Fix a Heart escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prefácio - Skyscraper


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com carinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261825/chapter/1

"Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like 
There's nothing left of me?"

As lágrimas escorriam de seu rosto, como uma queda d'água. Sua mãos tremiam e a culpa e a dor o consumiam. Suspirou profundamente e voltou-se a chorar ainda mais, agora, soluçava. Sua mãe dizia "calma querido, tudo vai ficar bem", mas ele não a escutava. 

Passou a mão entre os cabelos e levantou o olhar, vendo a mãe de Alicia o olhar, estava pronto para falar, porém, Louise o interrompeu dizendo: - Querido, ela quer lhe ver.

Sem esperar muito, levantou-se e foi de encontro ao quarto da garota. Lá estava ela, imovél, porém ainda sim, ele conseguia ver aquele brilho no olhar daquela garota que ele tanto amava. Alicia deu um leve sorriso e Justin aproximou-se.

- Você é louca... Sabia? - Disse abraçando-a levemente, para não magoá-la. - Pensei que iria te perder...

- Eu... Não vou conseguir... - Disse ela, sorrindo fraco. - Só.. Quero ver teu rosto... Pela última vez... E, só quero di-dizer... Que te amo... Muito... E não é um a-amor de ir-mão... Eu te amo como... Você amou a Caitlin, ou... Como vai amar outra garota... Uma garota linda... Com o nome de... Mellody... Ou... Sei lá...

- O-o quê? - Ele estava incrédulo com aquilo.

- Eu... Eu realmente te amo... Se cuida... - Disse-lhe finalmente em um sussurro, em seguida, seus olhos se fecharam e uma última lágrima escorreu por seu rosto angelical. Justin a chamou uma, duas, três, quatro vezes e nada. Então percebeu que havia perdido, o grande amor de sua vida, sem ao menos ela saber. Deitou-se sobre o pequeno corpo de Alicia e começou a chorar. Por fim, disse "eu te amo, sempre te amei e deveria te contar isso", mas agora era tarde, Alicia já havia ido embora, para nunca mais voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~assoa o nariz~ E aí? Gostaram? Espero que sim. Deixem seus reviews, por quê o próximo capítulo será tão lindo quanto esse, se é que alguém está lendo, enfim, tchauzinho... Até o próximo capítulo (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.