You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 62
Capítulo 62 - Compras do bebê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/62

- perfeito. - Justin escolhe.
- escolher o que?
- que andar vai ficar né. - tu escolhe um andar e escolhe o que quiser, mas que combine com o quarto dele, ok? - se caso ficar com o segundo andar, se ficar com o primeiro, vai ter que saber escolher roupinhas perfeitas pra ele.
- eu acho que sou melhor escolhendo roupas. riu.
- você que sabe. - se quiser também, podemos escolher todos juntos.
- melhor escolhermos todo mundo junto. - é melhor.
- então vamos lá. a atendente sorriu.
Ficamos horas daquela loja comprando diversas coisas, começamos pelas roubas, mantas e acessórios, Comprei tudo que eu tinha direito, tudo que eu achava lindo eu comprava, claro que comprei alguns maiores pra ele começar a usar quando for perdendo essas menores de agora. Depois de que ficar satisfeita e Justin também, subimos pro segundo piso e começamos tudo de novo, escolhemos o berço, coisinhas pra colocar no quarto, enfeites, cadeirinhas, e entre outras coisas. Já haviam se passado mais de duas horas que estávamos dentro daquela loja, e eu já não aguentava mais. 
- Justin, vou me sentar aqui porque Josh quer mamar e eu to cansada, ok?
- pode deixar eu termino aqui de escolher esse brinquedo. sorriu. e eu fui me sentar, mas ainda conseguia ver o que Justin fazia. Deitei Josh em meus braços e comecei a o amamentar, porque o pequeno já estava desesperado.
- hm filhão. - tá gostoso? sorri olhando o jeito em que ele mamava.
- você não teria supras pra crianças, teria? escutei Bieber dizer e comecei a rir.
- Justin por favor né, deixa pra ele usar essas coisas quando for mais velho. - não vai colocar um negocio desses nele. 
- mas pode ficar legal. me deu língua.
- mas não vai por.
- ai ta bom. se aproximou de mim e abaixou. - quando você crescer vou te levar em uma loja maneira pra gente comprar roupas de verdade. piscou pro Josh e se levantou, deu um sorriso pra mim e voltou pra onde a atendente estava.
(...)
-acho que vamos precisar de um caminhão pra levar todas essas coisas.
- também acho. ri.
- sem problemas. - se quiser levamos os produtos todos ainda hoje.
- podem fazer isso? sorri.
- claro. - tudo por vocês. 
- obrigada. - aqui o endereço. escrevi em um papel e entreguei a ela. - que horas vai chegar mais ou menos?
- vamos entregar o mais rápido que pudermos.
- agradeço. sorri. - vamos Bieber?
- claro. sorriu. - obrigada por tudo. sorriu pra moça.
- de nada. - e. - er... - poderiam me dar um autografo?
- claro. sorrimos. e demos o autografo que ela queria. saímos da loja e Bieber mais uma vez pediu escolta pros seguranças. Dessa vez nem me importei, estava cansada demais pra isso. Seguimos pro carro sem muito tumulto, só algumas fãs querendo tirar fotos, me afastei e fui esperar o Justin perto do carro, não queria fleches em mim, estava cansada e estressada já, queria minha cama.
Tempo depois Bieber veio até o carro sorrindo feito um anjo, aquilo me passou uma calma incrivel, dei um sorriso bobo e entrei no carro.
Bieber fez o mesmo e deu a partida.
- porque estava sorrindo?
- ham? arregalei os olhos.
- é, quando eu estava vindo pro carro, você estava com uma cara nada boa e quando eu...
- eu te vi sorrindo. o interrompi - e me deu vontade de sorrir.
- gosta do meu sorriso? falou ainda fitando a estrada.
- eu amo seu sorriso.
- e me ama também?
- nunca deixei de amar. sussurrei e suspirei logo em seguida.
- eu queria que tudo fosse como antes..
- como assim como antes?
- eu queria que estivéssemos juntos agora. - como uma família, em uma casa e com semanas pro dia do nosso casamento.
- não estou pronta pra isso agora Justin, me desculpa. suspirei. - se quiser pode seguir sua vida, não vou ficar te...
- não. interrompeu-me. - eu quero ter uma vida com você e com mais ninguém. - eu vou esperar por você.
- você que sabe... suspirei e ficamos em silencio, até chegar em casa.

Meses depois...

