Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 25
Gravidez confirmada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/25

Pensamento do Justin. 
 Passaram-se uns cinco dias desde a notícia da gravidez da Roberta, ela estava indo aos ensaios do filme que ela iria fazer e como personagem principal não poderia faltar, eu estava ensaiando para a Believe Tour normalmente. Scooter já sabia da gravidez da Roberta ele ficou com medo de isso acabar com minha carreira, mas eu sei que não vai. Roberta foi chamada para uma entrevista para falar sobre a vida dela, o começo da sua carreira, o filme Disney Channel, o nosso namoro e tudo isso. Roberta está morando novamente com os pais, por que eles quiseram cuidar da gravidez dela, todo dia depois do ensaio eu passo lá, os pais dela querem que a gente case, acho que devemos noivar apenas, por enquanto. Eu liguei para Roberta no intervalo do meu ensaio.
 – Oi meu amor, como você e o bebê vão?- perguntei para Roberta que estava do outro lado da linha.
– Oi meu amor, vamos bem (risos) e você?- disse Roberta.
– Vou bem, ensaiando muito e pensando em vocês. Você tem passado mal?- eu perguntei preocupado.
– Uns enjôos de vez em quando, mas nada grave. Você sabe que hoje eu vou fazer a entrevista e com certeza vão perguntar se eu estou grávida. Você sabe!- disse Roberta.
– Eu sei, por enquanto não quero anunciar sua gravidez em uma entrevista entende, se perguntarem algo sobre sua gravidez mude a conversa, será o melhor nesse momento, as haters poderão fazer loucuras, isso é fato. - eu disse.
 – Ok vou desligar agora, meu pai vai me levar para a entrevista. Beijos, nós te amamos! De o seu melhor no ensaio, você é minha inspiração!- disse Roberta.
– Ok, ok! Vai com Deus, eu amo vocês também, beijos, cuidado!- eu disse, desliguei o celular e voltei ao ensaio.
 (...)

 Pensamento da Roberta.
   Eu estava conversando com o Justin agora a pouco e ele disse para eu não comentar sobre a gravidez na entrevista, meu pai me levou até o lugar da entrevista, mas no caminho ficamos presos no trânsito.
  – Estou com saudades!- disse meu pai assim, do nada.
 – Do que? Do Brasil? Do Rio de Janeiro?- perguntei.
 – Estou com saudades da minha menininha ingênua, que tinha 16 anos e nunca tinha beijado que apenas sonhava em conhecer o ídolo e agora namora com ele e está grávida dele.- disse meu pai.
– Ah pai, o senhor sabe disso, uma hora todos crescemos eu não seria aquela menina de 16 anos para sempre, agora eu tenho 17 esqueceu? Eu realizei meus sonhos e sou uma mulher completa.- respondi seca.
– “UMA MULHER COMPLETA”? Você ainda é adolescente, uma criança!- ele disse. Com tom irônico.
– Criança? O que eu saiba criança que faz criança não é mais criança, pai assuma, eu cresci eu não mudei, apenas amadureci e o senhor terá de conviver com isso! Agora chega não quero estressar o bebê. - terminei de dizer isso e coloquei meus fones de ouvido, fiquei ouvindo Miley Cyrus, a música era Can’t Be Tamed, música bem apropriada para o momento.
   Cheguei no lugar onde eu daria a entrevista saí do carro e entrei em uma sala para me maquiar e fazer meu primeiro photoshoot aquilo era surreal, me maquiaram e fizeram meu cabelo eles me disseram que eu seria a capa da revista que era muito famosa em todos os EUA e eu fiquei de boca aberta, eu estava mais cheinha, eu ainda estava com cintura fina e minha barriga ainda não tinha aparecido, mas meus seios tinham aumentado, eu vesti uma roupa, fiz maquiagem e posei para as fotos 

