Harry Potter 1 - No Mundo Dos Trouxas escrita por Orgulho Bruxo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse aqui é um prólogo explicando o que pode acontecer nessa história. O primeiro capítulo vem logo aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261982/chapter/1

Começos nunca são fáceis. Vejamos... estamos aqui pra contar a história de um garoto bruxo de apenas 11 anos,  – que devo deixar bem claro, não conhece essa identidade – e que não fora chamado para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Ele continua a ter uma vida atordoada pela sua família trouxa, os Dursley.

Ah, os Dursley. Os Dursley é a família com quem Harry mora. Uma família trouxa, – que não possui qualquer habilidade mágica – e que fazem de tudo para que Harry seja uma criança infeliz. Os membros da família Dursley são apenas 3, mas o suficiente para infernizar a vida de Potter:

Válter Dursley – 36 anos. Tio de Harry. É um gordinho, baixinho e uma voz um tanto estridente. O tio é impressionantemente chato, pelo simples fato de ter sido dele a escolha de que Harry dormira debaixo da escada. O tio não gosta nem um pouco do sobrinho, principalmente pelo fato de ter medo de seu filho,  Duda Dursley, criar ódio pelo pai.

Muito, bem vamos ao arrogante Duda.

Duda Dursley – 11 anos, assim como Harry. Ele é Primo de Potter. É gordo como o pai e possui olhos esfericamente redondos. Ele vive atrapalhando e implicando com seu primo. E sempre se tenta manter como o homemzinho da casa. É muito paparicado por sua mãe, Petúnia.

Então, vamos à tia de Harry...

Petúnia Dursley – Petúnia é uma mulher alta e pescoçuda. Com cabelos curtos e pretos. Ela sempre tenta manter a casa arrumada e também a família o mais trouxa possível. Ela tem o passado atordoado por conta de que sua irmã, Lily – mãe de Potter - fora pra Hogwarts e ela não.

Harry nunca gostou de sua família, que fala que seus pais morreram num acidente de trânsito. Na verdade, Harry sempre desconfiou desta história, entretanto, ele não tinha em outra história na qual acreditar.

Harry sempre fez coisas diferentes acontecerem, como “simplesmente” fez um vidro desaparecer no zoológico quando estava com seu primo Duda, ou fazer com que pequenos objetos levitem, mas não quero me deter especificamente nesse assunto.

Harry não conhece o verdadeiro mundo ao qual pertence. Não sabe que ele é o garoto que sobreviveu. Não sabe que ele é o menino da profecia.

Entretanto, Dumbledore – diretor de tal escola de magia – e vários outros amigos dos pais de Harry e próprios professores de Hogwarts, sabem que o Lord Voldemort pode se reerguer. E sabem também, o perigo que isso oferece ao pequeno Potter. Alguns comensais da morte ainda são fiéis ao seu Lord e a vida de Harry Potter corre muito perigo. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!