Living A Dream escrita por LauSerravite


Capítulo 18
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Olá quem ainda restou aqui. Resolvi postar apenas mais esse capítulo para ver se ainda tem gente aqui que quer saber da minha história. Por favor, quem estiver lendo comenta qualquer coisa, só para eu poder saber, por favor. Enfim, boa leitura e desculpem se houver erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261595/chapter/18

– Henry para! Para com isso! - eu gritava em meio a gargalhadas porque Henry me fazia cócegas.

– Mas nem estou fazendo nada. - respondeu ele inocentemente e o encarei emburrada, tentando controlar o riso. Ele acabou deitando por cima de mim e me roubando um selinho.

– Não pode me comprar com beijos.

– Posso passar o dia te dando beijos se for necessário. - disse ele convencido.

– Não sei se já contaram isso, mas vocês tem um quarto para fazer isso ai. - disse Zac enquanto passava pela sala onde estávamos.

– Não tinham nos contado, obrigada pela informação. - gritei em resposta a Zac que fez cara feia. - Sabe, se você não sair de cima de mim não posso levantar para sair com Logan. - falei me direcionando a Henry.

– Ótimo! Vou continuar por aqui então.

– Henry! Vamos fazer comprar, sai de cima vai. - pedi lhe dando vários selinhos e tentando tirar ele de cima de mim.

– Deixa eu ir também? - neguei com a cabeça - Por favor! - continuei negando - Porque não?

– Porque você não tem paciência, enche o saco e é um programa meu e do Logan. Apenas nós dois. - afirmei e ele saiu de cima de mim emburrado. Sentei no seu colo e lhe dei um selinho. - Para com isso. - ele negou - Ele é seu melhor amigo, namora e não estou nada interessada nele.

– Mas você está me trocando por ele. - murmurou Henry irritado.

– Henry presta atenção. Primeiro... Eu passo o dia inteiro com você. Segundo... Não estou trocando ninguém. Terceiro... Eu amo você. - o vi dar um leve sorriso quando disse a última parte - Posso ir agora sem você ficar irritado?

– Pode. Mas depois vai ter que sair comigo.

– Tudo bem eu saio. - ele me beijou e fui me arrumar para sair com Logan.

----

– Sabe Stevson, você é pior do que todas as minhas amigas juntas fazendo compras! Como a Els te suporta? - falei enquanto Logan escolhia mil blusas, calças e shorts para experimentar.

Eu gostava muito de ir as comprar com Logan, até porque os outros meninos, especialmente Henry, eram uma negação para isso. Mas ele conseguia ser pior do que um grupo com cinquenta mulheres juntas num shopping só com as melhores lojas. Acreditem!

– Ela é igual! - respondeu ele saindo do provador - Vamos?

– Aleluia! - respondi indo em direção ao caixa.

Pagamos as roupas e decidimos ir comer alguma coisa. Fomos ao Nando's e nos sentamos numa mesa ao fundo, para que não nos vissem.

– E ai, quando Henry vai te pedir em namoro? - perguntou Logan enquanto nos sentávamos.

– Nunca talvez.

– Como nunca? Acredita em mim, nunca vi ele desse jeito com uma garota. Nem com as ex-namoradas. - ele falava sério.

– Mas Logan, eu vou voltar pro Brasil no final desse mês e tudo volta a ser como era antes. - respondi também séria.

– Henry não vai deixar ser assim.

– Logan eu tenho uma vida e não posso simplesmente deixá-la pra trás. Também tenho família lá. Não é tão simples assim.

Era difícil pensar que dentro de alguns dias todo esse sonho irá acabar, mas eu tentava ser forte e fazia o meu melhor para não deixar as lágrimas caírem enquanto falava com Logan. Fizemos o nosso pedido a algum tempo e conversávamos enquanto comíamos.

– Só estou dizendo que ele não vai deixar ser assim tão fácil.

– Tudo bem. Mas mudando de assunto, vamos mesmo fazer a festa surpresa do Zac?

– Vamos! - respondeu ele animadamente - Já temos o lugar, enviamos os convites, contratamos tudo. Só precisamos de alguém para enrolá-lo no dia.

– Deixa comigo! É só eu falar da Bel que ganho a atenção dele. - falei também animadamente.

– Verdade. Ele gostou mesmo da sua amiga hein?! Acho que vou tentar conhecer alguma brasileira, já que elas estão fazendo tanto sucesso com meus amigos.

– Logan! - o repreendi.

– Era só brincadeira.

– Deixa só a Els saber disso! - falei e ele ficou uma cara de apavorado me fazendo rir. - Vamos?

– Vamos. - nos levantamos e fomos pagar. - Hm... Acho que o carinha ali gostou bastante de você hein?!

– Quem pode pode, quem não pode se sacode! - falei fazendo Logan rir.

– Não entendi. - disse ele ainda rindo.

– Coisa brasileira relaxa.

– Vocês são todos loucos. - disse ele entrando no carro.

– E vocês nos amam. - respondi enquanto ele dava a partida e voltávamos para casa.

–---

– Levanta logo dai! - disse Henry impaciente e tentando me puxar pelos pés.

– Henry, não quero sair, to cansada. - falei fazendo bico - Vamos ficar aqui e ver um filme. Por favor! - continuei fazendo bico.

– Só se você me deixar escolher o filme.

– Tudo bem. - respondi abrindo os braços para ele vir se deitar comigo.

Ele trancou a porta, ligou a tevê e deitou na cama, ou melhor, em cima de mim e começou a me beijar. Ele parou o beijo e ficou me olhando.

– Que foi?

– Nada. – ele me deu um selinho – É que não acredito que te encontrei.

– E isso é bom ou ruim?

– Bom. Muito bom! – respondeu ele e eu sorri.

Voltamos a nos beijar e esquecer que queríamos ver um filme. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e Henry passava a mão por todo meu corpo. Inverti a posição passando a ficar por cima. Henry explorava meu corpo com as mãos já dentro da minha blusa. Eu fazia o mesmo com ele e dava alguns arranhões em sua barriga, o que fazia ele se arrepiar. Tiramos as blusas interrompendo o beijo apenas para que passassem por nossas cabeças.

Enquanto nos beijávamos eu passava a mão por seu abdômen e ele apertava minhas coxas. Minhas mãos foram de encontro ao fecho de sua calça que logo foi aberto e sua calça atirada no chão. Henry novamente inverteu a posição ficando por cima e já foi logo tirando minha calça.

Estávamos os dois com apenas roupas íntimas. Ele depositava beijos por todo meu pescoço e ombro me fazendo arrepiar. Sem que eu percebesse ele estava com as mãos no fecho do meu sutiã tentando abri-lo.

– Henry... - falei quase sem fôlego.

– Desculpe. - disse ele tirando as mãos de lá e tentando sair de cima de mim.

Aquela não era a primeira vez que Henry tentava isso comigo, mas por vezes desisti. Eu não estava pronta ainda. Mas sentia que dessa vez era o momento certo.

– A camisinha. - falei fazendo-o suspirar aliviado. Ele esticou o braço e pegou uma no criado e voltamos ao que fazíamos antes.

–---

Acordei deitada no peito nu de Henry. Olhei para cima e ele estava acordado me observando.

– Bom dia princesa. - disse ele com sua voz perfeitamente rouca e com um sorriso no rosto.

– Bom dia príncipe. - falei lhe dando um selinho - Obrigada por ontem à noite.

– Obrigado você. - respondeu ele e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.