Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi vcs (risos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/2

“–Coitada das mulheres deles. Elas acham que eles estão trabalhando, mas eles estão aqui. Em um puteiro. –ele disse rindo. Pegou o pano em seu ombro e começou a limpar a bancada. Eu ri com ele enquanto eu olhava aqueles homens.

Dei um gole na minha bebida e olhei para a entrada da casa. Engasguei assim que vi o homem passando pela porta. O idiota arrogante.”

POV Bella                                  

O que ele estava fazendo aqui? A resposta é tão óbvia. Ele quer sexo com uma mulher desconhecida. Ele estava vestindo o mesmo terno elegante que ele estava usando esta tarde e seu cabelo estava do mesmo jeito, bagunçado de um jeito sensual.

Ele atravessou o grande salão e se juntou aos homens que estavam encostados na parede. Ele os comprimentou e depois se afastou. Jared me cutucou e eu olhei para ele.

–Olha só aquele ali. –Jared disse apontando para o Sr. Arrogante. –Ele é um pedaço de mal caminho... Oh meu Deus, ele está vindo para cá.

Jared se virou rapidamente e começou a limpar a outra parte da bancada. Me virei e vi o Sr.Arrogante –eu o chamo assim porque ele realmente é arrogante e eu não sei o nome dele– se aproximando do bar. Eu estava em um lado do bar que a luz não chegava em mim então ele provavelmente não me viu. Jared se virou e sorriu ao ver o Sr. Arrogante. Ele pediu alguma coisa e Jared se virou para preparar a bebida. Uma menina se aproximou do bar e susurrou alguma coisa no ouvido de Jared,ele assentiu para ela e ela subiu as escadas para o segundo andar correndo.

–Bella. –Jared gritou e eu me assustei. Não! Não... não me chame para ajudar você. –Preciso da sua ajuda, amiga.

Idiota! Eu não quero e não posso te ajudar agora... Tarde demais. O Sr. Arrogante estava me encarando, eu saí da área escura e me aproximei de Jared. Puxei Jared pela braço e nos afastamos um pouco de onde o Sr. Arrogante estava.

–Infeliz, eu te odeio. –eu sussurei brava. Jared me olhou confuso e eu bufei. –Eu realmente tenho que te ajudar?

Não queria explicar tudo para Jared. O que eu iria falar? Sabe aquele homem ali, Jared? Ele quase me atropelou hoje de manhã e quando eu o vi hoje a tarde lá no hotel eu me senti completamente atraída por ele, apesar de ele ser um idiota e super arrogante.

–Camila precisa de minha ajuda. Vai ser rápido eu juro. –ele disse fazendo beiçinho.

–O que eu tenho que fazer? –eu disse revirando os olhos.

–Atender essa delícia. –ele disse apontando para o Sr. Arrogante.

Eu bufei e assenti. Ele me beijou na bochecha e saiu correndo para a rua. Suspirei fundo e olhei para o Sr. Arrogante. Ele estava sorrindo torto para mim. Ajeitei meu vestido e me aproximei de onde ele estava. Foco, Bella. Foco.

–O que o Senhor deseja? –eu perguntei enquanto pegava o pano e fingia limpar alguma sujeira.

–Você por aqui? –ele disse rindo. –Você trabalha no bar?

Eu o fitei e ele ainda sorria torto.

–Isso não lhe interessa, Senhor. –eu disse seca.

–Eu já lhe disse. Tenha respeito com os outros. –ele disse sério.

–Vai se... –eu parei quando vi sua expressão. Ele estava realmente sério, parecia até bravo. –Desculpe se eu o incomodei. Vou mandar outra pessoa lhe antender.

–Não precisa fazer isso, Isabella. –ele disse calmo. Ele se lembra do meu nome. Claro que lembra, Jared me chamou de Bella. Eu sou muito idiota mesmo. –Você está corada.

Ele disse rindo. Eu abaixei minha cabeça e olhei para meus pés. Respirei fundo e o encarei novamente.

–Vou lhe fazer a pergunta novamente.  O que o Senhor deseja? –eu disse olhando em seus olhos. Ele sorriu e colocou sua mão sobre a minha na bancada. Eu olhei para as nossas mãos e ele riu.

–Agora eu quero você. Pago o que for para ter uma noite com você, Isabella.

Você só pode estar de brincadeira comigo, Sr. Arrogante. Eu olhei para ele e ele sorria torto para mim. Tirei a minha mão que estava embaixo da dele e revirei os olhos.

–Não estou no cardápio. Desculpe. –eu sorri ironicamente para ele.

–Não vou embora até você aceitar.

