You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 63
Capítulo 63 - Family Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/63

(...)
- e então o que vão querer? A garota vestida com o uniforme adequado do local (Mc Donald) sorriu olhando-nos.
- eu quero um hambúrguer que venha com o brinquedo. Josh sorriu fofo.
- o Mc Feliz pra ele e pra mim. – hmmm. Bieber olhou pro cardápio onde tinham os lanches. – quero um desse aqui de queijo.
- tudo bem. Sorriu a mulher. – e a senhora?
- hmmm... – só quero uma porção de batata. Sorri.
- só vai comer isso? Bieber fitou-me.
- to sem fome. Dei ombros e a mulher saiu dali.
Josh começou a contar pro Justin suas aventuras escolares e a falar sobre seus amiguinhos, até comentou de uma menina que estava “pegando amizade”. Desviei meu olhar olhando em volta, vendo uma mulher sorrindo com sua menininha, sua filha, e sua barriga já produzia outro pequeno ser. Ela estava sozinha. A fitei por mais um tempo através da enorme janela no local. Sua filha saiu correndo em direção a um homem, pulando no colo do mesmo. Sorri com a cena e depois vi a mulher dar um selinho no homem que acariciou sua barriga logo depois.
“eles são uma família linda e feliz” suspirei.
- Taylor? – Taylor? Bieber tirou-me de meus pensamentos.
- fala. Suspirei.
- Josh já tem uma namorada. Riu travesso. Arqueei minha sobrancelha e fitei Josh que sorria sem graça.
- isso é verdade?
- não mamãe. – Sofia é só minha amiga.
- então o nome da minha nora é Sofia?
- papai o que é Nora? Fitou Justin que deu uma risada gostosa.
- como vou explicar. Bieber pareceu procurar palavras corretas pra responder.
- aqui seus lanches. A mulher chegou depositando a bandeja na mesa.
- Oba! Josh bateu palminhas já vasculhando a pequena caixa decorada, a procura do brinquedo.
- peguei minhas batatas fritas e comecei a come-las. Fitei uma televisão que tinha ali e dava um jornal.
“- Hoje a irmã mais nova de Selena Gomez – Nayara- saiu do hospital psiquiátrico, após um ano e alguns meses em tratamento intensivo, depois de sua tentativa de homicídio ao Josh Bieber, filho de Justin Bieber e Taylor Swift.”
Eu estava sem fala, Justin me olhava assustado e Josh estava com uma carinha confusa, engoli seco, e senti minhas mãos gelarem, meu mundo rodava lento, toda aquela frustração, toda aquela aflição daquele dia parecia voltar e passar como uma fita na minha frente. Respirei fundo e olhei pra televisão que ainda passava a noticia.
“Estamos aqui com a Selena Gomez que vai falar mais sobre a recuperação de sua irmã. – Selena, como foi todo esse processo do tratamento de Nayara?
- foi bem difícil. – Nayara estava obcecada a fazer Justin sofrer. – ela estava realmente doente, precisava de ajuda. – peço desculpas a todos os tormentos que ela causou. – ao Bieber e a Taylor, principalmente, quero me desculpem de coração.
- obrigada Selena. – “mais noticias no Jornal da noite”

Como? Isso não pode estar acontecendo, como podem liberar uma louca? Ela pode tentar fazer alguma coisa com Josh de novo ou com o Justin. Isso não pode estar acontecendo, não pode. Senti lágrimas nascerem de meus olhos, e tentei disfarças olhando pro lado de fora. Bieber pegou em minha mão, tentando me passar conforto. Dei um sorriso e apertei sua mão. Josh veio até mim e o coloquei no meu colo.
- mamãe a senhora ta bem? Passou suas mãozinhas delicadas sobre meu rosto.
- a mamãe ta bem Jo, não se preocupe. Sorri forçado.
- não chora mamãe. – eu amo você. Abraçou-me e não pude me segurar. O abracei o mais forte que pude sentindo as lágrimas descendo molhando meu rosto; Era tão bom sentir meu filho assim perto de mim, uma coisa incrível, um sentimento inexplicável, e só de pensar que a segurança dele pode estar em risco, já me dói o peito.
- mamãe não chora. Limpou minhas lágrimas.
- a mamãe não vai chorar mais ta? Sorri limpando meu rosto.
- promete?
- prometo. Sorri e depositei um beijo em sua testa. Olhei pra Bieber que me fitava preocupado, mas deu um sorriso assim que Josh o olhou pra disfarçar.

