Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAA, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/10

“–Eu não acho, eu tenho certeza. Louis só era próximo com Júlia e aí você apareceu. –ele ri e eu também. –Louis não tem muitos amigos, eu já disse isso. Você é uma grande amiga para ele.

–Louis já me pediu em namoro. –eu rio e Edward me aperta contra seu peito.

–Bem, parece que eu tive sorte. Você escolheu o Cullen certo.”

POV Bella.

–Vem logo, Bella. –Louis grita pela segunda vez. Estava me olhando no espelho, vendo alguns hematomas que ainda não saíram completamente. Coloco minha blusa e saio do quarto de Edward.

Eu disse que estava cansada mas ele conseguiu me deixar acordada e acabamos indo para seu quarto. Felizmente Louis estava dormindo e o quarto de Edward era longe do de Louis.

–Já estou pronta, Louis, não precisa gritar novamente. –eu sorrio para Edward e Louis que me esperavam na porta principal. –Vamos?

Edward sorri para mim e eu pego sua mão, Louis corre até o carro e entra no banco de trás. Edward abre a porta do passageiro para mim e eu entro no carro, ele dá a volta e entra no carro. Quando Edward liga o carro Louis se joga para frente do painel para ligar o rádio.

–Onde nós vamos? –eu pergunto rindo. Louis sorri para mim e se joga no banco de trás.

–Vamos ao meu restaurante favorito. –Louis responde todo orgulhoso. –A comida de lá é a melhor, e o sorvete também.

–Ah, parece ser bom. –eu sorrio para Louis e ele sorri também.

...

O restaurante é calmo e bem familiar, há algumas mesas do lado de fora, na calçada, e decedimos nos sentar lá.  Louis está concentrado no cardápio e Edward também. Eu observo os dois. Eles são tão iguais em alguns aspectos. Edward deve ter muito orgulho de Louis, ele é um menino tão doce e gentil.

–Já decidiu o que vai pedir? –Louis pergunta sorrindo para mim. Eu abaixo meu cardápio e pisco algumas vezes.

–Hm, que tal você pedir para mim? Tenho certeza que você conhece bem a comida daqui.

–Na verdade eu peço a mesma coisa sempre. Hambúrguer vegetariano, fritas e shake de chocolate. O engraçado é que o hambúrguer de soja daqui é muito bom. Já comeu aqueles congelados? São horríveis. Papai tentou fazer pra mim mas eu quase morri, o gosto era horrível. O daqui é tão bom, tem um gosto dife...

–LOUIS. –Edward grita e depois ri. –Se deixar você fala até amanhã, sem parar.

–Nossa, desculpa se eu tenho papo, ok? –Louis revira os olhos para Edward e sorri para mim. –O papai vai pedir pra você. Ele é ciumento demais.

–Não sou não. Eu só protejo o que é meu.

–A Bella é sua? –Louis pergunta rindo.

–É, ela é minha. –Edward responde e sorri torto para mim. Eu coro. –Então, vamos pedir a comida?

...

Depois de comermos a comida  –Edward pediu o tal hambúrguer vegetariano para mim–, Louis pediu um sorvete grande para nós três. Louis estava se divertindo bastante, ele ria de tudo que Edward falava ou quando Edward dava sorvete na minha boca.

–Como é que a bruxa sai na chuva? –Louis pergunta para mim. Ele pega uma colher cheia de sorvete e enfia na boca.

–De capa. –eu respondo rindo. Ele revira os olhos e ri fraco.

–Não, ela sai de rodo. –Eu encaro Louis por alguns segundos e depois começo a rir. –Essa é boa, pode falar.

–Muito boa, e inédita também. –Edward diz ironicamente para Louis que está rindo.

–Chato. –Louis mostra a língua para Edward e sorri para mim. –Vou no banheiro. Já volto.

Louis pega mais um pouco de sorvete e sai rindo da mesa. Ele entra no restaurante e anda até onde o banheiro fica.

–Gostou da comida? –Edward pergunta sorrindo carinhosamente para mim.

–Hm, claro, estava muito bom. Obrigada.

–Por nada. Você quer mais alguma coisa? –ele pergunta colocando a mão sobre a minha. Eu sorrio.

–Não, obrigada.

Ele se aproxima de mim e me da um breve selinho. Eu encosto meu rosto em seu ombro e fico olhando a rua que está ficando movimentada. Várias pessoas estão andando pela calçada, algumas param para ver o cardápio exposto logo na entrada do restaurante.

Um carro branco, grande e largo, estaciona em frente ao restaurante. O carro é lindo. De dentro no carro uma linda mulher loira sai, acompanhada de uma menininha loira. Ambas vestidas elegantemente.

