Ele me coloca na cama delicadamente e fica sobre mim. Ele beija meu queixo e desce até meu pescoço.

–Por favor, fale se eu estiver te machucando. –ele murmura me fitando. Seus olhos estão brilhates. Eu assinto para ele e ele beija suavemente meus lábios. –Você é muito linda, Isabella.

Eu seguro sua nuca e ele beija suavemente meus seios. Ele desce e continua me beijando. Ele beija todas as marcas vermelhas que estão no meu corpo. Eu sinto meus olhos lacrimejarem e então começo a chorar novamente. Abro meus olhos e ele está a centímetros de meu rosto e então ele beija a minha testa.

–Não chore, por favor. Nâo vou te machucar.

–Eu sei. –eu murmuro e ele beija meus lábios. Quando ele se separa ele acaricia a lateral do meu corpo. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu sorrio para ele. Ele sorri e me beija. Eu deixo nossas línguas se encontrarem. Ele geme enquanto acaricia a lateral do meu corpo. Eu empurro meu quadril e sinto sua ereção e nós gememos. Ele desce sua mão até meu sexo e insere um dedo. Eu gemo contra seus lábios.

–Você vai me matar, Isabella. –ele coloca mais um dedo dentro de mim e eu gemo novamente. Ele me estimula com seus dedos e eu sinto meu orgasmo chegar rapidamente. Não, agora não.

–Edward. Por favor... –eu empurro meu quadril contra seus dedos e ele beija meu pescoço. –Eu preciso de você.

–Eu também, Isabella. Eu também. –ele tira os dedos e penetra seu membro em mim. Eu gemo alto. Ele beija minha testa e sai de dentro de mim e volta com calma. Ele beija todo meu rosto e meus seios. Eu finco minhas unhas em suas costas e agarro seu braço. Ele é forte demais. Seus movimentos são calmos e eu sinto que logo atingirei meu orgasmo. Ele continua com calma e eu gozo. Meu gemido é abafado pelo seus lábios contra os meus e ele continua se movimentando dentro de mim. Ele goza dentro de mim e eu beijo seu ombro. Ele sai de dentro de mim e eu gemo. Ele se deita do meu lado e me puxa para seus braços. Meu corpo ainda dói e eu me sinto cansada. Edward beija meus lábios e minha testa.

–Durma, Isabella. –ele me abraça e eu beijo seu peito. Quando eu fecho os olhos eu caio no sono rapidamente.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa mesmo pela demora. (risos)
esse capítulo eu fiz com muito carinho e espero que vocês tenham gostado. BEIJOS PRA YASMIN, ESSE LINDA QUE EU AMO DEMAIS ♥
Deixem review, suas lindas ♥
qualquer pergunta, vocês podem deixar no meu ask http://ask.fm/santanagostosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.