Acampamento De Verão escrita por Guta


Capítulo 5
Capítulo 5- A resposta e meus pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261841/chapter/5

-Eu não sei... A Glimmer vai me odiar eternamente. -Falei baixinho

-O problema vai ser dela. -Falou

-Sendo assim eu topo.- falei baixinho..E ele começou a me beijar

Peeta parou de me beijar. E falou:

-Mas a gente não pode contar para ninguém...

-Vai ser melhor. - falei.

Começou a tocar uma musica lenta e ele me chamou para dançar Ele se esqueceu completamente do plano!!! Pensei comigo

-Peeta. O Plano!- Falei com tom de raiva

-Ah é... O Plano -falou ele voltando a se sentar. Comecei a olhar o salão com os olhos. Tinha um (Madge e Gale), Dois (Johanna e Tresh), três (Clove e Cato), quatro (Finnick e Annie), Casais de conhecidos se beijando... Glimmer chata... pensei me lembrando de não ter visto ela com Marvel. Olhei todos de novo e agora eram só 3 casais. Clove e Cato se separaram.. Deu um nó na minha garganta quando vi a acena mais chocante do século na minha vida. Cato e Glimmer! Clove estava de costas e não viu nada... Glimmer me fuzilou com os olhos e depois sacudia a cabeça levemente me desaprovando. Logo depois Clove voltou a beijar Cato.

O salão começou a esvaziar muito rápido. Olhei pro relógio que estava no braço de Peeta e já eram 2 e meia da manhã. Me despedi de Peeta com um abraço e do restante do pessoal com um aceno de mão.

Quando cheguei no quarto tinha cheiro de romance. Todas as meninas estavam comentando da noite com vozes suaves e cheias de amor.

-Dá para vocês se calarem?!- Gritei!

Todas me olharam exatamente no ao mesmo tempo.

-O que houve Katniss? Que raiva toda é essa?- Falou Annie com seu tom doce e lindo.

-Só eu não fiquei com ninguém nesse baile?!- Respondi enquanto via Glimmer sorrindo e dublando Isso mesmo. Não ficou com ninguém... Tirei o vestido e deitei na minha cama só com a roupa debaixo. Apaguei a luz. Da cama ao lado ouvi um sussurro que dizia: “Eu vi o seus beijos..” Com a voz de Madge.

Acordei suando frio por causa dos pesadelos. Madge contava para todo mundo o que vira no baile e a Glimmer espalhava fofocas sobre mim e todos me olhavam feio. Foi o pior sonho de todos.

Assim que saí do quarto, todas as meninas já tinham acordado e provavelmente estariam no refeitório tomando seus cafés da manhã e olhando por trás dos ombros suas paixões da noite anterior. Eu me levantei tomei um banho e tirei a sombra que estava toda borrada no meu rosto. Quando olhei pelo espelho da pia vi Madge se trocando. Coloquei um short jeans e uma blusa básica verde limão.

-Madge...- Falei- Você viu ontem NE?! Eu e Peeta nos beijando- Falava enquanto ela continuava de costas só mostrando seus longos cabelos loiros

-Sim.- ouvi ela dizer com a voz extremamente baixa.

-Por favor não conte para ninguém- Falei sentindo poder confiar na minha irmã- Principalmente para Glimmer.

-Eu poderia até jurar...- Falou ela se virando- Se eu não fosse a Glimmer....

Acordei gritando no meio da madrugada. Foi horrível, foi um sonho dentro de outro sonho...

Madge sentou ao meu lado da cama e começou a fazer carinho no meu cabelo enquanto contava o pesadelo.

-Calma -disse ela- Eu não vou contar para ninguém. É promessa de irmã para irmã.

-Confio em você- falei enquanto ela me dava um beijo na testa e voltava para sua cama.

Na manhã que eu tinha certeza de que não era um sonho eu me levantei e as meninas não estavam lá. Como havia suposto estavam no refeitório. Eu fui no banheiro e lavei só a sombra borrada. Não tinha nenhuma loira no quarto, só eu, apenas eu. Coloquei um short e a blusa verde, do mesmo jeito que eu estava no sonho. Quando saí pela porta, vi o céu azul e não tinha nenhuma nuvem no céu, o sol brilhava e vi que o dia seria ótimo hoje. Pelo menos era o que eu pensava que seria. Passei na frente do dormitório do Peeta e me perguntei se ele estaria lá, mas passei reto em direção ao café da manhã, se eu me atrasasse perderia.

Quando cheguei na porta do refeitório vi a cabeleira loira de Glimmer, e ela parecia estar tentando roubar um beijo de alguém... E esse alguém era Peeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.