Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 10
Rápido demais...2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/10


(...)

 Pensamento do Justin.

 Realmente ela é uma mulher decidida, ela sabe o que quer, assumo, depois da minha “mancada” tivemos que subir já estava tarde, eu dormi na casa da Roberta, nós fomos até o quarto dela. Eu sentei na cama e ela me disse que iria tomar um banho e era para eu esperar no sentado na cama, ela entrou no banheiro e enquanto ela tomava banho eu fiquei andando pelo seu quarto, vendo as fotos dela com a família, eu vi um álbum com capa roxa que estava sob sua mesa onde estavam livros, DVDs, CDs e seu notebook, peguei o álbum e quando abri havia muitas fotos... Todas eram minhas, simplesmente um sorriso abriu no meu rosto, fiquei muito emocionado, fiquei feliz em saber que realmente ela me amava não que eu duvidava, mas sempre é bom ver essas provas de amor, eu a ouvi saindo do banho, devolvi o álbum para mesa e me sentei na cama.

  -Você está linda- eu disse abrindo um sorriso e mordendo levemente os lábios inferiores.

 - Obrigada!- ela olhou para sua própria roupa como se estivesse a analisando.
 - Bom, é minha vez de tomar banho- me levantei da cama, andei em direção à Roberta e dei um selinho nela, fui até o banheiro. Liguei a ducha que estava muito gelada e entrei totalmente nela.
 
 Pensamento da Roberta.

 Quando ele entrou no banheiro para tomar banho eu já havia saído, arrumei a cama e deitei na mesma esperando ele chegar e mandá-lo dormir no quarto dos meus pais. Não eu não vou dormir no quarto dividindo cama com o Justin, acho que não resistiria. Ele chegou com uma toalha secando o cabelo e só de cueca e ele olhou para mim que já estava deitada na cama.
 
 –Você não iria me esperar né?!- o Justin disse me encarando, eu ri, pois não conseguia parar de olhar para o Jerry, eu fiquei corada, com certeza.
 –Eu estava te esperando sim bobo. - eu disse rindo muito, e o Justin chegava mais perto, e mais perto e minha risada aumentava.
 - Por que você está rindo?- ele perguntou se deitando na cama ao meu lado- Não sei se você sabe, mas eu durmo só de cueca.- ele riu maliciosamente enquanto alisava meu rosto.
 – Estou rindo porque eu sou feliz- eu disse rindo mais ainda, merda tive um ataque de risos.- Bieber acho melhor você dormir no quarto dos meus pais, eu sei que você dorme só de cueca, eu sou Belieber, B-E-L-I-E-B-E-R.- eu disse o empurrando da cama.
 – Lovato, deixa eu dormir aqui, por favor, não arranco pedaço- ele riu novamente maliciosamente, aquilo era tão fofo e safado, eu gostava, ele chegava mais perto de mim, beijando meu pescoço.
 –Ah! Ok deita aqui mesmo, mas sem brincadeirinhas Bieber. - eu disse grifando “brincadeirinhas”, ele riu e concordou. Eu virei de lado e desejei boa noite, ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido um “boa noite amor”, me arrepiei toda e ri baixinho, ele chegava mais perto e quando chegou pertinho ele colocou as pernas em cima das minhas, dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwn, fofooooooooooooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.