–Então vai ficar aí a noite inteira. –eu saí da área do bar e andei até ele. Parei em seu lado e me aproximei de seu ouvido. –Passar bem, Senhor.

Andei em direção a escada e esbarrei em Jared.

–Serviu ele? –ele perguntou ofegante. Ele estava com uma sacola de plástico na mão, provavelmente ele saiu para comprar alguma coisa para Camila.

–Não. –eu respondi brava. Eu dei as costas para ele e subi as escadas.

...

Não tive muitos clientes hoje, apenas quatro. Depois de tomar meu banho e arrumar o quarto para amanhã eu saí do Michelle’s House. Era 23:45 quando estava indo para o ponto de ônibus. Eu estava andando pela calçada quando vi o ônibus partir. Eu começei a correr mas não consegui alcaçá-lo. Bufei irritada e começei a andar em direção ao ponto de taxi. Não iria esperar o próximo ônibus, eu estava cansada e queria chegar em casa o mais rápido possível.

Fechei os botões do meu sobretudo e começei a andar com calma. O vento batia no meu rosto e em minhas pernas, começei a tremer de frio. Olhei para o lado e vi um carro preto se aproximando. Ele estava do meu lado, andando junto comigo. Acelerei o passo e o carro começou a me acompanhar. Respirei fundo e parei. O carro também parou. Olhei para o carro e percebi que era uma Mercedes. Não! Não pode ser o Sr. Arrogante.

A janela do carro se abriu e eu dei um passo para trás.

–Isabella. –Merda! Era o Sr. Arrogante. Ele estava me olhando curioso, eu revirei os olhos e continuei andando. O carro continuou me acompanhando. –Entre no carro, Isabella.

–Desculpe, meu expediente acabou. –eu disse olhando para frente.

–Eu não disse que queria seu programa. Entre no carro, vou te dar uma carona. –ele disse calmo.

–Com você dirigindo? Não, obrigada. –eu olhei para ele e sorri ironicamente.

–Não vai esquecer aquilo?

–Minha quase morte? Não, não vou esquecer.

Ele parou o carro e eu também parei de andar.

–Você está exagerando. –ele disse bravo.

–Se você acha. –eu disse seca. Ele respirou fundo e saiu do carro. Deu a volta no carro e ficou na minha frente. Ele se apoiou no carro e respirou fundo.

–Olha eu realmente sinto muito por hoje de manhã. Eu fui culpado, avancei o sinal vermelho. Me desculpe. –ele disse me fitando. Ele desviou o olhar e abriu a porta do passageiro. –Por favor, me deixe te dar uma carona.

–E se eu não quiser entrar? –eu perguntei e ele sorriu torto.

–Vou ter que obrigá-la.

Eu olhei para ele e ele tinha uma expressão séria. Ele iria mesmo me obrigar a entrar no carro. Respirei fundo e entrei no carro. Ele fechou a porta para mim, deu a volta no carro e entrou. Coloquei o cinto e ajeitei meu vestido. Ele estava observando cada movimento meu.

–O que? –eu perguntei.

–Eu preciso saber seu endereço. –ele disse calmo.

–Oh... –eu lhe passei meu endereço e ele digitou no GPS. Nós não conversamos no caminho até o meu prédio. Ficamos em silêncio, ele dirigia com calma e anteção e eu olhava as ruas pela janela. Assim que chegamos na frente do meu prédio eu tirei o cinto e me preparei para sair.

–Obrigada. –eu disse um pouco tensa.

–Não foi nada. –ele disse calmo. –Eu sei seu nome mas você não sabe o meu. Não está curiosa?

Sim! Sim! Sim! Por favor me diga seu nome.

–Não muito. –eu menti. Ele riu.

–Meu nome é Edward Cullen.-ele disse ignorando a minha resposta.

–Você já sabe o meu. –eu disse revirando os olhos e ele riu.

–Podemos começar de novo? Nós nem nos conhecemos direito e você já me odeia.

Eu respirei fundo e olhei para ele.

–Prazer, meu nome é Isabella Swan. –eu estendi minha mão para ele e ele apertou em um cumprimento.

–O prazer é todo meu, Srta. Swan. –ele sorriu torto.

Eu revirei os olhos e abri a porta do carro.

–Obrigada, de novo. –eu disse quando saí do carro.

–Até a próxima, Srta. Swan. –ele disse quando eu fechei a porta do carro. Ele sorriu e depois partiu. Fiquei parada na calçada vendo seu carro se afastar.

O que aquele homem estava fazendo comigo? Eu não consigo pensar direito quando estava perto dele, ele fica me olhando como se fosse uma criança admirando um brinquedo novo. E eu era esse brinquedo novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando ♥
xoxo, Cass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.