Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 36
Photoshoot para o CD.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/36

Pensamento da Demi.
  Acordei antes do Justin, eu durmo ouvindo música no meu celular no fone de ouvido então Miley me ligou e como estava no fone só eu ouvi, me levantei fui até o banheiro e atendi a Miley.
 – Hello Miley!- eu disse.
– Hey Demi, amiga tenho que te dizer que eu vou ver seu photoshoot e você irá gravar hoje o clipe do single. Sei que está indo tudo muito rápido, mas é o melhor, eu juro!- disse Miley.
– Ah tudo bem, entendo! Para mim será ótimo!- eu disse.
– Ok, o pessoal já encontrou locação para você fazer o vídeo, vai ser em uma estrada de terra isolada, vai ser perfeito!-disse Miley.
– Como eu sonhei! Te juro amiga! Awn que feliz!- eu disse.
– Que bom amiga! Você merece linda!- disse Miley.
– Você que é linda! Vou me arrumar e acordar o Justin!-eu disse.
– Hum, noite longa?(risos) Está bem vai lá. Beijos!-disse Miley.
– (risos) Boba! Beijos!- eu disse desligando o celular.
(...)
  Me arrumei e fui acordar o Justin.
 – Justin acorda meu amor!- disse sacudindo o Justin.
– Eu estou acordando!- disse Justin colocando a cara no travesseiro.
– (gargalhada) Justin!- eu gritei.
– Calma, mais cinco minutos!- disse o Justin.
– Ok, cinco minutos!- fui até o banheiro enchi um copo de água e taquei no Justin, ele gritou e levantou da cama.
– Aí está gelada!- disse o Justin.
– (gargalhada) Vai se arrumar meu photoshoot é hoje, e a gravação do meu vídeo!- eu disse.
 (...)
  Nós nos arrumamos e entramos no carro e saímos em direção ao estúdio e depois do estúdio iríamos para a locação.
 (...)
  Pensamento do Justin.
   Demi estava indo gravar o primeiro clipe do seu single, eu estou muito feliz por ela.
   – Demi quero te falar uma coisa, você começou a ter fãs e daqui a pouco você terá fãs masculinos, você irá sofrer assedio, eles vão querer você de um jeito que a gente se tem se você me entende, promete que vai ficar comigo apesar de tudo!- eu disse.
– Claro Justin, eu te amo muito!- ela disse me beijando na bochecha.
– Eu te amo muito também!- disse.
 (...)
  Pensamento da Demi.
   Eu e Justin chegamos no estúdio, entramos e falamos com a Miley e com Scooter que estava lá.
 – Hey Miley!- disse o Justin.
– Hey Justin!- disse Miley abraçando Justin.
– Minha morena está ansiosa?- disse Miley para mim.
– Minha loira! Estou ansiosa sim!- eu disse.
– Vai ficar incrível!- disse Miley.
– Espero!-eu disse.
– Vamos para a locação Demi!- disse o Scooter.
– Está bem!- eu disse.
 (...)
  Fomos todos para a locação, era igual a que eu imaginava, fiquei super feliz, conversei com o diretor do clipe e ele me deixou super a vontade.
 – Mostre você, mostre a emoção, mostre o motivo de você ter escrito a música, exploda sua emoção no vídeo, se algo não tiver bom a gente vai parar e te orientar ok, se quiser chorar chore!- disse o diretor.
– Entendi, obrigada!- eu disse.

– Vai lá vestir o figurino e arrumar maquiagem, essas coisas!-disse o diretor.
– Ok!-eu disse.
   (...)
  Miley me levou até onde eu deveria estar para fazer a maquiagem, fiz, vesti o figurino e Miley postou uma foto minha no instagram dela. Eu fui até a estrada e eles perguntaram se eu estava pronta eu disse que sim, comecei filmando a primeira parte da música, eles paravam para arrumar para outra cena, retocavam minha maquiagem e eu voltava, em uma parte eu comecei a chorar, eles continuaram com a câmera bem na minha frente:

Eu chorei na filmagem, passamos umas 5 horas só fazendo a filmagem de baixo do Sol quente, mas valeu a pena ficamos desde de manhã até três horas da tarde, ficou realmente bom o clipe, quando acabou comemorei com Miley e Justin:
  – Ficou muito lindo!- disse Justin. - – Parabéns amor!-ele completou.
  – Ficou incrível!- disse Miley me abraçando.
  – Obrigada gente!- eu disse emocionada, o clipe me tocou porque me lembrei de quando eu fiquei no hospital de quando tiveram que me ressuscitar, lembrei de tudo que a Selena fez comigo na parte “Like made of glass, Like made of paper” é como ela pensa que sou feita, eu acho que essa música mostra para ela que eu sou forte, ela vai perceber isso!
  (...)
   Tirei as fotos para o meu CD Unbroken, que era o meu segundo e primeiro nos EUA, eu fiz Moves Me quando eu era pequena no Brasil,mas não deu certo:

 (...)
   Eu já estava começando a escrever as músicas para o CD e estava muito ansiosa, para ele ser lançado!Eu ganhei uma música chamada “Who’s that boy” fizeram para mim e disseram que seria sucesso, eu disse que iria gravar.
(...)
 Pensamento do Justin.
   Passando alguns dias da gravação do clipe “Skyscraper” e o single do Skyscraper saiu nas rádios, itunes e etc. todos já cantavam o single, era algo que marcou.Minhas Beliebers comentavam no twitter:
  “@justinbieber e @rdlovato vocês são perfeitos um para o outro, os dois tem muito talento, #StayStrong and #BELIEVE”;
 “@justinbieber a @rdlovato é perfeita, ela é linda e canta muito bem, sou Belieber e Lovatic, amo vocês!”
 (...)
 Eu ficava muito feliz, de verdade. Meu namoro com Demi estava muito sério, estávamos completamente apaixonados, mas ultimamente com a carreira da Demi engrenando quase não estávamos nos vendo, ela estava gravando as músicas para o CD e eu ensaiando para a Believe Tour, estávamos morando separados, estávamos longe fisicamente, mas o coração estava perto. A gente estava se falando apenas pelo Skype e telefone.
 (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.