You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 29
Capítulo 29 - Sentimentos confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/29

- Idiota! dei um tapa no braço dele rindo.
- Ai. fez uma careta fofa. - porque você sempre me bate?
- porque é legal. ri me levantando. Mas ele me puxa novamente me fazendo ficar na mesma posição de antes.
- Isso não tem graça Justin. bufei.
- pra mim tem. mordeu o lábio inferior.
- Taylor. Thais chegou com um uniforme na mão. - dá pro Justin se festir, e vem que vai começar o jogo. - manda ele se arrumar logo. Jogou a roupa em cima de mim e sai correndo rindo feito uma boba, mas deixa mais tarde eu bato nela.
- vocês acham mesmo que eu vou jogar? levantou a sombrancelha.
- acho. ri dando um selinho nele.
- estão completamente certas. - serei do time adversário do Taylor né? sorriu malicioso olhando pro campo.
- claro que não bobinho. - e para já com isso Justin. - vamos jogar isso na boa.
- na boa... - aham. ainda olhava pro campo, não dando a mínima pelo que eu dizia. Bufei e dei um tapa na testa dele.
- HEY! resmungou me olhando finalmente.
- olhe para mim quando falo com você mocinho.
- sim mamãe. riu o que me fez rir também. Levantamos e eu pulei nas costas dele, fazendo ele me levar assim até mais proximo ao campo.
[...]
Os times já estavam formados. Por sorte, Thai, Jus e Tay, estavam no mesmo time que o meu. O que eu acho que evitaria muita confusão. Já que Justin parecia querer arrumar alguma. 
O jogo começa e bola em campo, nosso time começa marcando, Thai chuta a bola pra mim, e eu tento acertar o gol, mas bate na trave.
- Boa bola branquinha. Taylor me olhou sorrindo.
- Obrigada. sorri. Justin olhou pra ele com cara amarrada e Taylor parecia gostar daquilo, ignorei e continue jogando. Novamente o ocorrido acontece, só que dessa vez eu acerto o gol em cheio. Saio correndo em campo e Taylor me pega no colo me jogando pra cima. Gargalhei alto, pedindo para que ele parasse.
Justin chegou bufando perto de nós, dando um empurrão no Taylor, que me colocou no chão encarando Justin de perto.
- Qual é a sua branquelo? Taylor perguntou com a cara amarrada, 
- Não gosto de você perto da Taylor. Justin fechou o a mão com força.
- PARA! gritei afastando os dois antes que algo pudesse acontecer.
- Qual o motivo dessa palhaçada Justin? Thais o olhou com os braços Cruzados.
- SEU NAMORADO FICA DE GRACINHA COM A TAYLOR!
- que idiota. - eles são só amigos. bufou revirando os olhos.
- Agora eles são queridinha. - mas antes já tiveram um caso. Justin riu sarcastico.
- O QUE? - VOCÊS JÁ TIVERAM ALGUMA COISA? - E PORQUE NÃO ME CONTARAM?
- Thais. - foi algo passageiro e só ficamos uma vez, nada importante. tentei acalma-la.
- NADA IMPORTANTE? girtou o Taylor.
- E PORQUE SE IMPORTA? Thais a olhou icrédulo.
Eu já não sabia mais o que fazer ali, se me escodia, se fugia, ou se mandava tirar todas aquelas pessoas dali que foram obrigadas a presenciar tudo aquilo.

- Thais não foi isso que eu quis dizer.
- Mas foi o que você disse. Já era possivel ver seus olhos enchendo de lágrimas.
- gente. - para com essa palhaçada. - viemos aqui por apenas um motivo. - se divertir. - não brigar. bufei cruzando os braços olhando para o rosto de cada um deles.
- ela tem razão. - me desculpe. Justin abaixou a cabeça. - amigos? olhou para Taylor erguendo a mão.
- Amigos! apertou a mão de Justin sorrindo. 
- em fim paz. pensei dando um longo suspiro em seguida.
- e então, vamos jogar? Thais sorriu pegando a bola do chão.
- vamos. sorri começando a correr pra minha posição em campo.
[...]
- Que dia. me joguei na cama suspirando.
- Nem me fale amiga. Thais se jogou o puff que tinha ao lado de minha cama.
- que preguiçosas. Taylor riu se apoiando na parede.
- concordo. Justin riu fazendo o mesmo.
- que bobos. rimos.
O restinho da tarde foi perfeita, ficamos coversando e fazendo palhaçadas, o clima ali estava ótimo e eu estava adorando aquilo. Ter Taylor e Justin perto de mim, e minha mais nova amiga Thais.
- Já vamos indo. Thai mordeu o lábio me olhando.
- mas já? fiz bico.
- precisamos aproveitar um pouco o restinho do dia dos namorados. riu maliciosa. Confesso que aquilo me atordoou um pouco, sentia meu corpo ferver por dentro, não sei porque, mas não gosto de ver Taylor com ela... ele merece ser feliz, mas eu o amo. Respirei fundo tentando ser o mais normal possivel.
- hmmm. - boa sorte então. pisquei e ele riram saindo no meu quarto de hotel.
- vou tomar um banho. suspirei levantando do sofá.
- vou junto. 
- nem pensar mocinho. - pode ficar ai. apontei pro sofá. Não estava mais afim de fazer nada, queria ir pro banheiro chorar sem que eu Justin veja, queria morrer, queria sumir, queria voltar no tempo... não que eu me arrependa, mas poderia ter sido diferente.
- mas...
- mas nada. - você me desobedeceu.
- você não me manda. mostrou a lingua.
- vamos ver se não?
- vamos.
- se quiser mesmo o que eu acho que você quer. - fique na sua ai no sofá. - caso contrário ficará apenas me olhando tomar banho e não facilitarei para sua pessoa. pisquei indo até o banheiro. Tirei toda a minha roupa e entrei no box sentindo a água cair sobre meu corpo, fazendo meus pelos instantaneamente erguerem-se. Respirei fundo, molhando meu cabelo. Lágrimas caiam de meus olhos sem sessar, eu estava com uma sensação horrivel, ele estava com outra. Havia me esquecido... 
- Taylor pare de pensar nisso. - É O JUSTIN QUE VOCÊ AMA! - deixa de ser burra. - burra. - burra.
Lágrimas caiam pelo meu rosto, era inevitável, não conseguia controlar tamanha dor, mas acho que sofreria ainda mais se perdesse o Justin, o meu Justin!
Tentei parar de chorar e terminar meu banho. Peguei o shampoo e passei em todo meu cabelo. Acabei, dei uma ultima passada de água em meu corpo.
- você é uma idiota. sussurei fechando o chuveiro.
Sai do box e me sequei colocando a minha roupa. Sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha. Justin estava deitado em minha cama apenas de box.
- aproveite sua boba. sorri com meu pensamento e fui pra cama ao lado de meu homem. comecei a beija-lo com certa necessidade. Eu precisava me esquecer dos problemas, precisava estar com meu homem, o da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.