Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/21

"–Uma noite, Bella. Só nós dois, eu preciso de um tempo só com você. Amanhã podemos fazer qualquer coisa, mas eu quero só essa noite.

–Ok, com uma condição.

–Qual?

–Acho que podemos usar a madrugada também. –beijo seus lábios e ele geme.

–Combinado."

POV Bella.

Saio do carro e Edward segura minha mão. Edward quis me trazer a um cinema antigo da cidade de NY. A bilheteria era ao lado de fora mas Edward disse que ja havia comprado nossas entradas.

Veremos um clássico. –ele diz apertando a minha mão levemente e me guiando para dentro do cinema. Há poucas salas e todas estão passando filmes de época. Edward sabe que eu adoro filmes antigos.

Titanic? pergunto rindo. Titanic é um dos filmes que eu mais assisti na vida.

Não, veremos um musical. ele sorri e entramos na sala que já está um pouco cheia. Rocky Horror Picture Show.

Voce está brincando? pergunto animada.

Não, fique aí, eu vou pegar a pipoca.

Ah, eu não quero.

Ele revira os olhos e ri quando se senta ao meu lado na última fileira, segur a minha mão e leva ao seu colo. Sorrio e mordo o lábio com a ideia que tive.

Solto sua mão e acaricio seu membro por cima da calça jeans. Ele sorri e olha para mim atentamente. Aproximo-me de seu ouvido e sussuro:

Eu posso brincar um pouco, não posso?

E o filme? ele diz rindo. Aperto seu membro e ele geme.

Quando eu estiver com meu rosto no seu colo eu só vou perder o Brad pedindo a Jenet em casamento... e não é a minha música favorita.

Ele ri e eu mordo seu queixo.

Você não existe, Bella. ele geme e eu sorrio.

Abro o zíper de sua calça e abaixo sua cueca. Edward geme e eu seguro seu membro com força. Olho para os lados e está tão escuro que tenho certeza que ninguém suspeita de nós.

Abaixo e beijo a cabeça de seu membro. Ele grunhe e eu sorrio. Ele acaricia minha cabeça e agarra meu cabelo com força. Distribuo beijos e lambidas por seu comprimento. Seguro suas bolas e coloco seu membro na boca. Edward geme alto e investe contra minha boca.

–Porra, Bella. –ele resmunga e continua investindo contra minha boca. Massageio suas bolas e ele aperta o braço da poltrona.

Continuo no mesmo ritmo e quando sinto que ele está perto eu aumento mais um pouco a velocidade. Edward geme e goza na minha boca. Bebo tudo e quando me ergo ele está sorrindo torto.

Ajeito-me na poltrona e ele se arruma. Seguro sua mão e beijo seu pescoço antes de me aconchegar em seu ombro.

–Viu, e eles ainda estão cantando na igreja.

...

Depois do filme, e de ter Edward beijando meus cabelos, nós saímos e andamos um pouco pela rua. Edward parou e comprou um chocolate quente para ele e eu comprei um chá gelado.

–Está fazendo frio e você tomando chá gelado. –ele diz rindo enquanto andamos de mãos dadas até o estacionamento.

–Eu estou com calor, ok? –digo. Ele sorri torto e eu rio.

–Que tal irmos até o Central Park? Tem um restaurante lá perto muito bom lá. Acho que você vai gostar.

–Pode ser.

Quando chegamos no estacionamento o manobrista trouxe o nosso carro e entramos rapidamente, já que Edward disse que talvez eles não tivessem mesa.

O caminho até o restaurante eu fiquei em pensando em Louis. Espero que ele esteja se divertindo na casa dos avós. Eles amavam tê-lo lá e Louis adorava brincar com a cadela deles.

–Edward, Louis gosta de cachorros né?

Edward olha para mim rapidamente e sorri levemente.

–Gosta mas nunca dei um para ele.

–Por quê?

–Ele sempre pediu mas perder um cachorro é horrível, Bella. E eu não saberia lidar com Louis, ele é frágil às vezes.

–Entendi.. –suspirei e sorri para ele.

–Mas se ele quiser um agora eu darei.

–Nossa...

–Ele tem você, amor. Você é a mãe dele e eu sei que você o ajudaria em tudo, sei que com você ele pode se abrir e você vai estar lá, não irá partir.

Sorrio bobamente e colominha mão em sua coxa, me aproximando de seu rosto e beijando sua bochehca levemente.

–Eu te amo. –sussuro em seu ouvido e volto ao meu lugar.

...

O restaurante estava lotado mas Edward conseguiu uma mesa. Nem perguntei como, eu já sabia a resposta “Bella, sou um Cullen.” Nos sentamos longe das janelas, o espaço do restaurante era grande e bem aberto, a iluminação estava bem distribuída, nenhum canto ficava totalmente escuro.

–Vou ao banheiro –digo e Edward levanta o rosto do cardápio para me olhar.

–Claro. –ele sorri e saio da mesa.

Caminho até o banheiro e esbarro em uma mulher. Ela estava vestida elegantemente e vi que ela estava chorando.

–Está tudo bem? –pergunto para ela. Ela olha para mim e engole em seco. Eu reconheço ela...

–Claro, obrigada. –ela sorri levemente e sai andando sem olhar para trás.

A mulher dele estava aqui no restaurante. Ele estava aqui também? Respiro fundo e tento tirar as imagens dele da minha mente. Encosto-me na parede e olho para o teto. Esse maldito homem sempre consegue acabar com meu humor.

