You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 26
Capítulo 26 - Going for L.A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/26

Horas se passaram e todos foram embora, ficaram apenas minha familia e o Justin.
- Tchau amor. disse Justin me enchendo de selinhos.
- para de drama Justin! - você pode dormir aqui. disse minha mãe revirado os olhos.
- O QUE? Justin e eu falamos em coro, com nossos olhos arregalados.
- não querem? riu.
- não é isso é que...
- é o ultimo dia da minha filha conosco e com você, temos que aproveitar, não? sorriu.
- com toda certeza. Justin sorriu me abraçando por trás beijando meu pescoço.
[...]
Acordei com minha cabeça deitada no peito de Justin, sorri e me levantei sem o acordar. Tomei um banho e comecei a arrumar minhas malas, já que ontem foi só "festa". Coloquei tudo que precisaria, sapatos, roupas, acessórios, enfim de tudo e Justin ainda dormia feito uma pedra. Ri sozinha, e pulei em cima dele, dando vários selinhos em seu rosto.
- Jus... ainda o beijava.
- hmmm...
- Juuuus.. - acorda.
- 5 minutos.
- ta bom, fica ai que eu to indo pro aeroporto.
- PRA ONDE? pulou da cama o que me assustou.
- calma jus. - to brincando. ri da reação dele.
- nunca mais faça isso comigo bebê. - sabe a tamanha saudade que vou sentir de você. disse ele fazendo biquinho.
- ah seu lindo. - vou morrer de saudades também. - mas eu volto logo , ok? - vê se não apronta nada.
- tendo você em minha vida, eu me tranco até dentro de casa até você voltar.
- e suas Beliebers? - precisa dar atenção a elas.
- verdade. - então só sairei, pra dar atenção a elas. riu o que me fez rir também. Ficamos mais um tempo ali com caricias, então decidimos ir tomar café em familia. Tive outra surpresa, minha mãe tinha comprado tudo que eu gosto pro café que fofa ela cara. E doida claro, até parece que eu vou ir embora pra sempre ¬¬'
[...]
No aeroporto...
- aaa para de drama mãe, eu vou ficar bem.
- pode deixar tia, vai dar tudo certo. - qual quer coisa eu aviso a senhora. disse Thais rindo.
- o Justin já devia ter chegado, ele disse que tinha que fazer algo importante e ainda não chegou aqui! disse olhando em volta impaciente procurando por ele.
- O QUE? - O JUS VAI VIR PRA CÁ? disse Thais com sua boca em formato de um perfeito O.
- isso. - ele tinha que vir se despedir de mim. - e não pense que eu esqueci... disse mexendo na minha bolsa. - aqui o autografo. disse entregando um cd do Jus edição especial autografado pra ela.
- MEEEEU DEUS! - eu te amo Tay. disse ela pegando o cd da minha mão chorando.
- calma garota. - deixa pra chorar quando eu te apresentar a ele.

 ok. sorriu e de longe vi o meu Jus, acompanhado com uns dois homens.
- Oi amor. me deu um selinho.
- porque demorou tanto?
- estou bem, obrigada por perguntar. riu ironico.
- seu bobo. dei um tapa no peito dele.
- quem são? perguntei apontando pros homens que o acompanhavam. 
- um você conhece é o...
- Kenny. disse a Thais sorrindo.
- isso. Justin olhou surpreso pra ela. - e o outro é seu segurança. sorriu.
- é o que? respondi o olhando séria.
- é amor. - agora que vai ser famosa, e não vai me ter por perto. - precisa de um segurança. - esse aqui é o Thomaz.
- prazer. sorri o comprimentando.
- o prazer é meu senhorita Swift. - ficarei onrado lhe protegendo.
- obrigada. - e só Taylor por favor.
- Justin.
- sim amor.
- essa daqui é a Thais Bastos. - ela é sua fã. sorri.
- ah. - Oi. sorriu dando um abraço nela, que parecia palarizada, e começou a chorar.
- não. - não chore. - não chore. Justin tentava a confortar.
- eu te amo muito Justin. abraçou ele. Confesso que na hora, senti vontade de chorar. Acho lindo essa ligação que o Justin tem com seus fãs, o amor que um tem pelo outro é lindo!

- Princesa. me olhou segurando minha mão.
- fala o olhei. - amanhã é dia dos namorados e como você é MINHA NAMORADA! gritou a ultima parte fazendo parte do pessoal do aeroporto olhar pra nós.
Se ajoelhou tirando uma caixinha do bolso.
- esse anel, quero que leve com você. - como prova de meu amor. Me entregou um anel lindo, com a Letra J escrita nele.
- Obrigada amor. o beijei, muita gente tirava fotos de nós. - amor e o seu anel?
- o meu não é anel amor. - olha. disse me mostrando um colar de prata com uma letra T pedurada, ficou lindo.
- que fofo. sorri. Meu voo chamou e então nos despedimos. Entrei no avião ao lado de Thomaz e Thais. Me sentei em minha poltrona, e apaguei durante todo o vôo.
[...]
- vamos conhecer o meu pai. - ai podemos ficar em miha casa.
- ah, nõa Thais. - desculpa. - não quero incomodar, prefiro ficar aqui no hotel. disse colocando minha mala em cima da cama.
- Não vai... - vai ser perfeito. - por favor. implorou me fazendo sorrir.
- TÁ BOM. levantei as mãos me rendendo.
- mas se eu não me sentir bem, vou voltar pro hotel. sorri.
- tudo bem. - como quiser. Nisso meu celular começa a tocar.
- alô! atendi.
- Oi meu anjo, já chegou ai?
- Já sim Jus. - estou no hotel, estava indo tomar um banho. ri e Thais me acompanhou.
- hm... - posso ir junto?
- se estivesse aqui até poderia. rimos.
- olha que eu pego um vôo agora mesmo.
- e a Believe?
- verdade. - tenho que terminar.
- termine e depois venha. ri.
- jura que posso ir?
- não. ri. - você precisará descansar depois disso.
- me enche de esperanças e depois faz isso. comecei a rir que nem uma louca e Thais me olhava.
- que foi? -e u sou normal. falei olhando pra ela ainda com o telefone no ouvido.
- NÃO É NORMAL NADA! gritou Justin. - quem tá ai? riu curioso.
- a Thais né.
- coloca no viva-voz então.
- perae. ri e coloquei no viva-voz.
- Thais, toma cuidado pra não ficar igual a ela em. - essa doença é contagiosa. ria que nem um bobo.
- pode deixar.
- hey, vão ficar me zoando? fiz bico.
- awwwwn. os dois disseram em coro, o que me assustou.
- então amor, quando eu vou poder ir ai?
- quando terminar a Believe e descasar.
- acabei, já posso ir?
- Justin!
- tá desculpa. - é que eu to com saudades.
- também estou amor. Nisso um homem entra no meu quarto e Thais vai o abraçar.
- Justin! - tenho que desligar.
- ok amor. - te amo.
- também te amo. desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.