Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 6
Meu primeiro beijo.


Notas iniciais do capítulo

continuação do capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/6

-Não precisa resistir. Eu me apaixonei na primeira vez que eu te vi, eu não preciso te conhecer bem, sabia que através do beijo a gente conhece a pessoa melhor. Deixa eu te beijar, você não vai se arrepender... – disse Justin colocando a mão na minha nuca e puxando meu rosto para perto do dele.
- Justin- disse me esquivando- Se você estiver fazendo isso só para esquecer a Selena? Como eu fico? Iludida?
- Mas eu não vou te magoar, eu gosto de você, mas eu preciso ter certeza através do beijo.
- Mas eu não sei beijar!- eu abaixei a cabeça.
- Não importa- Justin chegava perto de mim, ele colocou uma mão em minha cintura e outra em minha nuca, eu coloquei as minhas mãos em seus ombros, Justin estava com a respiração forte e coração batendo forte, eu sentia o mesmo, fomos nos aproximando e ele deu uma encostada de seus lábios nos meus e rapidamente tirou depois ele chegou novamente e me beijou com vontade, eu senti sensações incríveis, foi muito bom, seus lábios eram macios, ele empurrava meu corpo no sofá, então eu deitei, ele subiu em mim me beijando, de repente senti sua língua entrar suavemente em minha boca, fiquei sem saber o que fazer, minha barriga gelou, juntei a minha língua com a dele, e fiz o que eu imaginei como seria, ele soltava um “hm” eu acabei arranhando o Bieber nas costas, senti que estava ficando quente. Com receio eu disse:
 - Bieber, chega, vamos parar por aqui, apenas um beijo! Não estou preparada!- eu disse corada.
 - Ok Lovato, desculpe-me se eu invadi seu espaço do “beijo”. Mas e aí? Gostou? Foi gostoso?- Justin me perguntou me abraçando.
 - Foi ótimo, perfeito, maravilhoso- lambi os lábios.
 - Dorme comigo hoje? Por favor!- ele pediu fazendo biquinho.
 - Está bem, mas só hoje- Ah droga, o que eu fiz?!
 
Pensamento do Justin.

   O beijo dela, ah! Como era bom, verdadeiro, gostoso, não dava mais vontade de parar, quase invadi a zona do beijo, quase avancei rápido demais, mas me dominei, estava ficando muito quente, ela me deu prazer. Não resisti e disse para ela dormir comigo, ela aceitou.

 - Eu posso te beijar mais?- eu disse.
 - Viciou é? Pode sim. - eu disse rindo

 A gente se beijou mais, eu passei a mão na coxa dela ela se arrepiou o Jerry ficava cada vez mais animado, a Roberta percebeu.

  -Justin eu não consigo parar, me ajuda!- ela disse rindo, ela estava fervendo de excitação.
 - Okay, Roberta no momento certo a gente vai avançar!- foi difícil falar para ela parar, eu estava pirando, ela me tirava do sério, era muito gostoso ela realmente era gostosa!
 - Justin, awn me abraça- ela disse se jogando nos meus peitos-
 - Claro que te abraço!- eu a abracei forte, ela sorria sem parar, eu fui direto e perguntei a ela, - Você quer ficar comigo?
- Bieber eu não sei, você acabou de terminar com a Selena, HOJE DE MANHÃ. Você vai ficar comigo só para esquecer ela. Eu sei disso! – Ela disse ficando triste.
 - Lovato, eu amava sim a Sel, mas agora acabou! Vou te contar uma coisa, a gente já estava com o amor FRIO, eu tentava ter relações com ela e ela só me ignorava, eu comecei a ficar muito mal, mas quando estávamos juntos na rua, restaurante, esses lugares públicos, eu tinha de acompanhar ela. - eu disse olhando nos olhos castanhos de Roberta, eram lindos, mas eles estavam lacrimejando. Fiquei preocupado-
 - Mas e todos os supostos rumores, que ela se mudou para sua casa, que ela estava grávida, eu vou lhe contar a verdade, vocês eram tão unidos que, eu acreditava em tudo que via- ela chorou.
 - É verdade, mas nem todos, apenas o que ela se mudou para minha casa, Ela se mudou mesmo, estávamos morando juntos até hoje de manhã. Ela já foi embora levando tudo o que tinha o resto a mudança vai vir pegar. Agora ela nunca esteve grávida , tivemos suspeitas mas eram falsas, ela não engravidou em nenhum momento desse nosso namoro. Eu juro!- eu limpei os olhos dela.

