Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 27
Confissões parte 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEY VOLTEI (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/27

Me sentei ao lado de James. Ele e os meninos conversavam animadamente, eu ficava sempre na minha. Não queria parecer excluidada nem nada do tipo, a única coisa que não me fugia da cabeça era o Niall. 

Flashback on

– Fico feliz por vocês.

– Pelo menos alguém. - Disse baixo.

– Como assim? - Disse ele se aproximando.

– Ah, você viu como Harry ficou? - Disse colocando a jarra de suco na bancada.

– Não, é normal o Harry se preocupar com os amigos Anne. - Ele disse calmo. Abri a tampa da Jarra e comecei a colocar o suco no copo.

– Mas Niall, ele deu em cima de mim na festa e ficou com ciúmes do James quando eu estava bebada, sei que é estranho mais eu me lembro disso. Ele fica me olhando E ELE NÃO É MEU AMIGO!

– ANNE O SUCO! - Disse ele me alertando que o suco estava transbordando do copo. - Eu te ajudo.

– AI drooooga! Viu, esse Styles só me dá azar, aaaah vou limpar essa meleca. - Disse mais irritada ainda. Fui em direção a pia para pegar um pano e Niall um papel toalha. Quando nos aproximamos para limpar a bancada sua mão e a minha sem querer se encontraram, causando um arrepio em mim.

Flashback off

Algo me dizia Vai lá Anne, vai falar com ele. Ele é meu amigo, eu nem sei oque eu fiz pra ele estar assim. 

- James, meu amor eu vou falar com o Niall tá? Já volto. - Disse em um sussurro. 

- Volta? - Disse sério.

- Aham, confia? 

- Confio. 

Me levantei e subi em direção as escadas. Cheguei lá em cima e respirei fundo antes de entrar. Bati na porta duas vezes. Nada. Bati mais uma vez. Nada.

- Niall, podemos conversar? - Bati na porta com mais força. - Niall?

- Quer quebrar a porta? - Ele disse abrindo a porta e me dando um susto. - Fala.

- Oque você quer conversar? Poxa, tá tão estranho...anda oque eu fiz?

- Vem, senta. - Ele me chamou para sentar na ponta de sua cama. - É meio difícil...eu não sei por onde começar.

- Fala, eu to aqui.

- Sabe aquele dia...no estúdio, que nos conhecemos?

- Sei.

- Que nós ficamos na sala, com todo mundo? - Afirmei com a cabeça. - Eu ficava meio que sozinho, eu não prestava atenção no que os outros falavam. Eu vi você entrando na sala e eu meio que gelei. 

Flashback on

Niall estava MESMO olhando pra mim, pude sentir algo diferente quando o comprimentei.

Flashback off

- Eu também. - Disse baixo.

- Sério? - ele disse surpreso. Acenti.

- É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

14 dias pro meu aniversário, quero parabéns viu? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.