Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 35
Viver um dia de cada vez!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/35

Pensamento do Justin. Acordei e como sempre Demi ainda estava dormindo, fui ao banheiro fazer minhas necessidades, voltei e desci as escadas em direção à sala, Scooter ligou para o telefone da minha casa eu atendi: – Fala Scott, o que você quer cara?- eu disse. – Bem Bieber, agora como eu sou empresário da Demi, preciso marcar com vocês para a gente fechar contratos e tudo entende?- disse Scooter – Entendo sim, vamos almoçar juntos então e conversar sobre tudo, no restaurante de sempre!- eu disse. – Está bem, quantas horas?- perguntou Scooter. – Um da tarde pode ser?- disse. – Pode sim, espero vocês lá!- disse Scooter desligando o telefone. (...) Liguei a televisão e coloquei no E! News a Giuliana falava: – A namorada do cantor Justin Bieber, mudou seu nome de Roberta para Demi Lovato, para quem não sabe o nome todo dela era Roberta Devonne Lovato Demetria, depois de ter nascido de novo ao sair do coma ela colocou seu nome artístico de Demi Lovato, ela parou de gravar o filme “Uma garota de New Jersey” e agora vai lançar seu cd single, Skyscraper. Desejamos sorte à ela! Fiquei orgulhoso da mudança da Demi para melhor, estava muito feliz. (...) Pensamento da Demi. Acordei e fui direto ao banheiro, fiz minha necessidades e me arrumei, arrumei a cama e desci as escadas fui para sala e vi Justin assistindo a televisão. (...) – Justeeeeeeen!- fiz imitando a Nicki Minaj. – Oi amor, como você vai?- perguntou o Justin. – Vou bem e você?- disse me sentando ao seu colo. – Vou bem, dormiu bem?- perguntou o Justin. – Dormi, temos o que para fazer hoje?- perguntei. – (gargalhada) Como você sabe que nós iremos fazer algo? Daqui a pouco vamos almoçar com Scooter para falar sobre contrato da gravadora e tudo mais, parece que a minha gravadora será a mesma que a sua. Incrível né?!- disse Justin. – OMB!- disse chorando. – Isso é um sonho só pode!- eu disse. – Não, não é um sonho, é a realidade!- disse Justin. Nós nos beijamos e nos abraçamos. (...) Subimos e trocamos de roupa, pegamos os celulares, eu peguei minha bolsa e descemos, entrei no carro com o Justin e saímos. (...) Pensamento do Justin. O silêncio assombrava o carro, a Demi ainda estava traumatizada com a batida então ela olhava para todos os lados, eu fiquei chateado e tive uma ideia para ela se distrair. – Canta aí Demi!- disse. – (gargalhada) skyscraper?- perguntou ela. – Sim, essa música é perfeita!- disse. Ela começou a cantar e chegamos ao restaurante. (...) Pensamento da Demi. Nós éramos clicados pelos paparazzi quando saímos do carro, eu colocava a mão em meu rosto para me esconder das fotos, os flashes! (...) Entramos no restaurante e nos sentamos à mesa com Scooter e lá ficamos almoçando e conversando sobre contratos e tudo, Scooter virou meu empresário e fechou tudo para mim. (...) Fomos para casa depois de algumas horas conversando com o Scooter. Cheguei em casa e eu e Justin tomamos banho de piscina. – Lembra do nosso primeiro beijo?- perguntou Justin. – Lembro claro!- disse. – Que bom, por que eu me lembro como se fosse ontem, foi o melhor beijo da minha vida!- disse Justin. – Você disse o mesmo sobre a Selena!- eu disse. – Mas você a superou!- ele disse rindo. – Que bom né?!- eu disse. – Eu lembro quando a gente se conheceu!- disse Justin. – Também claro, eu entrei na loja de doces e você estava lá!- eu disse. – E nossa música é Mistletoe!- disse Justin. – Verdade, nós dois acordamos ouvindo Mistletoe, tenso!- eu disse. – Verdade!- disse Justin. Começou a chover e nós nos beijamos na chuva, depois começou a dar trovões então saímos da piscina. (...) Entramos em casa e nós nos enxugamos, trocamos de roupa e sentamos no sofá para ver um filme. Justin estava procurando um filme e eu estava mexendo no twitter e escrevi: “ Meu primeiro #singleSkyscraper vai sair semana que vem no itunes e meu CD será mês que vem, #StayStrong” e postei outro twette: “ Amanhã vou fazer o photoshoot para o CD do #singleSkyscraper muito ansiosa aqui” Fiquei passeando pelo twitter e li que a Miley estava divulgando meu single, isso é sonho demais, quando fui ver eu já tinha 5 milhões de seguidores no twitter dizendo: “@rdlovato Demi sou sua fã, não vejo a hora de seu single sair” e muitas pessoas dizendo que eram meus fãs e pedindo nome para eles, eu tive uma ideia e publiquei um twette: “ Nunca imaginei que eu um dia iria ter fãs, eu estou muito emocionada nesse momento, o nome das minhas fãs será LOVATICS ok?! Lol” e todos deram RT e as fãs comentavam “Demais” ou “EU sou Lovatic para sempre”, foi uma febre. (...) Pensamento do Justin. Demi estava ganhando fãs e fama, logo ela estaria fazendo turnê, eu imagino isso! (...) – Demi está ficando tarde e amanhã você tem photoshoot bem cedo, vamos dormir?- eu disse. – Ok, ah meu Deus, estou super ansiosa!- ela disse. (...) Deitamos na cama e dormimos. (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.