Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/15

“Tenho que mentir para ele e pronto. Não quero envonvê-lo nisso, eu não quero que algo acabe atrapalhando nossa relação ou que algo aconteça com ele. Não posso atrapalhar a vida dele mas, eu sinto que já sou um grande peso para ele carregar em suas costas. “

POV Bella.

Acordo com alguém me empurrando para fora da cama. Abro meus olhos e vejo Louis me empurrando e Edward dormindo profundamente ao seu lado. Olho para o despertador e levanto apressada. Louis rola na cama e se deita no meu lugar.

Entro no banheiro e ouço meu celular tocar. Corro até a sala para atender antes que o toque acorde Edward e Louis.

Olho no visor e vejo que é Rosalie.

–Rose? –atendo confusa e me sento no sofá.

–Oi Bella, eu liguei só para avisar que você não precisa vir no resto dessa semana.

–Por quê? –eu pergunto e Rose ri fraco.

–Nós estamos trocando os horários e dias de trabalho de algumas pessoas e daqui alguns dias ligaremos para todos para confirmar tudo. Eu sei que você deve estar exausta com tudo isso que andou acontecendo com você esses dias então o resto da semana você não precisa vir.  Provavelmente segunda eu ligarei para você e discutiremos isso direito, ok?

–Rose...

–Bella, você não precisa vir e pronto. Aproveita esses dias para relaxar, ficar com seu namorado porque eu sei que ele te faz muito bem. Quando eu te ligar segunda nós conversaremos melhor, ok? Eu preciso ligar para um pessoal ainda. Até segunda.

–Até. –minha voz sai fraca. Coloco meu celular sobre a mesa de centro e ando até a cozinha.

Em cima do balcão da cozinha vejo um embrulho enorme e uma carta ao lado. Olho para os lados e me aproximo do embrulho. Pego ele com cuidado e sinto que é um pouco pesado. Coloco ele sobre o balcão novamente e pego a carta.

De: Edward e Louis

Para: Bella

Sorrio e abro a carta.

Eu tive a ideia logo depois que saí do seu apartamento no dia do nosso jantar no chão da sua sala. Eu contei para Louis e ele me ajudou com algumas coisas. Tipo esse embrulho enorme, a ideia foi dele.

Espero que goste e que um dia nós três possamos nos divertir com ele.

Meu sorriso aumenta e eu rio fraco. Desfaço o laço e abro a caixa.

Tiro alguns papéis e sorrio quando vejo um dvd do Smufs. Examino o dvd e vejo que contém todos os episódios, edição de colecionador. Coloco o dvd sobre o balcão e vejo os outros presentes.

Há uma ceneca, um álbum de fotos, uma blusa, um chapéu branco igual a dos personagens.

Coloco todos os presentes dentro da caixa e deixo ela no mesmo lugar onde estava.

–Bom dia. –viro meu rosto e vejo Edward. Ele está somente de cueca e seu cabelo extremamente bagunçado. Ele olha para o balcão e ri. –Vejo que já achou seu presente.

Sorrio para ele e ele caminha até mim. Ele me segura pela cintura e me dá um breve selinho.

–É, eu vi. –sorrio para ele e ele beija minha testa. –Eu amei, muito obrigada.

–Gostou mesmo? –ele pergunta rindo. –Louis e eu achamos uma loja aqui em NY que vendia essas coisas.

–Eu amei, Edward, é o presente mais adorável que eu já ganhei. –beijo seus lábios levemente e ele ronrona. Saio de seus braços e abro a geladeira. –Com fome?

–Muita. –ele diz se sentando em uma cadeira alta.

–Louis acordou?

–Não, ele que me acordou, ele me empurrou e eu caí da cama.

...

Depois de preparar o café da manhã para nós três, Edward arrumou a pequena mesa da cozinha para tomarmos café. Louis ainda não estava acordado então eu resolvi acordá-lo enquanto Edward arrumava a mesa.

Entro no meu quarto e vejo Louis completamente esticado de bruços na cama. Me aproximo da cama e pego um travesseiro que está caído no chão.

–Hey. –falo alto no ouvido de Louis. Ele nem se mexe.

Pego o travesseiro e bato fraco nele. Nem um movimento.

–Morreu. –penso alto. Edward entra no quarto e me olha confuso.

–Morreu? –ele pegunta olhando para os lados. Reviro os olhos e sacudo Louis para tentar acordá-lo.

Seus olhos se abrem rapidamente e ele inala bruscamente.