Fecho os olhos e respiro fundo novamente.

Lembro de quando nos vimos no restaurente. Ele me olhou e nem viu que eu estava acompanhada. Graças a Deus, eu não queria envolver Edward nesse assunto, nunca.

–Bella? –abro os olhos e vejo Edward caminhando até mim. Ele se aproxima e segura meu rosto com as duas mãos. –Está tudo bem?

–Claro. –respiro fundo e sorrio. Coloco a mão em seu rosto e acaricio sua bochecha.

Ele sorri e beija meus lábios levemente. Nosso beijo era calmo e delicado mas logo começou a esquentar. Nossos lábios se moviam com rapidez e Edward já deslizava sua mão até a minha bunda.

–Aqui não. –digo empurrando ele um pouco. Ele resmunga e seguro sua mão. –Venha.

Ando até o banheiro feminino e olho para ver se não tem ninguém observando. Sorrio e entro no banheiro sem fazer muito barulho.

Olho embaixo das portas e puxo Edward para a última. Quando fecho a porta, empurro Edward e beijo seus lábios. Sua mão desce até a minha bunda e aperta forte.

–No banheiro? –Edward geme e eu rio.

–Agora.

Ele aperta minha cintura e muda nossas posições, me prende na parede e abre sua calça rapidamente. Sorrio e ele sobe a minha saia até a cintura. Seguro seu membro e ele afasta a minha calcinha.

Edward geme e ergue minha perna. Levo seu membro até a minha entrada e ele investe forte.

–Oh, meus Deus. –jogo minha cabeça para trás e gemo alto. Edward ri e aperta a minha coxa

–Você é tão gostosa. Eu poderia te foder por horas... –ele diz investindo forte em mim. Abro a boca para dizer algo mas grito quando ele aperta a minha bunda com força.

–Sério? –rio e aperto seu ombro, buscando equilíbrio.

–Muito sério.

Sorrio e mordo o lábio para não gemer alto. Edward coloca sua mão entre nossos corpos e estimula meu clitóris.

–Ah, meu Deus... –grito e gozo rapidamente. Edward geme e goza forte. Respiro fundo e abraço ele. –Sempre me deixando sem fôlego.

Ele ri e sai de dentro de mim, beija meus lábios com carinho e me ajuda a colocar a roupa no lugar. Saio da cabine primeiro e sorrio quando vejo que não há ninguém no banheiro.

–Pode sair.

Edward sai da cabine e suspiro olhando para ele. Toda mulher que olhasse para ele saberia que ele fez sexo. Seu cabelo está bagunçado e seu rosto levemente corado. Sua roupa amassada e alguns arranhões em seu pescoço...

–Aproveitando a vista? –ele pergunta rindo, segura a minha mão e me leva para fora do banheiro. Assim que chegamos em nossa mesa, seguro a mão de Edward e sorrio.

–A melhor vista de todas.

...

O jantar estava delicioso e Edward estava todo carinhoso comigo. Eu adorava quando ele parecia ficar bobo comigo, ele se tornava um namorado bobo, completamente apaixonado.

–Susana? –Edward diz olhando para alguém atrás de mim. Acompanho seu olhar e engulo em seco ao ver a mulher dele ali.

Seu rosto está vermelho e quando ela olha para Edward ela sorri fracamente.

–Edward. –ela diz se aproximando da nossa mesa. Ela é muito bonita, mas seus olhos não estão tão belos. Ela deve ter ficado alguns dias sem dormir direito.

–Como você está? –Edward pergunta sorrindo amigávelmente.

–Agora muito bem, pedi o divórcio. –ela sorri e Edward a encara surpreso.

–James parecia tão bem nas últimas reuniões, nunca pareceu abalado... –James? Reunião? Eles se conhecem? São amigos? Meu Deus...

–Foi recente, Edward. Descobri umas coisas que não posso perdoar. O melhor era pedir divórcio e agora só falta ele assinar.

–Espero que tudo ocorra bem...

–Eu também. Tenho que ir, não quero deixar minha filha na casa dos pais dele.

–Oh, ok. Tenha uma boa noite. –ele sorri e ela também.

–Para vocês também. –ela sorri para mim e eu aceno com a cabeça.

James. James era o nome daquele desgraçado. E ele conhecia Edward... Eu devia contar a Edward? Suspiro e Edward segura a minha mão.

–Está tudo bem?

–Claro. –digo sorrindo. Resolvo esquecer o assunto, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, tudo bom? hahahaha
Recebi algumas asks pedindo o cap então eu corri pra terminar esse. Eu queria fazer um cap só Bella e Edward, tadinhos, deixa eles se divertirem um pouco, né?
Sobre o final da fic: Sim, Susana é a mulher do James, aquela que a Bella viu no restaurante, ela estava com a filha também (cap10). Ela não vai aparecer muito, mas... o James vai aparecer no 22, isso eu posso dizer.
*DICA*
Acho que muitas não devem ter entendido mas Rocky Horror é uma comédia musical de horror (sério?!?!). É um dos meus filmes favoritos e super recomendo. A música que a Bella se referia era Dammit Janet ( http://www.youtube.com/watch?v=NBjVBbeqf7E )
Até o próximo cap. Qualquer coisa estou no ask (cassl0pez)
Xx, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.