Acampamento De Verão escrita por Guta


Capítulo 6
Capítulo 6- ..... O QUÊ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261841/chapter/6

Er... pensei. Aquilo tudo havia sido um sonho? Soube que não era quando Prim esbarrou em mim e viu meus olhos se encherem de lágrimas.

–Irmã...-começou ela-Não se preocupe, eu sei o que aconteceu, Madge me contou... Calma-Prim terminou de falar e se sentou no chão comigo e pos o braço ao meu redor.

–Prim... Você é muito nova, como consegue entender disso tudo?-Perguntei encostando minha cabeça em seu ombro.

–Catnip... Eu tenho 2 irmãs mais velhas, eu já aprendi.

Eu caí em lágrima, chorei tanto que nem percebi que Prim pediua Rue para trazer uma rosquinha do café da manhã para mim.

–Obrigada Rue-Falei enxugando minhas lágrima e tentando sorris parecendo o mais feliz o possível.Rue apenas sorriu timida e saí correndo atrás de um garoto meio ruivo.

–Katniss, agora é sério-falou Prim com um tom que eu nunca havia escutado- Ergue essa cabeça menina! Você ta de férias! Eu imagino come isso deve ser ruim, mas se recomponha! Você está de férias!

Madge viu a cena e veio correndo com seus jeans.

–Prim, obrigada por acalmar a Katniss, mas você já pode ir- Falou Madge com calma. Enquanto Prim saia Madge me abraçou muito forte

–Katniss, vem cá- Madge me levantou e foi caminhando comigo de mãos dadas até o cais.-Katnis- Falou ela limbando meu rosto com a manga da sua blusa.-O que houve?

–Ontem eu começei a namorar com Peeta no baile, Mas hoje... Eu vi ele e a Glimmer se beijando!-Falei e chorei ainda mais

–Olha, a gente sabe que a Glimmer é uma babaca total. Mas você não pode se deixar abater por uma coisa assim. Tenta falar com o Peeta-Madge me deu um abraço e saiu.


Eu tenei ignorar e fugir das atividades do dia, mas o monitor me levou de volta para as quadras quando eu estava tentando fugir para meu quarto. De noite eu resolvi falar com Peeta. Fui andando pelos corredore estreitos do dormitório masculino até chegar a cabana dele. Eu ouvi um chute e depois Peeta começou a gritar algo.

–Cara! Fica queito! A Katniss não vai descobrir nada do que aconteceu!- ouvi a voz de Gale falando

–Mas e se ela descobrir?! O que eu faço?!- Falou Peeta irado

–Você de-a voz de Gale foi interrompida por mais um grito

–Eu vou pedir desculpas! É isso! E vai ser agora!- Peeta saiu da cabana e viu que eu estava espreitando a conversa inteira. Ele deu um urro e saí com os punhos cerrados. Finnick apareceu e perguntou o que havia de errado. Peeta foi bruto e deu-lhe um soco no rosto. Em menos de um minuto um circulo foi feito ao redor deles com vários meninos gritando "Briga,Briga,Briga". Eu não sabia como reagir. Só entrei em ação quando o monitor pegou Finnick e Peeta pelo braço e levou eles para a coordenação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

penúltimo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.