Ficamos ali mais um bom tempo, Bieber brincava com Josh e me chamava pra brincadeira tentando me distrair, por um segundo eu conseguia esquecer de tudo, esquecer do mundo lá fora, esquecer dos problemas, dos compromissos, de tudo. Mas por outro lado minha cabeça ainda ficava ligada nisso tudo, não me deixando aproveitar mais meu momento com meus mundinhos. (Justin e Josh)
Bieber agora brincava com Josh naqueles brinquedos que tem montados nas partes de fora do Mc Donald, e eu os observava sorrindo, e ao mesmo tempo preocupada. Meu celular começa a tocar, Bieber me fitou por um segundo mais depois voltou sua atenção ao Josh.
Ligação on*
- fala Fredo.
- aqui é o Kenny. Ouvi a voz fofa de o grandão soar do aparelho.
- oi grandão. Sorri.
- como você ta pequena?
- ah, você já sabe né Kenny? Suspirei.
- acabei de ver na TV. Senti a respiração dele pesar.
- eu não sei o que eu faço Kenny. Senti as lágrimas ameaçarem a descer de novo.
- se quiser eu te ajudo Taylor. – eu fico com Josh 24h por dia, eu e mais dois, nós vamos proteger o pequeno daquela louca.
- e o Justin, Kenny?
- o que tem ele?
- o Bieber vai precisar de você, de suas brincadeiras e proteções.
- mas ele tem os outros seguranças dele.
- tudo bem Kenny. – eu vou pensar no que eu vou fazer.
- e você também precisa de proteção. – ela pode querer fazer alguma coisa contigo. – pra atingir o Bieber.
- ela não faria nada comigo. – ela quer o Josh. Suspirei.
- mesmo assim Taylor. – me promete que vai se cuidar?
- prometo Grandão.
- agora tenho que desligar, se cuida loirinha. – amo você.
- também te amo. Sorri e desliguei.
Ligação off*

- quem era? Bieber sentou na minha frente.
- Kenny. Sorri de lado.
- o que ele queria?
- oferecer a proteção dele, ele quer se juntar com mais dois pra proteger o Josh.
- por causa da Nayara?
- isso.
- acho uma boa ideia também.
- mas você precisa do Kenny, Justin.
- eu não preciso do Kenny. – eu preciso de você e do Josh, os dois a salvo.
- ela não faria nada contra mim.
- e porque não?
- porque não estamos juntos.
- mas ela sabe que eu te amo, e pode usar isso contra mim. – você querendo ou não está tão desprotegida quanto o Josh. – ela vai fazer de tudo pra me ver mal.
- nada vai acontecer Justin.
- que Deus te escute. Levantou-se e foi até Josh que resmungava

(...)
Uma semana já se passou após aquela louca sair daquele hospital onde é o lugar dela. Kenny anda cuidando de Josh ultimamente, levando e buscando ele a escola com mais dois seguranças novos. Bieber anda trabalhando para iniciar sua nova turnê, e eu ainda to trabalhando no meu novo álbum.
- tem certeza que não quer que eu vá contigo Taylor? Soer meu segurança novo olhou-me preocupado.
- So, não se preocupe eu só vou ali à esquina tomar um café, coisa de minutos.
- mas o Bieber disse pra te acompanhar aonde quer que fosse.
- mas eu estou dizendo que não precisa, descanse um pouco por aqui, no sofá, aonde quiser. – não vou demorar Soer, por favor. – se eu demorar muito, ai sim pode ir atrás de mim.
- promete ligar se tiver problemas?
- claro. Sorri e peguei minha bolsa saindo pela porta do estúdio. Andei lentamente até a cafeteria, até sentir alguém puxar meu cabelo e me jogar no chão. Olhei pra cima e a vi.
- Nayara?
- Olá Mrs. Bieber. Sorriu sínica.
- o que você quer? Engoli seco.
- matar você é claro. Sorriu. – já que seu filinho está protegidinho por três seguranças, idiotas. – tive que apelar pelo amor da vida do Bieber. – que olha, está me parecendo ainda melhor. – além do Bieber, vou atingir todo mundo. – inclusive o pequeno Josh que vai ficar sem a mamãe dele. – oh que dó.
- você não vai fazer nada. – você pode ser presa.
- presa? – vão me colocar naquele hospital de novo e me fazer pintar desenhos a tarde inteira e me levar pra algumas seções de psicologia, sabe eu só conversava e claro que fingi pra sair daquele local estúpido.
- se é tão estúpido, vale a pena voltar pra lá? Levantei.
- vale a pena se eu vir o Bieber sofrer. Sorriu e pegou uma faca de sua bolsa.
- o que você vai fazer? Senti meus olhos lagrimejarem.
- vou matar você. Vi seu sorriso no rosto, ela estava louca, completamente louca, mas eu não sentia raiva, se eu morresse daria um fim naquilo tudo. Meu mundo estaria salvo, minha vida e meu sonho também. Meu sonho, meu Justin, estaria salvo, o motivo de eu estar aqui, o motivo da minha vidinha (Josh) o motivo da minha felicidade. Eu morreria feliz, morreria pra salvar quem eu mais amo. Pra zelar a vida do meu homem e do fruto do nosso amor. Meus pensamentos foram ao dia em que conhecia Bieber em como eu o odiava, um ódio diferente que se tornou em um amor, um amor que nem eu sei como cabe dentro de mim, um amor imperfeito, um amor diferente, um amor puro, verdadeiro, um amor pra vida inteira. Justin e eu nunca fomos um casal, muito convencional, fazíamos besteira o tempo inteiro. Passamos o maior tempo brigados, mas sabe... o meu amor por ele esteve vivo a todo estante, vai permanecer vivo no nosso bebê, no nosso filho, na nossa vida, no nosso Josh. Ele é o fruto de todo amor, do meu amor com o Justin. 
Senti algo me atingir, era a lamina entrando em mim. Uma dor tomou conta de mim, senti tudo começar a ficar embaçado, e ouvi a risada de Nayara. Cai no chão com a mão em minha ferida, sentindo meu sangue molhar minhas mãos e minha roupa. Olhei pra cima e já não via mais Nayara, estava tudo embaçado e eu estava ali sozinha. Ouvi alguém chamar meu nome, mas eu estava fraca demais pra responder, tudo de repente ficou escuro e eu não via mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.