You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 25
Capítulo 25 - New Life!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/25

- CHAAAAAAAAAAAAZ! gritei pulando em cima dele. minha mãe ria enquanto ele resmungava.
- vou deixar vocês a sós. disse minha mãe saindo do quarto fechando a porta. 
- tá Taylor, já pode sair de cima de mim. disse ele rindo. Sai do colo dele e sentei na cama, fiz sinal para que ele sentasse comigo. Chaz e eu nesse pouco tempo ficamos bem proximos, ele é ótimo, muito fofo, um grande amigo pra mim.
- fiquei sabendo que aceitou a proposta. - parabéns.
- caramba, todo mundo já sabe disso?
- parece que sim, e vai se acostumando, tu não vai poder espirrar que o mundo vai saber. - coisa de famoso. rimos.
- é. - mas nem sabemos né.
- ah, Taylor. - você tem talento, vai ser fácil pra você conseguir. - vai ter muita fama com certeza.
- se você diz. disse e o abracei. Nisso meu celular toca.
- alô! 
- Taylor? - é a Thaiz, lembra de mim? riu.
- claro que lembro de você! ela sorriu.
- Eu estou voltando pra Los Angeles amanhã, meu pai me ligou e disse que era pra irmos juntas... 
- mas amanhã?
- Meu pai disse que quanto mais rápido começarmos, melhor.
- tudo bem. - que horas?
- depois do almoço. - esteja pronta, vou te buscar ai no seu hotel.
- tudo bem. - até amanhã. desliguei e Chaz me olhava triste.
- Já vai amanha, né? ele disse com os olhos marejados, o que fez meu coração doer.
- hey. - não fique assim... - você vai pra lá me ver. dei um pequeno soco no ombro dele e rimos.
- não se esqueça de me ligar e se precisar de qualquer coisa, me liga que eu compro uma passagem e corro pra lá.
- tudo bem. sorri. - vamos, tenho que falar com a minha mãe e com o Jus.
- quer que eu ligue pra ele? - ai você conta pra todos ao mesmo tempo. 
- acho uma boa.
[...]
- Fala logo Taylor, está nos deixando preocupados. disse minha mãe, todos me olhavam. Marcelo, Laura, meu pai, Justin...
- Aceitei a proposta da gravadora e eles me ligaram e querem que eu vá pra lá amanhã depois do almoço. foi estranho, todos arregalaram os olhos e depois vieram me abraçar, menos o Justin que ficou sentado no sofá de cabeça baixa. Minha mãe foi pra cozinha, queria fazer uma festa de despedida, vê se pode? rs. os outro foram pro mercado comprar as coisas e que fiquei com o Justin o meu quarto.. precisava conversar com ele.

- Justin... - eu... ele interrompeu minha fala me dando um abraço apertado, senti meu ombro se molhar, Justin estava chorando. O que eu não queria que acontecesse está acotecendo, e é por isso que eu odeio despedidas. Meu coração doeu e foi inevitável que as lágrimas descessem pelo meu rosto.
- eu te amo Taylor. - não quero te perder.
- você não vai me perder Justin, eu prometo. - vou ser sempre sua. - e não vai ser pra sempre, eu vou voltar pra Stratford.
- mas Taylor, eu tenho minha carreira. - queria te levar em minhas turnes para ficarmos juntos, mas daqui a pouco você vai comerçar as suas ai...
- Justin, com a Selena deu certo e ela tinha a carreira dela. - então nada vai mudar, vamos nos ver sempre.. assim como você fazia quando ia vê-la. - só que é diferente, agente se ama. - vai dar certo acredite. sorri limpando as lágrimas dele.
- eu acredito. disse ele sorrindo, os beijamos de um jeito diferente, pareciamos que necessitávamos um do outro, foi um beijo meio que de despedida...
[...] Todos estavamos na sala, minha familia, Chaz e Justin... eu tinha até convidado o Robert, mas ele estava demorando. Minha mãe fez cachorros quentes e bolo, não sei pra que isso tudo. a campainha toca e eu vou atender.
- Robert. sorri o abraçando.
- Tayzinha. sorriu.
- e quem é essa moça linda? sorri olhado pra moça que estava bem ao seu lado, era Loira dos olhos verdes, tinha um corpão, Usava uma blusa vermelha tomara que caia que deixava bem amostra seus grandes seios,e uma saia jeans curta, seu sapato era vermelho, lindo de morrer.
- essa é a Elisa, minha noiva. - aquela que eu comentei um dia com você.
- ah sim. - muito prazer Elisa. sorri a abraçando.
- o prazer é meu Taylor. - vi que vai ficar famosa.
- é. disse e rimos. - entrem. disse dando passagem e assim fizeram. Passamos a noite toda conversando e rindo. Justin e eu trocamos caricias a noite inteira, Chaz parecia desconfortável, não sei porque, mas as vezes eu ia implicar um pouco com ele.

