Fix a Heart escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Capítulo 1 - Mellody, THE girl.


Notas iniciais do capítulo

Olha queridas, obrigado pelos reviews e aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem. E desculpem pelo capítulo pequeno, estou sem tempo mas VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO! SERIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261825/chapter/2

"Wherever you're going
I wanna go
Wherever you head again
Let me know
I don't mind catching up
I'm on my way
Just can't take the thought of you miles away
And I know you're going somewhere to make a better life
I hope that you find it on the first try
And even though it kills me
That you have to go
I know it'll be sadder
If you never hit the road..."

(Rihanna - Farewell)


"Acaba de falecer, a amiga do astro pop Justin Bieber, Alicia Kneyows, após salvá-lo de um atropelamento e jogar-se na frente do carro..."

"Alicia Kneyows, amiga do astro pop Justin Bieber, acaba de falecer após 2 dias em coma..."

"Não haverá amiga igual a essa no mundo: Alicia Kneyows acaba de falecer, após salvar a vida de seu amigo, o astro pop Justin Bieber."

Todas as matérias, todas as perguntas, todas as lembranças, vinham na cabeça de Justin em apenas um segundo. Ele nunca deixou de sentir culpa pela morte de Alicia. Todos os dias, em orações, pedia perdão a Alicia, onde quer que ela estivesse. Aquele acidente, era o seu maior pesadelo, sua maior dor, sua maior fraqueza. A mãe de Alicia, Louise, sempre dizia para ele: "Querido, a culpa não foi sua, acalme-se, já se passaram 4 anos", mas nada o fazia se conformar. Naquela época, Justin tinha 19 anos, hoje aos seus 23 anos de idade, não consegue esquecer isso. Seu sorriso não é o mesmo, o brilho no olhar não é o mesmo, a vontade de viver não é a mesma, sua vida não é a mesma.

Seu celular vibrou, em cima do criado-mudo, ele pegou-o, vendo no visor o nome "Momma".

- Alô?

- Querido, não virá hoje aqui em casa? Seus avós chegaram do Canadá, estão loucas pra te ver!

- Eu... Eu vou sim mãe, mas não agora.

- Tudo bem querido... Estamos te esperando aqui, não demore, tudo bem?

- Tudo bem mãe, te amo.

- Também te amo querido, até logo. - Desligou a ligação, suspirando profudamente, levantou-se da cama, pegou seu boné dos Yankees, foi até a garagem e saiu em disparada. Precisava ir para o seu "ponto de paz", onde ninguém o encontrava, ninguém o perturbava. Logo chegou a uma pequena praça, um pouco afastada do centro de Los Angeles, a praça era praticamente abandonada. Ele havia a descoberto a pouco tempo atrás, quando fugia de alguns paparazzi. Caminhou até o ponto mais afastado da praça e surpreendeu-se ao ver uma garota loira, com a cabeça entre as pernas, encolhida em um daquele lugar. Ele a escutava soluçar, escutava-a resmungar algo e como odiava ver alguém chorar - e queria saber o que aquela garota fazia ali -, foi até ela e tocou levemente seus ombros. A garota assustada, deu um leve pulinho. Foi aí, que Justin viu o rosto da garota. Ela era perfeita. Tinha olhos azuis acinzentados, boca rosada, pele levemente corada, ele paralizou. 

- Por quê tá olhando assim pra mim? - Perguntou ela, com as sobrancelhas arqueadas.

- É... Ahm... Eu... Quer dizer, você... Ahm... - A garota riu de Justin, e o mesmo riu também. - Você é muito linda. - A garota levemente corou e sussurrou um "obrigado". - Mas é que... Eu ouvi você chorar e queria saber... O por quê, talvez eu posso te ajudar... 

- E por quê, Justin Bieber me ajudaria? Como me ajudaria? - Perguntou-lhe ironicamente. Justin sentou-se ao lado da garota.