 Pensamento da Roberta.
 
- Mas e todos os supostos rumores, que ela se mudou para sua casa, que ela estava grávida, eu vou lhe contar a verdade, vocês eram tão unidos que, eu acreditava em tudo que via- não aguentei, odiava JELENA, eu sei tinha acabado, mas as fotos, os momentos tudo voltava em minha mente, o que me fez chorar.
 - É verdade, mas nem todos, apenas o que ela se mudou para minha casa, Ela se mudou mesmo, estávamos morando juntos até hoje de manhã. Ela já foi embora levando tudo o que tinha o resto a mudança vai vir pegar. Agora ela nunca esteve grávida, tivemos suspeitas, mas eram falsas, ela não engravidou em nenhum momento desse nosso namoro. Eu juro!-Ele disse com um ar de sinceridade, realmente ele falava a verdade. Ele limpou minhas lágrimas, me abraçou e disse:
 - E aí? Aceita ficar comigo?- ele disse se ajoelhando.
 - Justin não precisa disso tudo, eu aceito FICAR com você- disse dando ênfase a palavra FICAR- Apenas ficar por enquanto, não estou pronta para namorar ainda!- ah eu recusei o namoro do Justin Bieber? É isso mesmo? Mas espera, eu vou FICAR com meu ídolo, eu beijei meu ídolo de língua awn to morrendo.
 - Lovato, eu entendo seu momento, ótimo você aceitar à ficar comigo!- ele me abraçou forte, ficamos vendo TV, ficou de noite e a cozinheira colocou a mesa do jantar, nós nos sentamos à mesa e vimos a refeição Sushi, na verdade nunca tinha comido sushi mas quando eu provei eu amei!
 - Hm isso ta uma delícia- disse o Justin comendo muitos “sushis”-
 - Justin, come devagar- eu disse rindo.
 - Eu amo Sushi, desculpa- ele disse rindo de boca cheia fazendo brincadeiras.
 - OMB! Deus!- eu disse rindo e olhando para cima, a gente terminou de jantar saímos da mesa, subi escovei os dentes e tomei banho, saí do quarto do Justin de toalha amarrada no corpo. Tomei um susto, Justin entrou no quarto estava sentado na cama.
 - Justin, saí daqui vou me trocar- eu disse segurando a toalha.
 - Ok- ele fez cara de triste e saiu do quarto. Eu coloquei a roupa de cama que tinha na casa, desci as escadas até a sala e disse para Justin:
 - E aí? Onde vou dormir?- eu disse soltando meu cabelo.
 - Na cama comigo, onde mais seria?- ele disse irônico.
 - É... No quarto de hóspedes. - Eu disse sentando no sofá ao lado do Justin.
 - Negativo, na minha cama comigo- Ele disse me beijando no pescoço, awn me arrepiei todinha e corei, ele me sentou no colo dele, ele me beijou, mas a empregada perguntou:
 - Justin eu arrumo o quarto de hóspedes para sua visita?- ela congelou quando me viu com o Jus na maior pegação.
 - Não, arruma só a minha cama, ela vai dormir comigo- eu simplesmente estava sentada no colo do Justin TRAVADA, tipo OMB! Que vergonha! Nem vou olhar para ela, estou vermelha com certeza.
 - Eii, Roberta. Volta para a Terra. - Bieber me chamava por que eu viajei nos meus pensamentos.
- Ah desculpa, estava pensando. - Eu tenho certeza que estou VERMELHA com certeza!
- Vamos subir amor, vamos dormir. - ele pegou na minha mão e subimos deitei na cama, Bieber tomou o banho e deitou na cama SÓ DE C-U-E-C-A.
 - Bieber, você dorme só de cueca né?! Tinha esquecido esse detalhe. – Assumo, eu não parava de olhar para o Jerry, não parava mesmo. Ele percebeu, riu, deitou na cama ao meu lado e dormimos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, que maravilha *-*
Bieber de cueca na frente da Roberta, eu piraria e você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.