Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 26
Jantar em família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/26

Acabou a entrevista e eu fui para casa com meu pai, cheguei em casa tomei banho e recebi a ligação do Justin.
 – Amor, posso ir para sua casa? A Jazzy vai junto. -disse o Justin.
– Claro que pode né Justin, aproveita e dorme aqui com a Jazzy, por favor!- eu disse

– Perfeito (risos), eu sei que vou dormir no chão, desde que a Jazzy te conheceu ela fica te elogiando, ela disse que você é linda e que te ama, e disse que você é melhor que a “Tia Selly”(risos).- disse o Justin fazendo voz de criança.
– Que fofa, arruma as coisas aqui eu digo para minha mãe!-eu disse.
(...)
 Desci as escadas,e fui até a cozinha minha mãe tinha comprado feijão preto meu Deus, ela comprou pela internet (risos), meu pai estava trabalhando.
 – Mãe, coloca mais água nesse feijão maravilhoso, o Justin e a Jazzy vão jantar aqui e dormir aqui ok?!- eu disse.
– Você me perguntou por acaso?- disse minha mãe.
– Estou te avisando agora, qual é mãe, eu vou dormir junto com a Jazzy cara!- eu disse.
– Ok, ok!- disse minha mãe.
– Ah te amo!- eu disse abraçando minha mãe.
– Também amo você e o bebê, vou ser avó, meu Deus, sou tão jovem! (risos)- disse minha mãe.
– Ah bobona!- eu disse.
 (...)
 Pensamento do Justin.

  Cheguei à casa dos Lovato, Roberta estava tomando banho e a mãe de Roberta arrumava a mesa.
 – Boa noite dona Lovato!- eu disse abraçando a minha sogra.
– Sem formalidades menino, me chame de Tia Andrea- disse a minha sogra.
– Ok Tia Andrea, essa é minha irmã Jazzy, diz oi para a Tia Andrea Jazzy, ela é mãe da Lovato.- eu disse pegando Jazzy no colo.
– Oi tia Andría- disse Jazzy
– É Andrea Jazzy- eu disse.    .
– (risos) Ela se parece com você Justin.- disse a Andrea.
– Mas eu sou bonita!- disse Jazzy.
– Sem graça você hein Jazzy- eu disse.
– Cadê a Roberta?- perguntei à Andrea.
– Ela está se arrumando faz umas duas horas (risos)- disse Andrea.
– Nossa.-eu disse.
– Justin a gente já vai comer?- disse Jazzy
– Jazzy que feio (risos)- eu disse sem graça.
– Vamos comer sim Jazzy- disse Andrea.
– Vou lá em cima ao quarto da Roberta, Jazzy quer vir comigo?- eu perguntei.
– Quero!- disse Jazzy.
– Então vamos! Posso ir tia Andrea?- perguntei com Jazzy no colo.
– Claro Justin a casa é sua também. - disse Andrea.
(...)
 Pensamento da Roberta.
   Eu estava me arrumando, eu ouvi a voz do Justin e da Jazzy, saí do banheiro com meu cabelo molhado, meu quarto é suíte, fui até meu armário e coloquei essa roupa.

De repente a porta abriu e entrou Justin e Jazzy.

  – Oi amor!- disse o Justin me dando um selinho.
 – Oi meu amor, oi Jazzy!- fui abraçar a Jazzy.
– Oi tia Lovato, tem muita foto do meu irmão no seu quarto (risos).- disse Jazzy olhando os posters do Justin no meu quarto, ela ficou assustada e feliz ao mesmo tempo.
 – Vou tirar uma foto de vocês duas!- disse Justin.
– Eu adoro foto, você vai colocar no twitter?- disse Jazzy, tão precoce (risos)
– Vou Jazzy.- disse Justin.
  Me sentei na minha cama e coloquei Jazzy no meu colo, falei para Jazzy fazer cara engraçada e eu fiz também, Justin riu e tirou a foto e colocou a legenda “ Minhas lindas, minhas princesas, minhas bobonas”
 – Vamos descer para jantar, estou morrendo de fome!- eu disse.
– Também estou com fome!- disse Jazzy.
– Então somos três- disse Justin fazendo voz de locutor de rádio, ele era muito bobo.
(...)
 Pensamento do Justin.
   Descemos juntos e nos sentamos à mesa, a mãe da Roberta colocou a comida na mesa, era arroz, feijão e frango, parecia estar muito gostoso, Jazzy ainda não tinha comido feijão preto.
 – Está uma delícia, tia Andrea tira uma foto desse momento!- eu disse.
– Claro.- ela tirou uma foto que coloquei no twitter, coloquei de legenda “ Status: Namorando uma brasileira e comendo feijão com arroz com Jazzy ela adorou!”
(...)
   Depois que nós jantamos eu tirei foto com a tia Andrea e escrevi “Sogra linda”

 (...)
 Ficou tarde e eu e Jazzy estávamos arrumados para dormir, e Roberta também, deitei no sofá que tem no quarto da Roberta, Jazzy e Roberta dormiram juntas na cama da Lovato.
 (...)
  De manhã acordei e tirei uma foto da Jazzy com a Roberta, elas dormindo e escrevi “Bom dia Beliebers como vocês vão? Essas aí ainda estão dormindo lol” fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, tomei banho e coloquei uma bermuda e uma camiseta preta, desci e cumprimentei a Andrea, tomamos café juntos. Logo depois as minhas princesas desceram já arrumadas, e tomaram também o café da manhã, sentamos em frente à TV e ficamos vendo clipes de música na MTV daí veio a ideia fazer um novo vídeo de Call Me Maybe.
  – Roberta vou gravar Call Me Maybe, vou chamar o Alfredo, Chaz todo mundo a Ashley, Miley...
 – Claro, vamos!-disse Roberta.
 (...)
  Pensamento da Roberta.
   Gravamos o novo vídeo de Call Me Maybe e ficou muito legal, conheci a Miley disse que eu era super fã, ela agradeceu e perguntou se eu ficava com ciúmes ao ver ela e Justin cantando Overboard, eu respondi que não, tirei foto no meu instagram e escrevi “Conheci Miley Cyrus, ela é perfeita”
 (...)
   Justin foi para casa com Jazzy, eu estava muito feliz.
(...)
 No dia seguinte apareceu a revista e minha foto na capa, eu fiquei muito feliz, Justin amou e tirou uma foto minha com a revista e escreveu “Já saiu a revista, agora tem duas Robertas lol”, nós lemos juntos a entrevista e vimos as fotos, Justin disse que estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.