You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 30
Capítulo 30 - Inciando as gravações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/30

[...]
Acordei com meu celular tocando, levantei bufando e atendi.
- que foi?
- bom dia pra você também! Thai riu ironica.
- ah, deculpa. - bom dia.
- não quis ir ai pra atrapalhar, então decidi te ligar..
- hm...
- meu pai disse que hoje gravamos sua musica mine e que é pra estar lá daqui há 15 min.
- tudo bem. - vou me arrumar aqui. olhei pra cama onde Justin já estava acordado me olhando.
- o Justin vai vir junto?
- não. - não. - o Justin vai voltar pra terminar de gravar o album dele. o olhei que bufou fazendo uma careta. ri da cena.
- do está rindo ai?
- oh, nada não.
- tudo bem. - apareço ai em 5 min.
- ok. - beijos. desliguei o celular.
- Eu não vou embora hoje. - não depois de ontem. Jus veio até mim mordendo o lábio inferior.
- Justin. - não quero ser o motivo da suas fãs me odiarem.
- não vão te odiar por isso. riu beijando a minha nuca.
- falo sério Justin. - não estou brincando.
- tudo bem. bufou. - teria que ir hoje mesmo, se não scooter me mataria.
- eu sei. ri jogando ele na cama beijando todo o seu rosto.
- a noite de ontem foi perfeita.
- foi mesmo. sorri e dei um selinho nele.
- a vida é boa, mas você tem que ir não é? riu levantando.
- verdade. - quer tomar banho comigo?
- isso não ia te atrasar?
- não tem problema. ri maliciosa.
- então vamos. me puxou pela mão colando nossos corpos. Tirei minha roupa e ele a dele, liguei o chuveiro e deixei a água cair, entrei e Justin me observava, o chamei com o dedo. Pegou em minha cintura colando nossos corpos beijando meus lábios com vontade. Posicionei minhas pernas em sua cintura, ainda o beijando. 
- quero ser sua. sussurei no ouvido dele e o senti arrepiar. Seu amigo estava ereto e a poucos centimetros de minha vagina.
Aos poucos o enevitável aconteceu, o que eu desejava naquela manhã... na verdade eu o desejava sempre e a todo momento, me entreguei a ele com vontade, sentindo-o dentro de mim por completo.
Terminamos nosso banho e saimos do banheiro, Colocamos nossas roupas, e saimos do quarto de mãos dadas, sentando em um sofá no hall do hotel.
- e então? - cadê sua amiga? Justin posicionou sua cabeça em meu ombro.
- deve estar vindo. comecei a fazer carinho no cabelo dele.
- ali ela. apontei pro elevador de onde ela saia de mãos dadas com o Taylor. - merda. pensei desviando o olhar.
- que foi? Justin sussurou sério me olhando.
- nada. sorri tentando disfarçar.
- Oi gente. Thai sorriu me dando um beijo demorado na bochecha.
- Oi. dissemos em coro, Justin e eu. Taylor permanecia calado me fitando.

- hmm... - e então vamos?
- claro. 
- Jus. - como vai fazer?
- hmm... - vou voltar pro hotel e dormir mais um pouco depois eu vou pra casa. sorriu me dando um selinho, o puxei mais dando inicio a um beijo.
- eu te amo. sorri dando um abraço apertado nele.
- também te amo. - se cuida loirinha.
- pode deixar. sorri.
[...]
- e então Taylor? - pronta pra gravar Mine?
- nasci. ri.
- então vamos lá. - como está a voz?
- acho que preciso fazer uns exercicios antes. fiz careta.
- claro. - Thai ajude-a com os exercicios.
- ok. - vamos lá. sorriu Thai.
Fizemos todo o necessário e eu já me sentia segura em gravar mine, ficaria bom. Estava confiante.
- então como quer começar a música?
- na verdade eu não sei. ri. - talvez como eu gravei o meu video, só que antes colocando um tipo. - hm..
- Oh oh ooo o. cantarolei e depois sorri.
- ficaria perfeito. - vamos fazer assim então. - da maneira e da melodia que estava no seu video, só que com algusn ajustes e batidinhas. riu.
- ok. - como quiser. sorri.
- Vamos lá. sorriu Rob, enquanto eu colocava os fones no ouvido, pronta pra gravar.
- 5,6,7,8...
- Oh oh ooo o. cantarolei escutando a melodia me acompanhar. Dei uma pausa sentindo a musica. -Oh oh ooo o. repeti sorrindo. - You were in college working part time waiting tables
Left the small town never looked back. respirei. - I was the flight risk with the fear of fallin
Wondered why we bothered with love if it never lasts. senti a batida novamente olhando pro chão. continuei. - I say "Can you believe it?". fiz careta. -I say "Can you believe it?",As we're lying on a couch,The moment I could see it,Yes yes I can see it now. sorri, e escutei uma batida mais acelerada começar o que me fez animar mais ainda. - Do you remember we were sitting there by the water,You put your arm around me for the first time,You made a rebel out of a careless man's careful daughter. respirei. - You are the best thing that's ever been mine. A batida diminuiu o ritmo fazendo minha voz ficar mais suave. -Flash forward and we'd been taking on the world together And there is a drawer of my things at your place,You learned my secrets and you figured out why I'm guarded,You said we'd never make my parents' mistakes. respirei fundo e continuei.- But we've got bills to pay,We've got nothing figured out,When it was hard to take,Yes, yes,This is was I thought about. Senti a batida voltando a ficar mais rápida, me fazendo sorrir e repetir o refrão.
- Do you remember we were sitting there by the water,You put your arm around me for the first time,You made a rebel out of a careless man's careful,daughter,You are the best thing that's ever been mine.

[...]
- And I can see it yeah yeah,And I can see it now, see it now, see it now... Sorri finalizando, suspirando logo em seguida. Ouvindo palmas lá de fora. Ri abafado e sai dali indo até eles.
- Você foi ótima. Rob, me abraçou de lado se afastando logo depois.
- Não sabe como foi incrivel pra mim te ver gravar! Thai me abraçou forte com seus olhos cheios de lágrimas.
- foi incrivel pra mim também. alisei o cabelo dela, me afastando logo depois. Fitei Taylor que sorria me olhando.
- Foi incrivel.
- obrigada. sorri me sentando em um sofá que tinha ali.
- ROBEEEEEEEEEERT! - THAAAAAAAAAAIS! - preciso de vocês aqui. uma mulher chegou gritando me fazendo rir sozinha ali. Thais e Rob, sairam dali correndo claro, mas me deixando sozinha com o Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.