Horas se passaram e todos foram embora, ficaram apenas minha familia e o Justin.
- Tchau amor. disse Justin me enchendo de selinhos.
- para de drama Justin! - você pode dormir aqui. disse minha mãe revirado os olhos.
- O QUE? Justin e eu falamos em coro, com nossos olhos arregalados.
- não querem? riu.
- não é isso é que...
- é o ultimo dia da minha filha conosco e com você, temos que aproveitar, não? sorriu.
- com toda certeza. Justin sorriu me abraçando por trás beijando meu pescoço.
[...]
Acordei com minha cabeça deitada no peito de Justin, sorri e me levantei sem o acordar. Tomei um banho e comecei a arrumar minhas malas, já que ontem foi só "festa". Coloquei tudo que precisaria, sapatos, roupas, acessórios, enfim de tudo e Justin ainda dormia feito uma pedra. Ri sozinha, e pulei em cima dele, dando vários selinhos em seu rosto.
- Jus... ainda o beijava.
- hmmm...
- Juuuus.. - acorda.
- 5 minutos.
- ta bom, fica ai que eu to indo pro aeroporto.
- PRA ONDE? pulou da cama o que me assustou.
- calma jus. - to brincando. ri da reação dele.
- nunca mais faça isso comigo bebê. - sabe a tamanha saudade que vou sentir de você. disse ele fazendo biquinho.
- ah seu lindo. - vou morrer de saudades também. - mas eu volto logo , ok? - vê se não apronta nada.
- tendo você em minha vida, eu me tranco até dentro de casa até você voltar.
- e suas Beliebers? - precisa dar atenção a elas.
- verdade. - então só sairei, pra dar atenção a elas. riu o que me fez rir também. Ficamos mais um tempo ali com caricias, então decidimos ir tomar café em familia. Tive outra surpresa, minha mãe tinha comprado tudo que eu gosto pro café que fofa ela cara. E doida claro, até parece que eu vou ir embora pra sempre ¬¬'
[...]
No aeroporto...
- aaa para de drama mãe, eu vou ficar bem.
- pode deixar tia, vai dar tudo certo. - qual quer coisa eu aviso a senhora. disse Thais rindo.
- o Justin já devia ter chegado, ele disse que tinha que fazer algo importante e ainda não chegou aqui! disse olhando em volta impaciente procurando por ele.
- O QUE? - O JUS VAI VIR PRA CÁ? disse Thais com sua boca em formato de um perfeito O.
- isso. - ele tinha que vir se despedir de mim. - e não pense que eu esqueci... disse mexendo na minha bolsa. - aqui o autografo. disse entregando um cd do Jus edição especial autografado pra ela.
- MEEEEU DEUS! - eu te amo Tay. disse ela pegando o cd da minha mão chorando.
- calma garota. - deixa pra chorar quando eu te apresentar a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.