A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6-Desafio do James!E-N-C-R-E-N-C-A!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!!
Meu computador quebrou,não sei quando vai concertar,então,por enquanto vou usar emprestado de alguém quando puder,vai ser meio difícil postar outro capítulo,mas quando recuperar,vou postar dois,ok?
Vejo vocês lá embaixo, a propósito,leiam a última nota desse capítulo!!!!PORFAVOOOOR
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/6

Se você,pessoa leitora não leu as notas,volte e leia é importante,caso já tenha lido,Boa Leitura!

POV.James.

Como o meu anjo ruivo poderia tão ser cruel, mas tenho que admitir, ela ficou tão linda tacando torta na cara do Seboso e da doninha Malfoy. Voltando ao desafio, Lene pegou um dos piores, se Almofadinhas acha que EU vou deixar ele tirar o resto da pureza da minha irmãzinha, ele vai se fudê...

–James- ouvi alguém me chamar, mas ignorei. Estava sonhando acordado com o meu anjo ruivo...

–Peraí, Lils- Lene falou- JAMES- ela gritou no meu ouvido me deixando surdo, oh voz – VAMO LOGO!VOCÊ TEM UM DESAFIO!

–Nossa,Lene- disse colocando a mão no meu peito definido(N/LE:ego pequeno),me deixa narrar tá legal- achei que você me amava!

–Não, Potter- disse Lily, já disse que a amo-ela AMA o Six!

–COMO ASSIM?- disse Lene sendo completamente ignorada,exceto pelo cachorro que sorriu maroto.

–Ele é Six e eu sou o Potter?-perguntei indignado, mas o povo me deixou no vaco.

–Não, o Six é só o meu irmão- disse Lene muito mais calma- e Jay,você também é só meu irmão. Eu sei que sou linda e gostosa, ok ironia OFF,sou feia e horrível, mas somos apenas irmãos!

– Eu sei- disse para não preocupar o meu lírio- só tem uma garota no meu coração,e essa é a Lily!

–É EVANS, POTTER- gritou Lily.

–Olha, Lils, se quiser usar o Potter, me avisa que eu providencio o casamento- disse sorrindo, Lily Evans Potter,que nome lindo, tinha que ser dela.

–Mas...- disse Lily sendo interrompida.

–Eu quero ser a madrinha- disse Lene balançando as mãos lá em cima.

–“As mãos pra cima, cintura solta, mexe a cabeça, dança Kuduro”...ih, esqueci o resto, Lene me ajuda-gritava Dorcas.

–“Ah, girl look at that body.- cantava Lene se levantando, e chamando a atenção da ala masculina de Hogwarts, e deixando um Sirius com muitos ciúmes- Ah, girl look at that body. Ah, girl look at that body. I, I work out...”

–“When I walk in the spot, this is what I see”- começou Dorcas imitando Lene, e deixando Remo com ciumes.

–“Everybody stops and they staring at me”- começou Lils, me deixando quase morto de ciumes, ela é minha.

–“I got passion in my pants”…- começou Tio Dumbie, arrancando risos de todos.

–I ain’t afraid to show it. Show it. Show it. Show it. I’m sexy and I know it”.-começaram os 4 juntos e terminando rindo demais.

–É, Aluado- disse Almofadinhas- somos os mais normais daqui. Dorcas é louca por batatas, Lily é louca pelos estudos, Pontas é louco pela ruiva, e a Lene, a Lene é louca pela música.

–E você, Almofadinhas- disse Remo fechando seu livro- é louco por garotas.

– Hahahaha- gargalhou Lene- se fuuuu...

–Vamos logo com o desafio- gritou Lily interrompendo Lene.

–Valeu, Lily- disse Almofadinhas- to louco pro próximo desafio-disse sorrindo maroto.

–Argh- grunhiu Lene.

–Vai logo, Jay-disse Dorcas.

–Tá- gritei.

Me levantei e me direcionei ao local onde Tio Dumbie faz os seus discursos, e comecei:

–Hmm Hmm- ai anjo ruivo, que maldade, ok- eu James Potter- disse piscando para o meu Lírio,só meu, e tirando suspiros da população feminina de Hogwarts- tenho algo, para dizer,...- lá vai- há muito tempo eu, eu gostaria de falar, de admitir, todo o meu ammm...-não consigo falar- meu ammoooo, amrrr, o que sinto pela, argh, Soncerina, a minha “casa favorita”,cof cof mentira cof,que tosse chata, obrigado pela atenção. Boa noite, víboras- disse com todo o salão principal rindo, não, gargalhando, da Soncerina, inclusive os professores e diretores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,
Comentem!!!!!!!!!
Bjks,
L.M.B