–Quem morreu? –ele pergunta se sentando na cama. Olho para Edward e ele está olhando para a parede com os lábios semi abertos. Louis está olhando para Edward com a mão no coração.

–Hey, idiotas. –estalo os dedos e ambos olham para mim. –O café está pronto.

Edward pisca algumas vezes e assente com a cabeça, Louis desce da cama e corre para o banheiro.

–Idiotas? –Edward bate na minha bunda e eu grito.

–Sim. Vamos logo tomar o café, por favor. –saio do quarto rindo e ando até a cozinha.

...

Logo depois de terminarmos o café, Edward disse que levaria Louis na escola e que nós dois poderíamos sair para fazer alguma coisa juntos.

Edward era tão bom cuidado de Louis, Louis amava receber nossa atenção. As vezes eu achava que ele tinha ciúmes do pai porque eu estava tomando o tempo dele. Mas Louis disse que amava vir no meu apartamento e ficar comigo, ele queria vir todos os dias.

–Louis, você está demorando muito. –Edward grita da sala para que Louis posso ouví-lo do banheiro.

–Eu vou ver o que ele está fazendo. –aviso Edward e caminho até o banheiro do meu quarto.

Entro no banheiro e vejo Louis olhando para seu reflexo no espelho atentamente.

–Menino vamos logo, você vai ae atrasar para a escola desse jeito. –paro atrás de Louis e coloco minhas mãos sobre seus ombros.

–Estou cansado do meu cabelo.

–Como assim? –pergunto rindo fraco.

–Ele está grande demais, não quero mais essa franja. –ele passa a mão pelo cabelo e bufa irritado.

–Quer ir no salão pra poderem cortar? Depois da escola talvez.

–Não. Eu quero agora. –ele se vira e olha fixamente para mim. –Tem uma menina na escola e eu meio que gosto dela.

–Oh, tem uma garota no meio. –rio fraco e sorrio para ele. Ele revira os olhos e puxa minha blusa para que eu me agache um pouco e fique em sua altura.

–Não conta para o papai, ele vai ficar pegando no meu pé.

–Ok, eu não conto, mas me fala como ela é, eu quero saber.

–Ela é linda, eu sempre fui amigo dela mas eu acho que ela não gosta daquele jeito de mim.

–E você quer cortar o cabelo pra conquistar ela de vez? –eu sorrio para ele e ele assente. –Eu acho que você está lindo com esse cabelo,

–Eu cansei. –ele passa a mão pelo cabelo novamente e olha para mim pelo espelho. –Corta meu cabelo? Por favor.

–Louis eu não posso, seu pai...

–Por favor. –ele me interrompe e sorri brilhantemente para mim.

Olho em seus olhos e vejo o quanto ele quer isso. Faz quanto tempo que não corto o cabelo de alguém? Uns 4 ou 5 anos? A última vez foi o de Rose,mas foi somente as pontas.

Ando até a porta do banheiro e a tranco com a chave. Louis ri fraco e se senta na privada.

–Se eu cortar e você falar que não gostou eu juro que faço você engolir tudo que eu cortar. –ameaço ele e ele revira os olhos.

–Eu sei que vou gostar.

...

–Fala mais sobre ela. –sorrio para Louis e ele bufa.

Estou acabando de cortar seu cabelo, que está um pouco úmido, ele está de costas para o espelho, ele disse que queria que fosse surpresa. Admito que fiquei com pena de cortar seu cabelo, me lembrava tanto o de Edward e eu gostava de quando ele jogava o cabelo para o lado.

–Ela é linda, Bella. Papai conhece ela, ela foi na minha festa de aniversário do ano passado. Pena que meu pai não conheceu você ano passado, a festa foi demais, eu tenho certeza que você iria gostar.

Louis ri e eu corto a última parte de seu cabelo.

–Pronto.

Louis se levanta do banquinho e se vira para o espelho. Ele abre a boca num perdeito O e ri alto.

–Estou a cara do papai. –ele passa a mão pelo cabelo igual a Edward e se vira para mim. –Obrigada.

Ele me abraça e enterra seu rosto em minha barriga.

–Se papai consegui você, eu acho que posso conseguir que a Amanda goste de mim.

–Eu não gosto do seu pai só por causa do cabelo dele. –rio alto e ele olha para mim sorrindo.

–O cabelo veio no pacote, o cabelo é sempre o que atrai as pessoas. As mulheres ficam olhando pro cabelo dele.

–Só eu posso bagunçar. –sorrio para ele e ele assente. –E eu também posso bagunçar o seu.

