A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 7
Capítulo 7-Desafio da Lene


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,consegui responder todos os Rewies,obrigada fofas!!!
Estou respondendo, pois entro quando tenho tempo nessas semanas com o computador quebrado e reforma em casa!!!!
Vou viajar nesse feriado, não poderei postar, mas escreverei em um caderno, e depois passarei para o computador na terça!!!
Me desculpem pela cafusão!!!!!
Obrigada mesmo pelos rewies,e por acompanharem essa autora ocupada e complicada!!!!
Nos vemos lá embaixo!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/7

Se você não leu as notas iniciais, volte e leia, caso já tenha lido,Boa Leitura!

POV. Lene

Aaaaaaaahhh! Eu vou matar um cachorro! Depois, vou fuigir e mudar meu nome para Victoria, vou pintar meu cabelo de roxo, meus olhos para vermelho, momento assassina OFF.Mas como ele pode fazer isso comigo! Somos irmãos a tanto tempo! O que será que ele quer com esse maldito desafio?

– Lene- disse o cachorro, mencionado agora pouco, no meu ouvido, peraí, como ele chegou aqui, tava do outro lado da mesa!- agora é o seu desafio!

– Aaaaahhh!- berrei- QUE SACO!

– Calma- disse Remo- ele já cumpriu o dele!É justo!

–Verdade- disse aquele maldito cachorro- fiquei muito sexy naquele vestidinho, né?

– Nossa demais- falou aquela vaca da Vance.

–A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NAS COBRAS, AINDA PERTENCE AOS LEÕES!-berrei.

–Meninas!- gritou tia Minnie- Algum problema?

–Não, Professora Minerva!-disse a vaca em pessoa.

–Relaxa tia Minnie!- gritou Six.

– É Profª.Minerva!-disse severamente-Sr. Black!

–Tanto faz, tia Minnie!-disse James.

Ai que raiva! Agora é o meu desafio! Me levantei e me sentei ao lado do Sirius, ele pegou a algema, se você pensou que o meu desafio era ficar com as mãos algemadas,Péé errou, se você lê mentes e acha que eu vou ter que ficar algemada no cachorro sarnento e pulguento,

BIMBIMBIMBIM, acertou, meus parabéns, mas eu não vou te dar prêmio,ok? Então me algemei a ele e, ele começou a sorrir maroto, e eu dei um belo tapa na cara dele(de deixar os cincos dedinhos no rosto dele)!

–AI MARLENE!-ele berrou, fazendo todos no salão principal rir.

–Oi, alguém me chamou?-perguntei brincando.

–Sim, eu– disse Sirius levantando uma de suas mãos.

–Que foi?- perguntei sorrindo angelicalmente.

–Eu acho que uma garota linda me bateu- ele disse sorrindo.

– Quem é essa garota linda? A Lily ou a Dorcas?- perguntei.

–Nenhuma das duas, foi você!- disse sorrindo mais.

–Háháháháhá- gargalhei- eu linda, ai cada coisa que me falam, e doeu?

–Muito, quero beijinho!- disse ele chegando mais perto e fazendo biquinho.

–A, você quer?- perguntei chegando beeeem perto, dava para sentir a respiração dele- então vai ficar querendo.MUAHAHAHAHAAAA- disse o empurrado.

– Nossa, poderosa hein Lene?-falou Dorcas só para me encher.

–Toma-taquei uma batata na cabeça dela.

–Poderosa,não- disse Lily- cruel, muuuiiito cruel!

– Vocês não fazem ideia!- disse sorrindo cruelmente.

– Podem ir dormir!- disse Tio Dumbie- Boa noite!

– Vamos!- disse Lily- to cansada!

Bem, antes de ir para o dormitório masculino, teria que passar no meu para pegar as minhas coisas, que raiva, tenho que tomar banho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!Estou meio ocupada,mas prometo que tentarei o máximo postar o mais rápido possível!!!!]
COMENTEM!!!!
Bjks,
L.M.B