A Verdade Ou Desafio Dos Marotos escrita por Lene McKinnon Black, Alex Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Acordando Segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Oiii,
Consegui outro computador emprestado!!!
Dividi em duas partes, e ainda não recebi as minhas respostas!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261629/chapter/10

POV. Sirius.

Quando senti ela se mexendo, acordei, não sei como, sempre tive sono pesado.

–Não precisa fazer essa parte- disse olhando para ela.

–Sério- disse ela surpresa colocando a mão livre na minha testa- você está bem? Com febre? Dor?

–Não- disse rindo- se você quiser, fique a vontade.

–Tenho escolha?- ela me perguntou, e eu afirmei com a cabeça-

–Então não- disse ela.

–Aaaaah!- disse triste.

–Mas- disse ela- muito obrigada- e me abraçou e me deu um beijo no rosto.

–Foi nada- disse a abraçando, estava muito feliz.

–Ou- disse ela me cutucando (N/Autora: não pensem nada demais, seu bando de pervertidos)- vamos levantar?

–Pode ser, mas...-eu disse olhando para o pijama dela- primeiro vamos trocar de roupa.

–Bem lembrado- disse ela me puxando- levanta daí, AGORA!

–Oh, vozinha baixa e delicada- sério, acho que ela acabou de estourar o meu tímpano.

–Obrigada- disse ela sorrindo angelicalmente.

–Esse seu rostinho não me engana mais- disse.

–É eu sei- disse ela, desmanchando o sorriso e jogando o cabelo na cara, e apagando a luz.

–Lumus- gritei com a varinha em punho, nem um sinal da monstrinha, quando eu escuto um baque, bem baixinho, atrás de mim.

–MUAHÁHÁHÁHÁ- gargalhou Marlene diabolicamente.

–COMO VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ ESTÁ ALGEMADA A MIM!-berrei assustado enquanto ela acendia a luz.

–Simples- disse ela sorrindo- eu subi pela cortina, deixando o meu e o seu braço no lugar, e depois comecei a descer bem cuidadosamente.

–É- disse (N/Le: ironia On)- muuuito fácil-(N/Le: ironia OFF).

–Eu sei- disse ela imitando um fantasma assustador, com o cabelo na cara.

–Você é a fantasma mais gostosa que existe- disse sorrindo maroto.

–CALA A BOCA- gritou ela corando, logo depois me deu um tapa.

POV.Lene.

–Me levantei e coloquei uma jeans azul e uma blusa solta com umas listras horizontais roxas e azuis, com uma bota bege, e um colar comprido. Enquanto Six colocava uma calça jeans e uma camisa branca, e um allstar preto. Era estranho me trocar na frente dele, graças a Merlin ele estava distraído com o cadarço. Quando terminei de colocar a calça e a blusa, ele estava pronto.

–Vamos?- perguntou ele se virando para mim-Uau, porque você nunca se arruma desse jeito para is a Hogsmeade?

–Pois sou uma marota e tenho que estar pronta para qualquer coisa!- respondi colocando a bota e o colar- estou quase pronta, falta a maquiagem!

Peguei uma nécessaire e comecei a passar uma maquiagem fraca, rímel transparente, base leve, e um gloss rosinha. Quando me virei para trás Sirius estava muito perto, dava para sentir a respiração dele. Quando o empurrei ele quase caiu e eu fui ajudá-lo, e caí por cima dele. Nos encaramos por um tempo e descemos sem comentar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-E-M!!!!
Bjks,
L.M.B