–Me passa a toalha. –ele diz apontando para uma toalha pendurada perto do box.

Pego a toalha e em vez de passar a toalha para ele eu coloco em sua cabeça e começo a secar seu cabelo.

–Vocês vão demorar mais ou não? Louis irá chegar atrasado. –Edward grita próximo a porta. Louis bufa irritado e tira a toalha de minhas mãos.

–Pronto? –destranco a porta e coloco minha mão na maçaneta. Ele assente e eu abro a porta. Edward olha para mim e depois para Louis.

Seu lábios estão entre abertos, espero ele dizer algo mas parece que ele não irá dizer nada.

–E aí, gostou? Louis pediu que eu cortasse.

–Ele.está.a.minha.cara. –Edward diz pausadamente e sorri fraco.

–Eu disse. –Louis sussura para mim.

–Mas você gostou? –pergunto novamente. Edward assente com a cabeça e solta uma grande risada.

Ele se aproxima de Louis e o pega no colo. Louis tenta sair de seus braços mas Edwars não deixa.

–Estamoa iguais. Olha isso. –Edward segura Louis perto e ele finalmente para de se mexer. Ambos sorriem para mim e eu rio.

–Lindos. –mando um beijo para os dois e sorrio. –Então, vamos levar esse pestinha para a escola?

...

Estávamos indo para o escritório de Edward para buscar algumas coisas que ele levaria para trabalhar em sua casa. Deixamos Louis na escola e felizmente ele não se atrasou, mesmo depois de eu ter demorado alguns minutos varrendo o chão do meu banheiro.

–Acha que a tal menina gosta de Louis? –eu pergunto olhando para a rua. Edward está dirigindo completamente atento.

–Não sei, mas sei que Louis não irá desistir rápido, ele puxou isso de mim. –ele sorri maliciosamente para mim e eu rio.

–Edward, Louis não sente a falta de uma mãe? –pergunto para Edward depois de alguns segundos. Ele olha para mim rapidamente e parece estar pensando em uma resposta adequada.

–Eu criei ele sozinho, eu não deixava nenhuma mulher se aproximar dele, não queria que um dia ele me perguntasse por que ele não tinha mãe. Mas ele cresceu e sua curiosidade também, contei a verdade para ele, que a mãe dele havia nos deixado. Desde esse dia ele nunca mais quis saber dela e quando falava sobre ela era sempre a mesma coisa: "Não quero ver ela nem pintada".

Edward ri e eu sorrio envergonhada.

–Eu não sei se ele sente ou não a falta de uma mãe, ele tem Júlia, Dianna e a avó cuidando e mimando ele. Agora também tem você, cuidando e até cortando o cabelo dele. Ele se sente confortável com você.

–Ele é um amor, eu já disse. –sorrio olhando para as minhas mãos.

...

Edward segura a.porta do elevador para nós entrarmos e segura minha mão quando entramos no elevador. Ele sorri para mim e beija meus lábios levemente. Quando estamos aprofundando o beijo, as portas se abrem e um homem entra, nos afastamos e vejo que Edward está normal, enquanto eu tento recuperar minha respiração.

As portas se abrem no andar de Edward e ele me guia até a sua sala, segurando a minha mão. A secretária dele olha para mim da cabeça aos pés e eu estreito os olhos. Edward abre a porta de sua sala e coloca a mão nas minhas costas enquanto entro em sua sala.

A sala é grande e muito clara, já que as grandes janelas de vidro deixam a luz do dia iluminar a sala. Edward anda até a sua mesa e liga para alguém de seu telefone.

–Eu preciso que você marque o meu compromisso de hoje para amanhã. –ele faz uma pausa e eu percebo que ele está falando com a sua secretária. –Não, depois do almoço. Ok.

Ele desliga e pega algumas folhas sobre a mesa e as coloca em sua pasta. Ele ergue o rosto e sorri para mim. Coro ao perceber que estou olhando atentamente para ele.

Ele pega o telefone novamente e liga provavelmente para sua secretária.

–Você conseguiu ir na biblioteca e renovar a carteirinha de Louis? –ele espera a resposta e revira os olhos. –Ok, eu mesmo faço isso... Sim eu tenho certeza...

Ele desliga e bufa irritado.

–Está irritado com ela? –eu pergunto olhando para as mãos de Edward enquanto ele fecha sua pasta.

–Ela esquece que está aqui para trabalhar e não para dar em cima de mim. –ele responde naturalmente. Ergo as sobrancelhas e ele ri. –Pronto.