Depois de fazer o photoshoot para a capa da revista o que era bem surreal me sentei em uma sala e disseram que seria uma longa entrevista.
 – Oi Roberta, como você vai? É um prazer te conhecer e fazer essa entrevista.Então como vai sua vida, diga como foi essa mudança radical de rotina, como é ser perseguida por paparazzi e agora ter sua vida exposta a mídia, diga um pouco de sua vida.- disse a entrevistadora.
– O prazer é meu, vou bem, para falar verdade, ainda é tudo surreal, ontem eu andava pela minha escola no Rio de Janeiro( no Brasil) e pensando quando eu ia realizar meu sonho de ser atriz de Hollywood, quando eu iria conhecer meu ídolo ( Justin Bieber) e agora essa mudança toda, eu encontrei o Justin em uma loja de doces, pedi uma foto e um abraço ficamos amigos, ele ainda namorava Selena e éramos apenas amigos, depois ele terminou com Selena e de amigos viramos melhores amigos, e de melhores amigos viramos namorados. É incrível!- eu disse.
 – Então você era Belieber? E realizou seu sonho, realmente sua história é incrível. Quero saber mais sobre você, quantos anos você tem?- perguntou a entrevistadora.
– Era não, sou Belieber e sempre serei!Obrigada eu sonhava muito com a realização de tudo que está acontecendo agora. Eu tenho 17 anos fiz 17 mês passado. - respondi
– Conte-me como é namorar o Justin, ele é romântico?- perguntou a entrevistadora.
–É perfeito, ele é incrível, romântico e muito amigo! Eu o amo!- eu disse.
– Você tem um corpo escultural, você malha?- perguntou a entrevistadora.
– Obrigada, eu já malhava sim, mas quando me mudei para cá ainda não tive tempo de ir a uma academia. - eu disse
– Como foi seu primeiro beijo com Justin?- perguntou a entrevistadora.
– Incrível, foi espontâneo e até engraçado porque eu estava na casa do Justin, estávamos lá apenas como amigos sabe, eu fui à piscina e o Chaz tinha acabado de sair de lá, eu e Justin estávamos no sofá e ele disse que se descobre se está apaixonado de verdade através do beijo (risos) nós nos beijamos e foi isso, não posso dizer detalhes(risos)- eu falei rindo.
 – Ah conte os detalhes, foi um beijo de língua?- perguntou a entrevistadora.
– (gargalhada) OMB! Foi sim (gargalhada)- eu fiquei corada, eu estava pensando em não dizer, mas quando Jelena existia era tudo tão exposto.
– Você é amiga dos amigos do Justin também? Já conheceu que famosos?- perguntou a entrevistadora.
– Sou amiga deles sim, são todos muito legais e extrovertidos, eu adoro fazer palhaçada então quando juntamos todos em festas e reuniões sempre saí uma piada e uma gargalhada. Eu já conheci o Usher, Scooter(claro,risos), Sean Kingston é super legal, conheci Chaz, Ryan, o Fredo que é um doce e muito bobão, conheci a team Bieber claro, eu ainda não conheci Miley Cyrus, sou muito fã dela e queria a conhecer (risos).- eu disse.
– Que legal, agora conte-me um pouco sobre o seu filme, conte-me como conseguiu o papel afinal você conseguiu ele agora após o começo de seu namoro com Justin.- disse a entrevistadora.
– O filme será uma mistura de comédia e aventura, será um filme Disney, não posso contar sobre muito sobre a personagem senão perderá a graça, mas eu serei a personagem principal e minha personagem irá ter 15 anos, uma menina que vive em Nova Iorque. Quando cheguei aos EUA eu deixei meu currículo nos Estúdios da Disney, eu já faço teatro desde que eu tenho 6 anos, eu fazia curso de inglês desde os meus 4 anos, isso ajudou muito, quando eu conheci o Justin eu já tinha colocado meu currículo nos Estúdios Disney, foi tudo muita coincidência.- eu disse.
– Como foi a reação do Justin ao saber que você irá fazer esse filme?- disse a entrevistadora.
– Ele que me deu força para fazer, eu havia conversado com ele dizendo que sempre foi meu sonho e ele disse “Se for seu sonho corra atrás dele” e é isso que estou fazendo.- eu disse sorrindo.
– Muito bom, você e Justin parecem muito apaixonados, vocês pretendem se casar? Você o acompanha e muitas premiações ultimamente é legal?- perguntou a entrevistadora.
– Casamento ainda não. É super maneiro ir com ele às premiações e dar força à ele, eu sou Belieber e acompanho a sua carreira desde o início e é muito bom ver a mesma nesse estágio avançado.- eu disse.
– Esses dias você tem o acompanhado nos ensaios dele para a Believe Tour, você foi flagrada vomitando no meio da rua, o que houve, é gravidez?- disse a entrevistadora.
– Ah sim, passei mal, mas vamos mudar de assunto!- eu disse seca, minha barriga gelou na hora.
– Ok, você não quer falar sobre isso. Como é sua relação com a Pattie? Vocês têm muitas fotos juntas no instagram. -disse a entrevistadora.
– Ela é incrível, doce e prestativa, ela é como uma segunda mãe. Temos realmente muita fotos juntas, ela é linda!- eu afirmei.
– E sua relação com Jeremy e com os irmãos do Justin?- disse a entrevistadora.
– Jeremy é muito maneiro e prestativo, os irmãos do Justin são muito fofos, a Jazzy é uma princesa e Jaxon é um príncipe, e a Jazzy me chama de Tia Lovato, muito fofa, eu os amo, não tive irmãos e eles são mais que cunhados para mim.- afirmei.

– Isso é ótimo, como é sua relação com as Beliebers? Você parece ser bem amiga delas, você é muito ligada a redes sociais, você tem uma Belieber em seu facebook, segue Beliebers em seu twitter e em seu instagram- disse a entrevistadora.
– Elas são minhas irmãs, somos uma família, sou Belieber como já disse e elas são atenciosas, são demais, eu as sigo, acho muito importante eu ter uma relação de amizade com as fãs do Justin. - disse sorridente.
– Acho que foi há uns meses atrás, você e Justin estavam andando no shopping sem seguranças e então começou o tumulto e havia “haters” no local, e os haters eram seus, como foi aquela experiência. - perguntou a entrevistadora.
– Foi assustador, a ideia foi do Justin, nós iríamos ao shopping rapidinho e de repente reconheceram a gente, eu sei que ainda há muitas Beliebers que preferiam JELENA, e essas pessoas me atacaram, me xingavam, tentavam me bater, foi muito assustador, mas isso faz parte, eu acho (risos).- eu disse.

– Você conhece Caitlin Beadles ou Selena Gomez? Como é a relação de vocês?- disse a entrevistadora.
– Eu ainda não conheço Caitlin, mas eu a admiro porque ela amou o Justin de verdade, ela é superação em pessoa, ela é linda, eu sou fã dela, gostaria de conhecê-la. - eu disse sorrindo.
– Você não falou sobre Selena Gomez!- disse a entrevistadora.
– Ela me surpreendeu de um modo não agradável a qual não preciso citar, eu realmente não tenho o que declarar sobre ela. Desculpa!- eu disse fria.

 (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.