Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 5
Para o dia nascer feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/5



 Pensamento da Roberta.

Acordei no sofá, estranho, subi para o banheiro do meu quarto, fiz minhas necessidades tomei banho e coloquei uma roupa simples uma blusa branca regata, um short jeans com lavagem preta curto, e um chinelo afinal era roupa só para eu ficar em casa. Entrei no twitter e vi uma coisa perfeita era a seguinte frase “@justinbieber segue você” eu quase morri eu escrevi no meu perfil que Justin me seguia, fui “passeando” pelo twitter e li “Acabou, me perdoem Jelenators, mas acabou JELENA.” Via Iphone, eu fiquei impressionada,fiquei feliz mas triste ao pensar que o Bieber deveria estar chorando, escrevi “VAI FICAR TUDO BEM” muitas Beliebers começaram a me seguir por que viram meu nome Lovato, saí do twitter e recebi uma ligação do Bieber e atendi.
 -Alô? Bieber?- eu disse.
 - Lovato sou eu mesmo, se arruma aí, nós vamos ficar o dia todo juntos, traz um biquíni você vai ficar aqui em casa com o Chaz e comigo, vamos nos divertir eu passo aí em 20 minutos.
 - Claro Bieber vem me buscar sem falta hein!- eu disse rindo.
 - Claro princesa. - disse ele rindo. Ele desligou o telefone e eu fui procurar um biquíni para mim, peguei aquele biquíni brasileiro azul com roxo coloquei dentro da bolsa, peguei meu Iphone joguei dentro da minha bolsa junto com o fone de ouvido, joguei dentro da minha bolsa uma calcinha e um sutiã e um vestidinho branco curto, me vesti com outra roupa uma blusa roxa escrito “I’m a Belieber” e um short curto jeans lavagem preta, e uma supra roxa. Bieber buzinou eu desci correndo comendo uma maçã entrei no carro e na parte de trás dele estava sentado o Chaz, lindo, e dirigindo o Justin.
- Você está linda Lovato, eu não sei se conhece mas esse aí atrás é o Chaz.- disse o Bieber beijando minha testa.
 - Obrigada Bieber, você que é lindo. Claro que eu conheço o Chaz, ele é lindo- eu disse tímida e logo corei.
 - Lovato, qual é seu nome? É Lovato mesmo? E você também é linda- Chaz piscou para mim, ah morri!-
 - Meu nome é Roberta Devonne Lovato, mas como eu chamo o Justin de BIEBER ele me chama de Lovato. Mas se você quiser me chamar de Roberta tudo bem... – eu pisquei para ele.
 - Então ta, te chamarei de Roberta mesmo! Ok?!- disse Chaz passando a mão no meu cabelo.
 - Ótimo Chaz.- eu disse rindo.
 - Chegamos.- disse Bieber.

   A gente entrou na mansão maravilhosa do Bieber, fomos para a piscina e sentei na espreguiçadeira, tirei meu Iphone da bolsa coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo Eenie Meenie, Justin passou do meu lado sem camisa só de bermuda e deu um pulo na piscina que eu tomei um susto.
  -Justin caraca menino, que susto!- eu disse colocando a mão no peito.
 - Lovato vem para a piscina- ele disse abrindo os braços dentro da piscina.
 - Papai chegou- Chaz dá um pulo na piscina.
 - Entra Roberta, está um Sol forte, água está ótima vem!- disse Chaz.
 - Vou entrar, deixa eu ir lá dentro colocar o meu biquíni- eu disse tirando os fones de meu ouvido e colocando o Iphone em cima da mesa. - 

Pensamento do Justin. 
 
  -Justin caraca menino, que susto!- ela disse colocando a mão no peito.
 - Lovato vem para a piscina- eu disse abrindo os braços dentro da piscina.
 - Papai chegou- Chaz aquele Mané, só para aparecer para a minha Lovato, deu um pulo na piscina.
 - Entra Roberta, está um Sol forte, água está ótima vem!- disse Chaz, doidinho para ver a Lovato de biquíni, mas também, ele não era o único.
 - Vou entrar, deixa eu ir lá dentro colocar o meu biquíni- ela disse tirando os fones de meu ouvido e colocando o Iphone em cima da mesa.

  Se ela colocar biquíni brasileiro eu fico maluco, eu acho que estou gostando dela.

- Irmão, a Roberta é muito gostosa. Sorte de quem já namorou com ela!- disse Chaz, o tarado.
- Ela nunca namorou, nunca beijou na boca, mas não fala para ela que eu te disse, por favor!- eu disse para o Chaz.
- Gente e aí?- disse Lovato, com o corpo completamente perfeito.
 - Está linda demais- eu disse.
 - Obrigada Bieber, e aí Chaz?- ela disse dando um giro.
- Que gostos... Quero dizer linda- Chaz se enrolou um pouco.
 - Vou pular- ela pulou segurando os seios por que seu biquíni era um famoso “tomara que caia”.
 - Lovato- eu a abracei dentro da piscina-
 -Bieber- ela beijou minha bochecha.
 -Roberta- disse o Chaz chegando perto da Lovato, o que me irritou.


   A gente ficou na piscina brincado e conversando por um longo tempo, na hora do almoço todos saíram da água, a cozinheira nos serviu Espaguetes nós sentamos na cozinha de roupas de banho.
 
 Pensamento da Roberta.

  Eu me sentei a mesa do lado do Justin e ele me olhava muito feliz, do meu outro lado sentava o Chaz, sinceramente eu estava em dúvidas por que eu via Justin olhar para mim diferente, mas não sei se eu amo o Justin ou se eu amo o Chaz, e agora? Calma Roberta.

 - Acabei o almoço- me dêem licença vou ver TV- me sentei no sofá e fiquei vendo TV.
 - Acabamos de comer também- Chaz e Justin sentaram do meu lado, um de cada lado.
 - Vou ter que ir embora Justin. - disse Chaz.
 - Chaz vai com Deus, quer que eu te leve?- disse Justin levantando do sofá.
 - Precisa não mano, tchau princesa Roberta, prazer enorme em te conhecer. - ele disse pegando minha mão e a beijando.
 - Awn prazer é meu Chaz. - eu disse o beijando na bochecha.
 - Tchau gente- disse Chaz saindo pela porta.
 - Bem tem só nós dois- disse Justin se sentado perto de mim, passando a mão na minha cintura.
 - Justin, assim eu não resisto! Por favor, você nem me conhece direito!- eu disse afastando minha cabeça da cabeça do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui! sexy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.