Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 26
SURPRESA!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo surpresa, e ALCANCEI AS 100 REVIEWS! AAAAAAAAAAAAAAAH Nanne ganhou, então vai ser isso (: Capítulo supresa, mas é curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/26

- Anne, antes da gente descer...eu queria falar com você. - Ele disse sério.

- Ah, claro. - Disse sorrindo fraco. - É só dizer.

- Então...você lembra quando - Niall iniciou se pronunciar e Carlos apareceu na porta gritando e pulando, com um pedaço de pizza na mão.

- Eaí galera - Ele disse de boca cheia, quase fazendo os pedaços de pizza em sua boca pularem pra fora. - Vamos descer, tem pizza.

- Seu porco - Disse rindo - Já vamos descer tá?

- Que tal descermos agora? - Niall disse sério

- Mas você não ia...ah esquece vamos. - Disse derrotada. Descemos nós três juntos, Niall calado o tempo todo. Só dava pra ouvir a mastigação de Carlos, que por sinal estava muito alta.

 - Eae, a pizza vai acabar, andem logo. - Liam disse animado.

- Vai comer? - Disse pra Niall.

- Não. Não tô com fome. - Ele disse meio triste.

- Ah para Niall, tá com febre? - Disse rindo.

- Só me deixa um pouco tá? - Ele disse saindo da sala subindo as escadas. Niall? Sem fome? Bravo? O que eu fiz?

- O que foi fedida? - Carlos veio mastigando de boca cheia.

- Carlos, mastiga a comida criança. - Disse rindo. - Sei lá, ele deve estar meio chateado.

 - Ah...legal. - Ele disse engolindo a comida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.