Podemos dizer que longos meses se passaram, Josh já está com um ano e meio e está uma fofura só, cada vez mais parecido com o Justin, nas atitudes e jeitinho de falar. Decidi por Josh mês passado em uma escolinha que tá mais pra uma creche, mas tudo bem; Foi um sacrifício pra mim deixar meu bebezinho lá, longe de mim, mas infelizmente não posso ficar levando ele pro estúdio toda vez que tenho que ir pra lá. Quero ver como vou fazer quando tiver minha turnê, com certeza vou ter que arrumar alguém pra ficar com ele enquanto eu faço os show's.
Bieber e eu ainda não estamos juntos, claro que as vezes, er... temos uma recaída e temos relações, mas ainda não oficializamos nada, até porque não acho que daria certo. Como vou poder dar conta de turnês, albuns, meu neném e um casamento? É, pensam que é fácil essa vida de famoso, mas não. é bem mais complicada do que parece.
Hoje to aqui no estúdio pra gravar uma nova música, "Long Live" é extremamente perfeita. Sentei-me no sofá e peguei meu iPhone, disquei o numero da escola do Josh e Aninha atendeu, como sempre.
Ligação on*
- Srta. Swift?
- eu mesma. ri.
- Josh está bem, mas agora ele está dormindo. 
- ele aprontou alguma coisa? fiquei com medo da resposta.
- hmm... - não foi bem aprontar, ele é bem agitado e arteiro, não para um segundo quieto, só quando dorme mesmo.
- desculpe por isso. - ele puxou o pai. dei ombros e soltei uma risada.
- ele é uma criança perfeita Taylor, ele é diferente sabe? - é arteiro e tudo mais, mas quando um amigo se machuca é o primeiro a correr até lá e perguntar se está tudo bem.
- ele é um doce. sorri, e senti meus olhos encherem de lágrimas.
- é sim. - ah Taylor, Bieber pediu pra avisar que vem buscar ele hoje.
- o que? - ele não me disse nada. 
- telefone pra ele.
- é isso que eu vou fazer agora. - beijo Ana.
Ligação off*
Disquei rapidamente o numero de Bieber que rapidamente atendeu.;
Ligação on*
- Bieber?
- ih, quando tu me chama assim não é coisa boa. - o que foi?
- porque não me avisou que vai pegar o Josh?
- porque eu pensei em avisar quando estivesse quase na hora?
- e se caso eu fosse pra lá, perderia tempo atoa. bufei.
- seria bom pra ele ver o pai e a mãe dele indo buscar ele na escola, não é Taylor? suspirei.
- é você tem razão.
- claro que tenho. - te busco ai um pouco antes do horário de saída dele.
- tá, to esperando.
Ligação off*
Vocês não sabem o quanto é ruim pra mim admitir que o Justin está certo, e é terrível saber que só não estamos juntos porque eu não quero. Mas talvez esse seja o certo mesmo a se fazer. Até porque não parece que Josh sente falta disso, Bieber vem aqui quase sempre. Somos presentes na vida dele, só não somos um casal, né?
"chega desses pensamentos Taylor, vamos nos concentrar" suspirei e levantei daquele sofá, jogando o iPhone no mesmo. 
Avisei que já estava pronta pra gravar a parte que faltava e assim fiz, algumas partes não ficaram boas pelo menos pra minha opinião então decidi regravar tudo de novo. 
Olhei pro relógio e já eram quase cinco horas da tarde, quase na hora de Josh sair. Olhei pro lado de fora e vi que Bieber já esperava dentro do estúdio e se divertia conversando com Robert. Dei um sorrisinho pra ele e sai de dentro da cabine.
- Vamos? - ou iremos nos atrasar.
- tá, vou só pegar minha bolsa. fui até o sofá peguei meu iPhone que ainda continuava jogado lá e minha bolsa.
Cada um foi com o seu carro e ele foi me seguindo em direção a escolinha de Josh. Estacionei e esperei ele estacionar a RR dele e assim ele fez. Sorriu andando em minha direção, dei um sorriso bobo e fomos até o portão da escola, Bieber me pediu pra entrar na frente, permiti e fiquei esperando no portão, Bieber estava um pouquinho mais a frente de mim quando Josh o viu.
- papai . correu em direção ao Justin chamando a atenção da escola toda pra nós. - não acredito que veio mesmo me buscar. disse ainda com seus olhinhos fechados. Abriu os olhos e olhou pra cima me fitando, meus lábios formaram um sorriso lindo, assim como o dele.
- mamãe. correu até mim e eu o peguei no colo. - você e o papai vieram juntos me buscar? olhou-me com aquelas pupilas esverdeadas.
- viemos sim filho, gostou da surpresa?
- eu adorei a surpresa mamãe. - papai vai pra nossa casa? coloquei-o no chão e olhei pra Justin.
- acho que não filho. olhei pra ele.
- porque papai? olhou pra Justin.
- papai precisa resolver umas coisas, mas agora podemos ir num MC Donald o que acha? vi nascer dos lábios de Josh um sorriso perfeito, igual ao do pai. 
- claro, seria ótimo. deu pulinhos no chão. ri da cena.
- você vai com agente, não é? Bieber me olhou sorrindo, assim como Josh.
- claro. - seria perfeito. sorri.
- então vamos lá. Justin fez cosquinha no Josh e depois o fez de "avião".
- cuidado Bieber. gritei e depois ri.
- eu sei como cuidar de crianças. me deu lingua.
- sei que sabe. dei ombros.
- vai com agente ou no seu carro?
- vou no meu carro e vou seguindo vocês, ok?
- tudo bem então; sorriu pra mim e foi até seu carro com o Josh. Fui até o meu e o liguei esperado Bieber sair pra ir logo atrás dele.

Josh /\


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.