Ele pega sua pasta e anda até mim. Ele passa um braço pela minha cintura e me beija carinhosamente.

–Vamos? Preciso passar na biblioteca perto de casa, depois disso podemos fazer o que você quiser. –ele me dá um selinho e eu sorrio para ele.

Ele abre a porta para mim e nós saímos de mãos dadas. Olho para a secretária dele e sorrio sinicamente. Ela parece estar prendendo a respiração e não fala absolutamente nada. Somente olha para mim da cabeça aos pés novamente.

Edward e eu esperamos o elevador e sinto o olhar de sua secretária em nós. Sorrio para Edward e ele me beija levemente. Coloco minha mão em sua nuca e acaricio levemente. Ele geme fraco e eu sorrio vitoriosa.

–Acho melhor você parar antes que eu começe a tirar sua roupa aqui mesmo. –ele murmura contra os meus lábios. Eu abro a boca em um falso choque e empurro seu ombro.

...

Depois de alguns minutos, Edward e eu estávamos a caminho da biblioteca. Edward está em silêncio, talvez ele esteja pensando em algo. Ele diminui a velocidade do carro e estaciona em frente a biblioteca. Ela é grande, a entrada é uma escada que leva a grandes portas de madeira.

–Acho que é uma das primeiras bibliotecas daqui. –Edward murmura para mim. Eu sorrio e ele segura minha mão enquanto subimos a escada.

Assim que entramos eu vejo uma grande recepção e ao lado a entrada com algumas catracas. Edward caminha até a recepção e pega uma carta dentro de seu paletó.

A moça que estava distraída, agora está bem atenta olhando para o rosto de Edward. Eu reviro os olhos e bufo irritada. Edward sorria maliciosamente para mim e eu reviro os olhos. Ele inala profundamente e então se vira para falar com a mulher.

–Vim renovar a carteirinha do meu filho. –Edward diz entregando a carta com alguns documentos de Louis. A mulher pisca algumas vezes e olha para mim, finalmente. Ela sorri educadamente e eu sorrio forçadamente.

–Senhor, isso poderá demorar alguns minutos, se quiserem a carteirinha para hoje eu creio que em cerca de meia hora estará pronto.

–Perfeito. –Edward sorri e eu tenho certeza que a mulher não irá esquecer esse sorriso dele. –Eu gostaria de visitar a sala 8, está em meu nome.

–Claro. –ela parece estar toda profissional agora. Ela empurra sua cadeira até um armário e de lá pega uma chave. Ela coloca sobre o balcão e pega um papel e também deixa sobre o balcão.

–Assine aqui, por favor. –ela diz apontando para uma linha que está no fim da folha. Edward pega a caneta que está em cima do balcão e assina elegantemente. –E aqui também.

Ela mostra outro papel e há várias assinaturas dele. Percebo que é uma folha que contém todos os horários que ele, ou até mesmo Louis, frequentaram a sala 8. Ele assina e entrega a folha para a mulher. Sem dizer mais nada  Edward pega a minha mão e passamos juntos pelas catracas.

Olho para os lados e vejo que há várias prateleiras cheias de livros. A biblioteca é realmente grande. No meio há várias mesas com luminárias. As janelas se encontram numa altura razoável, um pouco acima da cabeça. Vejo que ao fundo há algumas mesas com computadores modernos para os alunos. Edward me leva até um corredor, bem ao fundo da biblioteca.

No corredor há várias portas, talvez 10 a 16, ele segue para a porta 8 e a abre com a chave. Eu entro primeiro e respiro fundo. A sala é linda. Há uma grande mesa no centro e as quatro paredes são prateleiras de livros. Do meu lado direito há uma porta que provavelmete seja o banheiro.

Edward fecha a porta e ri ao ver minha expressão de encanto.

–Achei que você tivesse uma biblioteca em sua casa.

–É mais meu escritório. Eu queria um lugar para que Louis pudesse vir quando precisasse. Aqui tem mais coisas para ele estudar. Ele gosta daqui. Em casa tem o piano e ele acaba se distraindo.

–Aqui é lindo.

–Temos uma coleção grande aqui. –ele diz orgulhoso.

–Eu posso ficar o dia inteiro aqui. –murmuro sorrindo levemente. Edward ri e envolve seus braços na minha cintura. Ele beija meu pescoço e distribui beijos até chegar na minha boca.

Ele me aperta contra seu corpo e suas mãos descem até a minha bunda, apertando-a levemente.

–Eu quero você aqui, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora, espero que gostem e por favor deixem review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.