Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 9
Rápido demais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/9

- Roberta eu te amo muito mais, eu ainda não entendo como me apaixonei tão rápido SIMPLESMENTE me apaixonei e te amo, te amarei para sempre.- eu disse a beijando no pescoço, ela soltou um “awn”, eu a deitei no sofá e a beijei com carinho, ela agarrou meu cabelo forte, eu passei a mão em sua perna ela percebeu e logo interrompeu.
 -Justin- ela disse se afastando de mim- É melhor a gente só beijar.- ela disse sentando no sofá e olhando para baixo.
 - Porque Roberta? Eu fui rápido demais né?- eu disse com muita vergonha, com certeza eu corei na hora- Desculpa eu ter me precipitado por instantes.- eu poderia ter ficado na boa, mas o Jerry se empolga....
 - Calma Justin, mas a gente começou a namorar hoje, nos conhecemos tem alguns dias. Apesar de você ser meu ídolo e tudo que está acontecendo ser um sonho realizado eu simplesmente ainda não estou segura para esse momento, tem que ser mágico e romântico e daqui a um tempo ok?!- ela disse firme, com convicção do que falava.
  - É me perdoe, por eu ter sido precipitado meu amor- eu disse olhando para os olhos dela, lindos olhos!
 - Está perdoado. Eu entendo você, mas você tem que aprender que não vai ser tão fácil assim me ter do jeito que você quer, realmente- ela sorriu para acabar com aquele momento tensão eu percebi.
 
Pensamento da Roberta.

- Roberta eu te amo muito mais, eu ainda não entendo como me apaixonei tão rápido SIMPLESMENTE me apaixonei e te amo, te amarei para sempre.- ele disse me beijando no pescoço, eu me senti tão bem naquele momento, estava lá nos braços dele como sempre sonhei.Eu sem querer soltei um “awn” acho que o Bieber pensou que eu queria transar com ele, ele me deitou no sofá e me beijou com carinho, eu estava com tesão assumo, agarrei o cabelo do JB forte, ele passou a mão em minha perna, eu adorava aquilo, mas pensei ele vai achar que eu sou o que? Uma safada? Percebi e logo interrompi o momento.
 -Justin- eu disse me afastando dele - É melhor a gente só beijar. - eu disse sentando no sofá e olhando para baixo.
 - Porque Roberta? Eu fui rápido demais né?- ele disse com muita vergonha (eu percebi), ele corou na hora- Desculpa eu ter me precipitado por instantes. – ele completou olhando para o Jerry. Fiquei com vontade de continuar aquilo tudo mas, ainda não era a hora.
 - Calma Justin, mas a gente começou a namorar hoje, nos conhecemos tem alguns dias. Apesar de você ser meu ídolo e tudo que está acontecendo ser um sonho realizado eu simplesmente ainda não estou segura para esse momento, tem que ser mágico e romântico e daqui a um tempo ok?!- eu disse firme, com convicção do que eu falava.
 - É me perdoe, por eu ter sido precipitado meu amor- ele disse olhando para os olhos, lindos olhos aqueles dele!
 - Está perdoado. Eu entendo você, mas você tem que aprender que não vai ser tão fácil assim me ter do jeito que você quer, realmente- eu sorri para acabar com aquele momento tensão eu porque poxa depois de uma linda surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que Justin leva Roberta à loucura, que isso é o poder do Jerry. Quero comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.