As duas ficam paradas perto da entrada, provavelmente esperando o marido sair do carro. Eu olho para Edward e ele está olhando dentro do restaurante, esperando Louis, eu creio. Quando eu volto a olhar a mulher e a menina elas já estão acompanhadas. O homem está de costas para mim, é alto e veste um elegante terno. Quando ele se vira, nossos olhares se encontram.

Não! Não! Não pode ser. Eu não consigo desviar o olhar, ele também não. Quando eu finalmente consigo desviar o olhar eu vejo a mulher dele e a menina entrando dentro no restaurante e ele está parado no mesmo lugar.

O homem que me espancou, que abusou de mim, o homem que eu mais odeio, está parado a poucos metros de mim.

–Bella, você está bem? –Edward pergunta para mim colocando a mão no meu rosto. Eu tiro meus olhos do homem e olho para Edward. –Você está gelada. Está tudo bem?

–A-a-acho que é a pressão. –eu respondo respirando fundo e sorrio fraco. –Podemos ir?

–Mas é claro. ­–Edward se levanta e pega seu casaco. Quando eu olho para a entrada do restaurante o homem não está mais lá. Eu respido fundo novamente e sinto uma enorme vontade de chorar.

–O que houve? –viro meu rosto e vejo Louis parado ao lado de Edward.

–Nós já estamos indo. –Edward responde para Louis e ele faz biquinho.

–Poxa, eu nem terminei o sorvete...

–Louis... –Edward o repreende e Louis revira os olhos.

–Eu só comentei.

–Você quer que eu te leve em casa ou quer ficar na minha? –Edward pergunta colocando seu casaco sobre meus ombros. Eu seguro sua mão e respiro fundo.

–Eu quero ficar com você. –eu respondo. Minha vontade de chorar só aumentou. Eu só quero abraçar Edward e chorar, chorar muito. Ver aquele homem despertou muitas coisas em mim, principalmente ódio e humilhação.

...

Depois de algum tempo, nós chegamos na casa de Edward. Louis subiu correndo até seu quarto, ele queria tomar um banho e dormir. Edward me emprestou uma camisa sua e eu a vesti, ficando somente com a blusa dele e a minha calcinha.

O quarto de Edward era enorme. Uma grande cama de casal e um closet do tamanho de um quarto. O banheiro é grande também, há uma banheira de casal e o box cabem duas pessoas.

–Tudo bem, Bella? –Edward sai do banheiro secando seu cabelo com uma toalha. Eu sorrio para ele e ele se aproxima de mim.

–Seu closet é bem grande ein. –eu rio e ele também. Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

–Eu uso bastante ternos. –ele beija meu pescoço novamente e eu gemo.

–Edward...

–Ok, vou parar. –ele me abraça mais forte e me guia para fora do closet. Quando paramos em frente a cama ele me vira para ficar de frente para ele. –Não vai me contar o que houve no restaurante?

–A minha pressão deve ter caído, não foi nada. –eu respondo brevemente para ele. Ele suspira e se aproxima de mim, beijando a minha testa.

–Vamos dormir? –ele pergunta segurando a minha mão e a beija levemente.

Edward sobe na cama e deita-se no lado direito, eu subo na cama e me deito ao seu lado, olhando para ele.

–Gosto de ficar assim. –eu murmuro.

–Assim como? –ele pergunta envolvendo um braço braço sobre a minha cintura, me puxando contra seu peito.

–Apenas juntos. Sem fazer nada.

–Eu também gosto. –ele me abraça mais forte e eu sorrio contra seu peito. –Durma meu amor.

Eu o abraço e respiro fundo. O cheiro de Edward é tão bom, é algo natural, seu próprio perfume.  Estou tão cansada, esse dia foi tão doido. Amei conhecer a família de Edward e passar um tempo com Louis, cada momento foi tão divertido e especial. Estar com Edward me faz sentir especial, ele sempre me dá tanta atenção e carinho.

Eu sorrio novamente e sinto meus olhos ficarem pesados, aos poucos sinto meu corpo relaxar e o sono chegar, e eu caio no sono pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÉRIO, NÃO ME MATEM!!!!!!
EU SINTO MUITO PELA DEMORA, FINAL DE ANO, FINAL DE BIMESTRE, ESTUDEI IGUAL UMA CONDENADA, E FELIZMENTE CONSEGUI PASSAR DE ANO, DEPOIS DE FAZER UMAS 3 PROVAS KKKKKKKKKKKKKKKKK ANYWAY, ESPERO QUE ME PERDOEM E QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO A FANFIC.
QUALQUER COISA ME PROCUREM NO TWITTER E NO ASK.FM
ask.fm/cassl0pez twitter: @santanagostosa ou @robstenunbrok3n
AMO VOCÊS ♥
xoxo, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.