A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11 - Boa ideia vinda de James?


Notas iniciais do capítulo

Heeeyy pessoas,
Vocês querem que acabe no baile, ou que eu faça eles se formarem?
POOORFAAAVOOOR me avisem!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/11

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

POV.Lene.

Descemos em silencio e encontramos toda a galera sentada conversando, eu e Six sentamos e começamos a conversar.

–Vocês vão fazer alguma coisa hoje?- perguntou Dorcs descontraída.

–Não- disse Lily- o James me sugeriu de todos irmos para a sala precisa assistir filmes trouxas.

– Desde quando o James sabe sobre os filmes trouxas?- perguntou Sirius lendo a minha mente, sai da minha cabeça Black.

–Eu e ele estávamos discutindo sobre os passatempos trouxas, ele me dizendo que conhecia o Xbox 360, e eu lhe ensinando sobre shoppings, cinemas, lojas, parques de diversão, circos, e muitas outras coisas, e ele me perguntou o que eu fazia em casa quando estava sozinha e a toa, e eu falei que assistia filmes, e ele me perguntou como isso era possível, e eu expliquei.

–Todas essas coisas que você falou Lily, são o que?- perguntou Sirius curioso.

–É Lily, nós não sabemos de nada!- disse Remo se aborrecendo.

– Na Sala Precisa a gente explica- disse.

–Então o que dizem de hoje?- perguntou James.

–Na boa- disse Six

–De boa- disse.

– Pode ser- disse Remito.

–Claro, eu não tinha nada melhor para fazer- disse Dorcs olhando sugestivamente para Remo.

–Então tá, depois do almoço na Sala Precisa- disse Lily.

–Tá- respondemos todos.

–Bem, vou avisar o Prof. Dumbledor- disse Lily se levantando, mas James a puxou e a mesma caiu no colo dele.

–Nananinanão- disse- onde a senhorita vai?

–Eu ia avisar o Prof. Dumbledor.

–Todos aqui concordam em não avisar o Tio Dumbie?- perguntou Jay.

–Claro- respondemos eu,Six, James, Remito, Dorcs, levantando as mãos.

–Mas se o Prof. Dumbledor descobrir- disse Lily- a culpa é do James!

–Apoiada- dissemos eu e Six em uníssono.

–Apoiada- disseram Remito e Dorcas juntos, fazendo Remo corar.

–Todos me amam, não?- perguntou James.

–Claro- disse sorrindo e pulando no colo, já que Lily já havia saído.

–Ta bom, chega de abraços- disse Sirius, que tinha caído no chão, já que eu tinha pulado.

–Eu te dou um abraço também ciumento, você sabe que também é o meu irmãozinho.

–Não, você é nossa irmãzinha- disse James.

–Ok- disse- Lily, você pegou o horário de passeios e eventos?

–Sim, aqui- disse ela me passando um calendário- vai ter um baile daqui duas semanas, e 2 passeios para Hogsmeade no meio da semana.

–Lily, o baile não é em duas semanas- disse-é em uma semana, por isso vai ter dois passeios em Hogsmeade no meio da semana!

–O QUE?- gritou a escandalosa.

–EXATAMENETE- berrei de volta.

–AAAAAAAAAH!- berrou Dorcas- EU PRECISO DE UM VESTIDO!

–EU TAMBÉM!- gritou Lily.

–EU PRECISO DE UM PAR-berrei-E UM VESTIDO, MAS O PAR É O MAIS IMPORTANTE!

–Como assim?- perguntou Remo, ele fica frustrado quando não entende algo.

–Eu posso ir de calça jeans e uma blusinha fofa, mas sozinha, NUNCA!- expliquei.

–Entendi- disse.

–Eu já tenho par- disse James sorrindo.

–Quem?- perguntei.

–A Lily!- disse ele sorridente- ela já aceitou hoje de manhã!

–AAAAAAH!- berrei- VAI CHOVER GALEÕES!

–É, eu já aceitei, mas vamos como amigos!- disse ela.

–Sei- disse Dorcs.

–Ok- disse mais calma- um par eu consigo, tomara, mas um vestido bonito e descente, problema, e ainda me deixar magra, impossível!

