Acampamento De Verão escrita por Guta


Capítulo 4
Capítulo 4- o Baile


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar... estava em semana de provas... Por isso vou postar dois capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261841/chapter/4

Olhei em geral todas as meninas e elas estavam lindas, ainda não tinha me visto com o vestido de Johanna.
-Olha só que lindo- disse Glimmer abrindo a porta do seu armário de roupas onde tinha um espelho.
Quando me vi não me reconhecia, eu estava muito bonita, aquele vestido havia me deixado magra e sexy. 
-A maquiagem!- Gritou Glimmer me puxando para a cama dela. A maquiagem tinha ficado um pouco simples. Tirando o fato da minha sombra ser parecidíssima com o vestido. 
-Vamos!- Gritou Clove super apressada saindo pela porta a fora com as outras meninas. Eu e Glimmer estávamos dando os últimos ajustes na maquiagem quando ela sussurrou pra mim.
-Eu sei que você gosta do Peeta- Ela começou a falar em um tom de normal- Eu posso te ajudar. Basta seguir minhas ordens.
-E qual seria a primeira mestra?- Falei zoando a cara dela.
-A primeira é não me chamar de mestra- disse ela irritada- a segunda é: costas retas e barriga para dentro. Fica mais elegante.
Não sei por que mas ela parecia super legal mesmo depois da briga de hoje, e acho que confiaria minha vida nela, e faria tudo que ela falasse.

Ela pegou na minha mão e senti a bochecha corar. Não havia pegado na mão de ninguém desde a quinta serie. A gente saiu da porta e lembrei da ordem de Glimmer. Barriga pra dentro, costas pra cima. A gente andou o acampamento inteiro até chegar á um salão de festas ENORME com um globo de espelho e muita luz negra. A música estava ensurdecedora. Em uma pequena mesa se encontravam os meninos lindos. A gente se juntou a eles e começou a falar umas besteiras aleatórias. Começou a encher muito a festa. As vezes no meio da conversa eu conseguia perceber os olhos de Peeta pousados em mim. Eu estava encantada quase retribuindo o olhar quando Glimmer sussurrou no meu ouvido:-Katniss... Seja difícil. Eles adoram.

Então me distraí olhando a mesa de doces e fui hipnotizada por aquelas jujubas. Me levantei e fui pegar uma. Peeta não descolava os olhos de mim. Quando voltei pra mesa. Fui procurar Glimmer para dizer que não conseguia ignorar aqueles perfeitos olhos azuis, mas me deparei com ela beijando Marvel, então deixei quieto. Madge ficava olhando e conversando sem emitir nenhum som com Gale, cheguei por trás dela discretamente e falei:

-Levanta e vai dançar com ele.

Ela não hesitou. Levantou pegou-o pelas mãos e foi até a pista de dança. Pensei comigo mesma Mais um casal feliz. Só falta Clove e Cato Annie e Finnick e eu e Peeta...

-Cadê a Johanna?- Perguntei para Annie.

-Ela está ligando para o namorado dela.- Falou Annie com uma voz de apaixonada. Johanna tem namorado?! Então Finnick saiu puxando Annie pelas mãos por fora do salão. Daqui a pouco Cato e Clove vão sair evou ficar com Peeta sozinha.Não demorou até Cato tomar atitude e beijar Clove. Ferrou Pensei. Peeta  passou três cadeiras até ficar ao meu lado e segurar minha mão que estava em cima da mesa.Ele me olhou e me beijou. Foi o beijo mais perfeito da minha vida. Parecia que estava sozinha no meio de um lindo bosque só com ele. Glimmer me puxou pela manga do vestido e atrapalhou tudo:

-O que você está fazendo?-Gritou ela com muito ódio- e a conversa de você ser difícil?!

Fiquei sem palavras

-Agora você volta lá e dá um toco no menino! Se não você vai acabar apaixonada!- Ameaçou Glimmer

-Ta bom. - Falei abaixando a cabeça.

Cheguei na mesa sem nenhuma coragem de dar um toco nele. Ainda mais depois que eu vi Johanna com seu namorado na mesa do lado. O menino era negro, alto e forte. Annie me disse que o nome dele era Tresh.Sentei ao lado dele.

-Você fica linda triste- Falou Peeta- O que houve?

Expliquei toda a parada da Glimmer e falei para ele que não teria coragem de dizer.

-Você é muito fofa. Sabia?- Falou ele.

-Eu te amo... - falei com uma voz muito rouca e baixa.

-O que você disse?- Perguntou ele mesmo sabendo o que eu havia dito

-Eu disse que te amo... - Falei com uma voz um pouco mais forte.

-Eu também te amo- falou ele.

Camba... Pensei. Foi tão rápido. No meu primeiro dia no acampamento já achei o amor da minha vida...

-Katniss... - Falou ele quase engasgando de tão baixa que estava a voz dele- Você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.