- Porque odeio ver alguém triste, principalmente, uma garota. - Disse rapidamente. A garota suspirou.

- É que... Hoje faz 10 anos que meu pai faleceu... Sabe, ele... Ele era meu tudo. - Disse rindo fracamente. - Eu amo minha mãe mas... Mas eu era muito apegada a meu pai, fui criada por ele e ainda me magoa bastante, saber que não vou mais o ver sorrir, nem vou mais o abraçar, o beijar, dizer que o amo... Dói muito... - Justin suspirou, sabia o que era aquilo, e como sabia.

- Eu também sei como é isso, realmente, dói... Fica difícil de esquecer quando é alguém que você ama muito...

- Meus pêsames por sua amiga... Ela, foi bem corajosa. Você tinha sorte de ter uma amiga assim. - Disse ela sorrindo.

- É, ela era meu porto seguro, nos conheciamos desde de nossa infância e... - A voz de Justin embargou-se, seus olhos encheram d'água e ele segurava-se para não chorar. Então, um ato da garota desconhecida, o surpreendeu. Ela o abraçou. O abraçou com tanta ternuca, com tanto carinho, que o fez desatar a chorar. Enquanto ele chorava, a garota dizia:"Ela está em um lugar melhor, não fique assim."

Justin se sentiu bem nos braços daquela garota, sentiu-se como nos velhos tempos, quando abraçava Alicia e sentia que com ela ao seu lado, poderia enfrentar qualquer coisa. Aquela garota desconhecida, o deu forças de onde ele não sabia que tinha, o alegrou com apenas um abraço. 

- É tão ridículo, um cara de 23 anos, chorar como um bebê nos braços de uma garota desconhecida. - Disse ele rindo abafado, por estar com a cabeça entre o pescoço da garota, sentindo o cheiro suave de morango que vinha dos cabelos loiros dela.

- Não é nada ridículo. Eu acho fofo quando homens choram. - Disse ela, enquanto fazia um leve carinho no rosto de Justin. - Você ainda sofre com isso, eu sei. É difícil, é. Mas você não tem que se culpar por isso, eu via as matérias do acidente da sua amiga, via você dizer que era tudo culpa sua, mas não, a culpa não foi sua. Você não poderia prever aquilo. Você NÃO é culpado em nada. Não é. - Justin abraçou-a com um pouco mais de força, sentindo-se bem. Afastou o rosto do pescoço da garota e sorriu, recebendo o mais belo sorriso que já virá na vida. 

- Obrigado... Obrigado por... Por me ajudar... - Disse ele, dando-lhe um beijo estalado na bochecha da loira, fazendo-a rir. Ele amou aquele risada. Aliás, havia amado tudo naquela garota e isso era tão estranho para ele. - Mas sabe de uma coisa? - Perguntou ele com a voz divertida.

- O quê? - A garota, devolveu-lhe a pergunta no mesmo tom.

- Eu ainda não sei o seu nome, garota-que-me-fez-ficar-melhor-e-que-eu-quero-que-seja-minha-amiga. - A garota deu uma gargalhada alto e divertida, fazendo-o gargalhar junto. - Então, me diz, qual é o seu nome, querida-futura-amiga?

- Meu nome é Mellody. Mellody Parker. - E então, aquelas palavras de Alicia, de anos atrás, vieram em sua mente. 

"Eu te amo como... Você amou a Caitlin, ou... Como vai amar outra garota... Uma garota linda... Com o nome de... Mellody..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, brigadeiraaaws? Tudo bem com vocês? Bom, só postei o capítulo agora, porque não sei quando vou postar novamente. Vocês gostaram do capítulo? Querem que eu continue? E agora uma pergunta muito importante: QUANTOS CAPÍTULOS A SHORT-FIC DEVE TER? 3 OU 4? Respondam-me e digam o que acharam do capítulo. Bom fim de semana para vocês, nos vemos depois. Beijos da tia Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.