–Marlene- disse Dorcas séria- um par para você achar, é muito fácil, você deixa qualquer um babando! Um vestido descente, tá isso não é necessário, e um vestido que te deixe magra, todos, você é linda e muuuuuito magra!

–Ela está certa!- disse Lily- você é linda!

– Não meninas, vocês são lindas e perfeitas!- disse

–Todas são lindas- disse James.

– Verdade- disse Sirius.

–Concordo- disse Remo corando.

–Ta, tudo bem!- disse Dorcs- mas isso não vai livrar vocês das compras em Hogsmeade, aliás, vocês vão conosco!

–Não!- disseram eles.

–Que história é essa- disse com o meu melhor olhar mortal.

–Como assim?- disseram as duas me imitando.

–Não...- disse Sirius andando para trás-...podemos perder a oportunidade.

–É- disseram Remo e James se encolhendo.

–Ótimo- disse Lily.

–Boa escolha- disse sorrindo- eu também escolheria a minha vida.

–Perfeito- disse Dorcs- vocês vão carregar as nossas sacolas.

–Não- disse Remo.

–ISSO NÃO FOI UMA PERGUNTA!- berrei.

–Pads,eu não sei como você aguentou ontem a noite inteira- disse Jay.

–Ela dormiu a noite inteira- disse Six meu tristonho.

–Sério? Que falta de sorte!- disse James

–Calem a boca!- disse.

–Ui a cadelinha tá com raiva!- disse Dorcas, eu vou matar alguém hoje!

–EU NÃO GOSTO DELE, E, NÃO SOU UMA CADELA!- berrei.

–Tá tá, vamos almoçar- falou o cachorro, me pareceu que ele ficou triste quando eu disse que eu não gostava dele, ou, eu posso estar ficando louca, acho que preciso encontrar um psiquiatra.

POV. Dorcas.(N/D: Eu também tenho direitos).

Estavamos todos sentados em silencio, almoçando, quando:

–Até vocês estão quietos- disse a Profª. Minerva.

–Estamos pensativos- disse Six- mas se você, Tia Minnie, quer que façamos bagunça, só um minutinho, Marotos!

E os quatro, Remo (P.S:MEU REMO),Sirius, James e Lene, desde que Pedro saiu de intercâmbio, Lene está em seu lugar, levantaram as varinhas e lançaram fagulhas vermelhas e douradas, era lindo o espetáculo, no final um grande leão dourado com gravata, é gravata, vermelha, ficou pairando sobre a mesa da Grifinória.Todos bateram palmas, menos a Soncerina. O resto do almoço seguiu com coversas barulhentas e típicas em todo o Salão Principal. Quando nós acabamos, nos levantamos e seguimos para a Sala Precisa. Quando entramos vimos uma sala perfeita para um filme, tinha um teto solar, tipo o do Salão Principal, na verdade, igual, mas revestido com um vidro, caso chova.

(http://data.whicdn.com/images/31556266/tumblr_m6dvystNwm1qmb9tno1_500_large.jpg)

–Que filme vamos assistir?- perguntei

–Acho que seria mais interessante saber como a Sala Precisa sabe sobre os DVDs trouxas, não?- perguntou Remo.

–Cara, nós estudamos em um castelo, onde há quadros que se mexem, fantasmas que falam conosco, um lago com uma lula gigante, uma árvore com vontade própria, e outras coisas, e você acha que uma sala com DVD é muito estranho?- perguntou Lene incrédula.

–Ela tá certa!- disse.

–Verdade- disseram Lily e James.

–Remo, você tá ficando paranoico, tem que largar um pouco os livro!- disse Sirius- e dar uma olhada nas meninas.

–CHEGA DE MENINAS PRA VOCÊS- berrou Lene.

–VOCÊS SÓ PENSAM NELAS?- perguntou Lily.

–SE VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM SOMOS MENINAS- disse explodindo- E NÃO NOS SENTIMOS CONFORTÁVEIS COM ESSE ASSUNTO!

– Ok desculpa!- pediram eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!]COMENTEM!!!!
Bjks,
L.M.B